5 de fevereiro de 2009

Sem palavras suficientes para agradecer...


Queridos amigos,


Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado, mil vezes Obrigado.

A vossa humanidade e generosidade é titanica. Têm toda a razão...
Eu não vou desistir, vou seguir em frente.

São milhares de coisas acumuladas, sentimentos reprimidos, raivas e frustrações que durante 9 meses foram-se instalando.


Para além da quimio e dos seus efeitos, a vida corre com a sua normalidade, trazendo também tudo o que lhe é inerente (chatices, complicações, despesas). E foi aquela gotinha que fez transbordar o copo.


Cristina, foi muito bom falar contigo, secaste-me as lágrimas!!!


Cinda tens muita razão, isto foi o resumo de duas estreantes - a médica e eu. Ela que deu mais ênfase do que devia aos efeitos colaterais do pulmão, eu porque já devia de saber fazer o filtro, mas como sou novata nisto, fiquei em choque.


Lisa e Nela, sei que ligaram, o Puma mais tarde disse-me, mas eu tinha tomado um comprimido para dormir e apaguei.


Depois de tanta choradeira, dormi o sono dos justos. Acordei ás 15:00 horas, cheia de fome.


Logo a seguir falei com a Cinda, durante horas (desculpa, deves ter gasto uma fortuna) e vim ler todos os comentários, lindos, cheios de energia, vida, cor, esperança, colo, coragem, vivências, e humanidade.


E sabem que mais??? Até fui cozinhar!!


Agora estou aqui, sorridente e bem disposta, estou como nova, pronta para mais uma batalha. Afinal de contas o que eu quero é viver (as vossas ensaboadelas resultaram!!! - hehehehe).

E seja o que Deus Quiser!!!


Parafraseado o meu pai (que ontem liderava a brigada anti-bicho): "E mesmo que isso fosse assim, mesmo que até só ficasses com um pulmão, e acabasses com esse bicho, já tinha valido a pena, tirá-lo cá para fora é que importa!!!"


Mais uma vez foram as vossas palavras que me ergueram.

Obrigado a todos.
Obrigado Puma, Tia Graça, Isa, Isa de Estarreja, Tia Maria de Lourdes, Ana Maria, Lina,Brisa, Cristina J., Nela, Cinda, Lisa, Tia Albertina, Marina, Mrs. Sea, Irene, LuaSLBenfica, Laura, Dani, Paula Padinha, Marilu, Puma, Mummy, Pappy, Madre, Vanda, Vanda Reis, Haline, Tia Branca, Paula Padinha, Isalenca, Alda, Cátia, Mimas, Pittbull, Quem não tem cão, Helena, Kromo, http://superglamorosas.blogspot.com/, e ao técnico de radioterapia da Lisa, que através dela se desponibilizou para tirar qualquer dúvida.


Recebi também uma caixa de titan, pela Patrícia Correia, que vou tomar todos os dias. Está Prometido!!!


Beijos e orações para todos


35 comentários:

Maguie Barreira disse...

Que bom Lili
que ja estas mais animada, quando li o teu artigo ontem fiquei de rastos,não estava habiuada a "ver-te" em baixo e só de pensar que poderei passar pelo mesmo, mas a tua força com que já nos habituaste superou esse mau dia, ainda bem que já arrebitaste, fico feliz por ti e tb por mim, venho aqui muitas vezes ler o que escreves é uma maneira de tb buscar forças para mim.
Continua assim guerreira o bicho não irá vencer

Beijinhos
Maguie

Maria de Lourdes disse...

Boa.....
Amiguinha que bom que estás de bom astral,pois é isso que é preciso, virão dias melhores e temos que aproveitar vivê-los com alegria e serenidade.beijinho grande.

Isa disse...

Lily
Não precisas de agradecer a nossa amizade, essa quando é verdadeira não se agradece, sente-se e tu sentista a nossa força e a nossa corrente humana, é assim que tens que viver animada, sabendo que estamos todas contigo, que não te largamos, e que de vez em quando também te damos uma ensaboadela... e se resulta!...
Desejo-te toda a felicidade do mundo, e um beijinho.
Isabel Alegria

Anónimo disse...

Foi muito bom ler-te hoje....
Acho que a força e a vontade de vencer está de volta.

Maus momentos acontecem por vezes, só precisamos de os sacudir...

Abracinho, com toda a força que precisas.

Lisa disse...

Miguita,

Este post encheu-me de felicidade.
Ontem fui dormir muito preocupada, mas vejo que já estás cheia de garra.
Assim é que se fala!

Venha daí essa rádio que do resto tratamos nós!!!

Beijos carregados de carinho.

Lisa

Nela disse...

Oh Liliana, que bom que arrebitaste. E cozinhaste o quê? Hehehe.
Amanhã, falamos, sim? Uma beijoca

Alda disse...

Lily que bom é ler este post!

Ontem fiquei tão preocupada contigo... mas tinha quase a certeza que tu ias dar a volta!
Não precisas de agradecer, todas nós estamos contigo com muita amizade, do fundo do coração!
Vais superar tudo! Tu tens uma força incrível, e vais ser uma vencedora!

Carecaloira disse...

A amizade não se agradece...
Podes contar sempre comigo.

Hoje gostei muito de te ler.

Beijinho

lucinda maria disse...

Qual agradecimento qual quê!!!
Aqui a gentes, somos como os mosqueteiros"um por todos, todos por um", ninguém que agradeças. Queremos é que fiques com força e garra para mais uma vitória.
Gostei de falar contigo e ouvir a tua voz confiante e com vontade de mandar tudo e todos para o outro lado.
Beijokas das grandes

Lina Querubim disse...

Lily não quero agradecimentos quero ver-te como até aqui com confiança e fé!!!
Psssssttttttttttttt a CrisJ é uma Gosma tu ouve o que eu te digo!!!!
Logo que possas conhecê-la nuncaaaaaaaaaaaa mais te livras dela é um horror e a outra a que manda mais que é a Gosma-mor xiiiiiiiiiiiiii é outra ;p beijokas e fiquei feliz de te ler!
Fica com os Anjos

Anónimo disse...

Ufa passou a tempestade!!!
Isto de o pessoal ser persistente tem os seus resultados... e na verdade "Depois da tempestade vem a bonança".
Que boa é esta mensagem de hoje. O pessoal já pode soprar de alívio. Conseguimos o nosso objectivo... sacudir os macaquinhos do sotão dessa cabecinha.
As dores e o mau estar ninguém pode passar por ti, mas a amizade e a força que te queremos transmitir, disso tratamos todos nós e podes crer que não há antibiótico que nos derrube.
Puma, quando ai a lindona tiver para baixo, nada como um puxão de orelhitas para ela arribar.
Não estás autorizada a desistir... Aqui o pessoal não autoriza.
Está a chegar o Dia dos Namorados e vá de levantar a moral e dar uma prendinha ao grande Homem que te acompanha... ele bem merece. Quanto a nós, basta que deixes um sorriso para o pessoal ficar deliciado.
Vamos continuar no trabalhinho... derrubar a bicharada.
Força amiga, luta contra esse inimigo. És mais forte que ele, pensa nisto. Vais conseguir.
Beijões grandes para os dois

Irene lobo

Albertina disse...

rsrsrsr
Nunca me agradeceram umas palmadas!
Ainda bem que resultaram porque agora é assim: ou entras na linha ou levas mais!!!
Beijinhos muito quentinhos para ti e para o sobrinho Puma.

Tia má

Mr. NEO disse...

Olá!!
Obrigado pelo apoio!!
É bom saber que estão sempre em alerta e prontas a reforçar a Brigada Anti-Bicho!!!
Beijos e abraços para todas e todos!!!
O vosso fan,

Puma

PS: Mins amas-te Lily Miss Pink!

To e Li disse...

Olá Lily!
Que bom ver que está ai cheia de força!
É assim que quero que continues a comandar a brigada anti- bicho!

Bjs
Linda

Cristina J. disse...

Olha pronto, agora fiquei eu a chorar...isso não se faz a uma gaja como eu!

Liliana, já viste bem as horas a que me fizeste vir aqui?! Tu já viste bem?!
Eu ontem não li nada disto, estava toda turva com o post anterior.

Mas hoje, vamos a acordar com um sorriso, um agradecimento á vida e o pensamento de quem já venceu esta gaita, ok?!!!!!!

E não digas á Nela o que cozinhaste que ela dá-te outra ensaboadela: é vegetariana (ou para lá caminha).
A Querubim, é varrida, tadita.Mas devemos estender as mãos a todos não é?!

Bjokas do tamanho do mundo para ti e FORÇA!!!!!!!!!

Emilia Almeida disse...

Querida Lily!Que bom chegar aqui e ver este post maravilhoso.
A triteza também me invadiu,e nos ultimos dias só passava de fugida para ler e ñ conseguia escrever.
Que bom arranjares de novo ânimo para a luta que se segue.
As amigas que com conhecimento de causa aqui vieram dar o seu testemunho,foram maravilhosas.Elas que como tu sofreram,lutaram e continuam alertas.As palavras do teu pai...é assim mesmo.O que é preciso é estarmos cá.
Continua com essa força e ACREDITA sempre
beijinhos da tia Mila

Anónimo disse...

Hoje comecei bem o meu dia, cheguei aqui e o que vi.... a Linda Fénix, renovada de mangas arregaçadas e pronta para o que der e vir, adoro ver te assim cheia de força e VIDA.
Vais ver que tudo vais passar rapidinho o bicho vai á fava e tudo continuares a tua vida, Linda e Maravilhosa como sempre foste,
Beijos e um abraço do tamanho do mundo.
Vanda

Mrs. Sea disse...

Apesar de seres tu a enfrentar o bicho de frente nos tratamentos, nunca te esqueças que estamos nós atrás de ti para te segurar quando precisares... Não te deixamos cair!
Juntas somos mais fortes, acredita!
Bjins

Unknown disse...

OLÁ
Assim já gosto mais!
Abreijos
jorge

IsaLenca disse...

Este post já está bem melhor.
Mas não andamos aqui a fazer esta corrente(eza) toda para nos agradecerem. Não somos obrigadas...somos mesmo assim!
Depois há o reverso da medalha: agora toca a aturar-nos pois "todos por um e um por todos!". Agora já não despegamos...e a propósito...cozinhar é óptimo para acalmar os nervosos todos e para aguçar o apetite.
Bom fim-de-semana. Bjs

Alda disse...

Depois de ouvir a tua voz, já fiquei mais tranquila.
A tua luta e a tua força, comovem-me muito...Adorei conhecer-te e ao Puma!
Que amor tão lindo...Que Deus vos ajude a viverem esse amor em pleno!
Beijinhos aos dois.

laura disse...

*****

Já foste ao Super Glamorosas?
Hoje estás na Berlinda.

Claro que nas alturas importantes o nosso grupo ataca logo!!!
Acredita que com a nossa ajuda esse malvado vai dsistir.

Somos duma raça que nem imaginas.
No próximo encontro tens de ir.
Pensa nisso. Ok?
Beijinhos,
laura

Lina Querubim disse...

Boa tarde Lily!
A minha sorte é que todos conhecem muitooooo bemmm a CrisJ eu caí de paraquedas sou uma novata nestas coisas, mas já deu pra ver que a ...pois essa mesmo tem mau feitio,chata,gosmaaaaaaaa até mais não!!
Imagina só o nosso 1º encontro foi no final de Setembro e ela já me trata assim :( por isso vê ao que me sujeito...diz q fumo coentros e outras coisas...é uma BANDIDA!!!!!
Bem querida beijoquinhas e bom fim de semana!

Ps- Se alguma vez ela vier com falas mansas ah e tal vamos nos conhecer tu arranja uma desculpa, mas tem que ser uma bem forte porque a tipa não vai com uma desculpa qq!
Bjssssssss :)

SQMA disse...

Muito bom saber que estás mais animada, agora é continuar sempre em frente de olho na meta para que tudo passe rapidinho.

Amiga a Marina tem razão amizade não se agradece, nós estamos cá para isso. :)

Um super beijinho carregadinho de força e bom fim de semana.

P.S.:AH! Aproveita a boa disposição e o fim de semana e faz um programinha diferente com o teu Puma, vocês merecem!!!

Graça Lopes disse...

Voltou a nossa Lili, tal como gostamos de a sentir, positiva!
Parece que o inverno está a dar lugar a dias risonhos de primavera.
Eu é que agradeço a consideração que demonstras nos teus posts.
Estou tão orgulhosa da minha sobrinha!
Beijokas de luz

Anónimo disse...

Liliana, também passei para te dar um abracinho e desejar-te muita FORÇA, CORAGEM e ACREDITAR.
Um XIZINHO GRANDE
Natty

Mimas disse...

Assim está melhor, muito melhor!

Bjcs

Anónimo disse...

Muito bem. Fico feliz por estares mais animada.
Alguém disse e muito bem, a mizade não se agradece, retribui-se. O teu lindo sorriso, é o melhor "agradecimento".
Um bom fim-de-semana e beijinhos. Continua a tua caminhada.
Torço por ti.

VandaReis

Lina Querubim disse...

Seja Sempre Você
Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante para você.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida.
Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir.
Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida!
Seja sempre você, autêntico e único!

Beijokas

Anónimo disse...

Liliana não ligues a tudo que dizem estas gosmas, é só vedetas de teatro não sei se estás a ver.para bom entendedor meia palavra basta hi,hi,hi,
E tu continua assim positiva tá.

Beijinhos da Marilu.

Branca disse...

MAs que bem, Lily,
apesar de já ter adormecido em cima do computador e encostada À parede, valeu a pena abrir os olhos e vir espreitsr aqui. O teu pai teve as palavras certas. É preciso lutar até vencer e tu tens o perfil da verdaddeira vencedora.
Desculpa, mas estou a ficar uma fracota e tenho que ir dormir, já nem vejo as teclas.
Beijinho grande.
Tia Branca

Anónimo disse...

Ah grande pai! Ah grande Puma, grande família, grandes amigos! Sim, porque esse bicharoco que não vence que vais sozinha à luta. Vamos todos contigo, querida Liliana! Um beijo enorme, linda*

Emilia Almeida disse...

Querida Lily!Sobrinha mailinda continua bem.Sempre com essa garra e força para vencer.Que tenhas um bom dia e um bom fim de semana.Beijinhos muitos beijinhos da tia Mila

Lisa disse...

Passo para te trazer uma dose da minha força, para a semana que se inicia.

Sabes que estou aqui para o que for preciso.

Muitos beijinhos para ti e para o teu Puma.

Lisa

Anónimo disse...

É só para dizer que passei por aqui e deixo um abraço!!! Fica tb um em nome do Ricardo ;)