2 de dezembro de 2008

Um Post Diferente!!!


Reconheço que sou um bocado maçarica nestas coisas de desafios...nunca percebo quando é para mim...têm mesmo de me dizer directamente...coisas de navegador principiante...
Desta vez acho que percebi...será?

Este desafio foi a Alda que me fez, vou ver se o cumpro e passo correctamente.

O desafio consiste no seguinte:

1º Temos que mencionar as regras
2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer
3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio
4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º Avisar os desafiados para que saibam que foram

nº 2 do desafio:

1-Matar o bicho e bani-lo para SEMPRE!!!;
2-Aguentar bem a quimo até ao fim;
3-Ir com coragem para a Radio;
4-Serenidade para enfrentar a Castração, caso seja mesmo necessário;
5-Conhecer-vos a todos e poder contar com a vossa amizade sempre;
6-Ajudar outros que sofrem e ser mais tolerante;
7-Continuar a crescer espiritualmente, aceitar e merecer o Dom da vida;
8-Ir ao Egipto (a minha viagem de sonho)

Ponto nº 3 do desafio: Nomear mais oito Amigas;
E as desafiadas são:

Mrs Sea - Blog: Novos Mergulhos
Lisa - Blog: Sonhos & Companhia
Linda - Blog: Linda-Carmo
Ana Lourenço - Blog: Aninha
Graça Lopes - Blog: Ginásio da Alma
Tia Albertina - Blog: Casa da Albertina
Paula Simões - Blog: Síndrome de Asperger
Cinda - Blog: Vontade de Viver



Ok. missão cumprida.


Beijos e orações a todos

10 comentários:

Mrs. Sea disse...

Linda, eu já fiz esse desafio! :)
Bjins e melhoras!
Tenho a certeza que vais realizar os teus 8 desejos! :)

Lisa disse...

Amiga,
Fico feliz por estares melhor!

O desafio, vou responder, mas ainda tenho outro atrasado, que devo publica-lo amanha.
Também a Mrs Sea, me propôs o mesmo desafio, logo será dois em um ;)

Os teus desejos, são mais que legítimos e irão realizar-se de Deus quiser. Tu mereces!!!

Espero que os enjoos tenham passado.
Passa no meu blog e serve-te.

Beijinhos doces como tu.

Lisa

Anónimo disse...

Olá, espero que a ressaca esteja mais branda.
Bom, vejo oito desejos... muito bem. Vais realizar esses oito e muitos mais, é o que desejo do fundo do coração :0)

Resguarda-te bem que está um tintintin do catano :p
Fica bem. Bjs

SofiaSobral

Lina Querubim disse...

Boa Lily até vai a desafios boa :)
Espero que estejas melhor da ressaca ;) ainda faltam muitas?
Conta sempre menos uma era assim que passava mais depressa para mim!
Beijokas e boa recuperação

Graça Lopes disse...

Passo a correr para deixar uma beijoca e encontro um desafio! Vai ter que ficar para amahã mas aceito com muito prazer.
Continuação de muita força para vencer a bicharada.
beijo

Mr. NEO disse...

Olá!!!
Passei por aqui para deixar um grande beijo para a minha Lindona!!!!

Beijos!!,

Puma

To e Li disse...

Ai sua marota! Eu já havia comentado que não iria fazer mais nenhum! Mas vá lá como foste tu a nomear eu vou fazer!
Fico feliz por estares melhor !
Beijinhos
Linda

Anónimo disse...

Olá Linda Fénix, passei só para te mandar um beijinho cheio de força.
Vanda

Mrs. Sea disse...

Amiga,
A surpresa já está no correio! :P
Espero que gostes!
Bjins

Lina Querubim disse...

Olá lily, estás melhorzinha???
Espero bem que sim!
Beijokas e força! :)