9 de dezembro de 2008

No Domingo foi assim:

Nem tenho palavras...só fé, paz e esperança!!!



14 comentários:

Alda disse...

Lily,
A fé e a Esperança são o alimento da alma...
Que bom estares bem espiritualmente,isso dá-te muita força! Gosto muito de ti!
Beijinhos linda, para ti e para o Puma.

Mrs. Sea disse...

É assim que deves continuar!
Muita fé, muita esperança... Deus está contigo também, ok?!
Bjins

Graça Lopes disse...

Palavras para quê?
A Fé move montanhas e, como dizia Santo Agostinho "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Beijos de luz

Anónimo disse...

Olá Linda Fénix, gosto de te ver assim, com fé e muita esperança.
Agarra te a ela nos dias menos bons.
Beijos grandes com muita força
Vanda

Branca disse...

Se tu estás tão bem, também não tenho palavras. Aproveita cada momento e sê feliz, é um grande passo para a cura.
Gosto muito da minha sobrinha linda e de a ver assim tão cheia de paz.
Beijinho grande.
Branca

Lina Querubim disse...

Vim dar-te um beijinho e desejar-te uma boa semana e...acredita sempre!!!!

Lisa disse...

Estas no bom caminho.
A tua força interior vai levar o teu barco a um porto seguro.

Este ano em Julho também fui um fim de semana a Fátima. Estive todo o fds em Oração e senti-me como tu. Não há palavras.

Que o Pai do céu te ajude nesta luta.

Beijos doces como tu.

Lisa

To e Li disse...

Que Deus te ilumine e te ajude a ultrapassar tudo o que de mau te aconteceu... fico feliz por estares tão bem, tão cheia de esperança e Paz, sabes que é meio caminho para a cura!
Beijinhos grandes
Linda

Emilia Almeida disse...

Que bom!
É tão bom ver a Lily assim tão serena,tão confiante.DEUS é pai e a ele nada é impossivel.
A Lily é uma lutadora,com essa fé e esse acreditar e essas noticas fabulosas que vai recebendo dos exames. vai conseguir sim.

beijinhos fofos,quentinhos e cheios de luz

Da tia Mila

Graça Lopes disse...

Bom dia Lily
Espero que a boa disposição e optimismo estejam em alta!
Queria mandar-te a árvore de Natal dos amigos mas não tenho o teu endereço de mai. PF manda-me um meil para ficar com o teu endereço
mgmplopes@gmail.com
beijinhos

Emilia Almeida disse...

Olá Lily!
Que tenhas um bom dia.

Beijinhos da
tia Mila

Emilia Almeida disse...

Bom Domingo Lily.
Beijinhos da tia

Mila

Branca disse...

Querida Liliana,

Como vais?
Espero que esteja a correr tudo bem contigo.
Passo para te deixar beijinhos e desejar uma boa semana.
Abraço enorme.
Tia Branca

Brisa disse...

Olá amiga.
Fico feliz por ver como continuas com fé e esperança. Como eu sempre digo a força está dentro de ti, a força está contigo. E nós estamos cá para te apoiar. Beijinhos