16 de dezembro de 2008

Mais um....


Amigos do Coração;

Tenho-vos tido no meu pensamento todos os dias e nunca poderei expressar o bem que me fazem, com as vossas lindas palavras de carinho e encorajamento.

Esta última semana foi passada de cama, com uma dor abdominal. Ao que parece é apenas muscular, mas que me apanha a perna. Sentar é doloroso, andar é tarefa difícil...

Devem ser as minhas hérnias discais a queixarem-se do frio, não precisavam de se queixar tanto, mas é o que temos.

Hoje fui às análises (custou-me bastante e reclamei deste novo sistema, que me rebenta com as veias, porque raios não colocam o da borboleta??) e à consulta. Os níveis estão bons, por isso amanhã - sala de chuto!

Não apresentei muitas queixas do último tratamento...já só quero que isto acabe depressa, o resto já nem me importa muito e se tiver de passar mais 21 dias de cama, pois passarei...do mal, o menos...

Fui com a minha mãe também à consulta dela, as coisas com ela não estão nada bem...ficou desolada. Ultimamente só se preocupa comigo e não estava nada à espera daquele resultado. Tentei animá-la, mas foi em vão. Acho que nunca vi a minha mãe tão triste e sorumbática. Custou-me muito.

Maravilhosos seres de luz, voltarei dentro de dias para estar convosco também nos vossos cantinhos. Por agora, descanso que amanhã vai ser um dia grande e de tiro na veia.

Beijos e orações.

33 comentários:

Emilia Almeida disse...

Olá querida lily.
Que bom mais um post para vermos como a menina está bonita e animada para o novo tratamento.
Logo que me levanto venho ver as novidades e quando tenho novas da LIly fico contentíssima e o
meu dia corre bem melhor.
É bom vê-la animada e cheia de pressa a fazer os tratamentos para mais depressa ficar boa.Assim é que é!
Com a sua mãe também tudo há-de correr bem DEUS está a olhar para vós.Um beijo graaaaande para ela.
A Lily está mt linda na foto,é bom que nunca percas esse sorriso maravilhoso.
Desejo-te umas rápidas melhoras,que essas dores te deixem.Para que tu possas ter mais forças p lutar contra os teus bichos.

Beijinhos e um bom dia

Tia mila

Isa disse...

olá Lily, bom dia e bom tratamento.
Tb tive dores dessas, mas nunca tive mais que 3 dias de cama.embora as vezes apetece-se...beijinhos

Anónimo disse...

Bom da Linda Fénix, continua assim animada e com esse sorriso lindo.
beijos
Vanda

IsaLenca disse...

Força para os tratamentos. E com o frio que está bem podes ficar a descansar no quentinho!
Bjs

Mrs. Sea disse...

Estaremos contigo, nunca deixes de acreditar! E vais ver que a tua mãe também irá ultrapassar... ;)
Bjins e acredita Nele... ;)

Graça Lopes disse...

Muita força, muita fé e muita luz para ti e para a tua mamã. Tudo há-de correr bem com a tua força e o poder das nossas orações.
Beijos de luz

Lina Querubim disse...

Olá Lily, tás com uma boa carinha e já lá vai mais um ;) se tiveres que passar na caminha passas, não te preocupes tens muitossssssssssss dias para fazeres tudo o que queres.
Quanto á Mamã lamento...mas espero que seja só um susto!
Beijinhos para as duas e muitos anjinhos para vcs!!! :)

Mr. NEO disse...

Olá!

Passei por aqui enquanto espero pela minha lindona, está na sala de chuto, mas está bem!
ela já é pro nisto!

O tratamento correu bem.

Beijos e abraços,

Puma

Anónimo disse...

Uau!! Estás linda apesar de todos esses contratempos. A fé que tens é visivel no teu sorriso e nos teus olhos. Continua a acreditar que vais vencer batalha a batalha essa durissima guerra que te atormenta. Mas o amor e a fé fazem milagres e tu vais ser o exemplo real de tudo isso. Um beijo para o teu Puma e para ti um beijão enorme cheio de força de todos aqueles que como vês continuam a rezar e a torcer por ti. Beijão e força... vais conseguir.
Irene Lobo

Alda disse...

Olá Lily,
Estás tão bonita com esse teu sorriso lindo!
Tu és das fortes!!! Não te vais deixar ir abaixo eu sinto isso!
Com a tua querida mãe, também vais ver que tudo vai correr bem!
Peço por vós nas minhas orações!
Beijos e abraços para vós.

To e Li disse...

Querida Lily !!!
Estás lindaaaaaaaaa!!!
Vá lá! Muita força!
Gosto de te ver assim cheia de vontade e animada para continuar o tratamento.
Com a tua Mãe também vai correr tudo bem de certeza , um beijo para ela.

Estou a torcer por as duas!
Beijinhos
Linda

Brisa disse...

Olá Querida.
Espero que o tratamento tenha corrido bem e que desta vez seja melhor que o anterior. Estás muito bonita na foto. Sabes que és bonita por fora e por dentro. Essa é a verdadeira beleza. Tenho muitas saudades tuas. Deus o o teu anjo da guarda está estão a olhar por ti. Um grande beijinho de todos cá de casa. Gostamos muito de ti.
No local de trabalho todos perguntam por ti e mandam beijinhos.

Brisa disse...

Desejo também as melhoras para a tua mãe.
Um beijinho para ela

Anónimo disse...

Querida Liliana, que o tratamento de amanhã te seja muito suave. Um beijo muitooooooo grande e um grande beijinho à tua mãe.

Anónimo disse...

Afinal era hoje! É das horas. Li o comentário do teu Puma e já sei que correu bem. Mais um! :) É só mais um bocadinho, Liliana querida. Que estes dias te sejam muito suaves. Um grande beijo*

Anónimo disse...

Olá Prima !

Passei hoje por aqui para saber mais de ti. Vejo-te animada, mas deixas-me triste pela tua mae. Fazes-me um favor de lhe mandar um beijinho meu?
Como vou para fora ainda esta semana, e até 6 de Janeiro (Argentina, país da Adriana), nao vou poder aceder à net nas próximas semanas.

Aproveito para vos desejar um Feliz Natal, com a certeza que 2009 vai fazer esquecer este 2008 da treta. estou certo disso.
Muita fé e Beijos dos Costas

Isabel Alegria disse...

Liliana, vai correr tudo bem acredita sempre, e cada um a mais é um a menos, percebes-te?
Beijinhos
Isabel Alegria

May Alek disse...

Isso, Liliana! Assim é que se faz: ficar bonita, sempre. É também uma forma de luta. Essa foi uma das estratégias que usei, mesmo nos dias menos bons eu estava sempre bem arrumada. Podia até ficar desanimada, mas feia, jamais!
E outra coisa, querida, ficar na cama, só o tempo suficiente para o corpinho se aprumar. E quanto às dores e outros inconvenientes, muitas vezes são artimanhas usadas pelo nosso cérebro, para nos abater, para fazer com que nos sintamos pequenininhas. Você sabe qualquer doença é considerada "out", algo que deprime e inspira dó ou rejeição (para os que estão sadios)então a primeira coisa é não se considerar doente. Não são só palavras o que digo, é o que penso e o que vivo. Não me considero doente, nem mesmo nos piores momentos, e não permito que me tratem como tal. Somos pessoas que vivem um momento especial, que se permitem alguns mimos e dengos, só isto. Somos fortes! Você é forte!
Desculpe-me o longo texto, há tempos pensava em falar-lhe isto.
Um beijo grande.

Lina Querubim disse...

Confia Sempre

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

(autor desconhecido)

Beijinhos Lily

Cristina J. disse...

Eu já só venho hoje... mas espero que esteja a ser pouco incomodativa esta ressaca.

Estás lin na foto, e com um sorriso que nos deixa mais calmas. A tua mamã irá ficar bem, sabes que a preocupação que tem contigo também não ajuda. Mas vai tudo dar certo, acredita.

Bjokas grandes e tudo de bom para vocês

Branca disse...

Olá Lily,

Espero que estejas a recuperar bem deste tratamento e que logo logo possas estar bem disposta para passar um Bom Natal. Pelas minhas contas já só faltam dois, não é verdade?
Pensa na vitória que vais ter no final sobre esses desgraçados desses bicharocos.
Nós cá ficamos a pedir para que o tempo corra depressa na contagem final para os vencer.
Beijinho grande.
Tia Branca

Carecaloira disse...

Venho deixar-te um beijinho.
Espero que tudo corra bem.

Estou a torcer por ti.

Marina


PS: Já corri tudo pelo livro que tens aqui ao lado e não encontro, onde o compraste?

Gigi disse...

Só passei para te mandar um grande beijo e muita força.

Mr. NEO disse...

Olá a todas!!!
1º Quero agradecer todo o vosso apoio!!! Pois é uma alegria ver a minha Lily a ler os vossos post´s!!
Ela ainda não respondeu, porque está muito quebrada com a ressaca da quimio... Mas pediu-me para vos Enviar um BEIJO do Tamanho do MUNDO!! e para responder a alguns post´s.

Quanto ao Livro do Professor Luis Costa, o Cancro também pode morrer, pode-se encontrar no http://www.wook.pt/
ou mais directamente em: http://www.wook.pt/product/product/id/74856
Marina aqui tens o Link.

Agradeço a todos/as e sim temos Deus e Jesus Cristo a Olhar por Nós!! e protegidos pelo Manto de Nossa Senhora!!
Votos de Um Bom e Grande Natal em família, e entre amigos com paz e saúde! O resto vem e vai, mas isto é o mais precioso que nós temos!

Bem hajam!

Puma

Branca disse...

Olá minha querida,

Venho trazer-te beijinhos e desejar que esteja tudo a correr bem dentro do possível.
Eu estou sempre por cá, mais cansada um bocadito, às vezes quase a dormir e por isso não escrevo a toda a hora mas estou cá e peço a Deus por ti.
Um abraço muito apertadinho e beijos desta sempre tua grande amiga.
Tia Branca

Branca disse...

Lily e Puma,

Gostei muito da vossa mensagem conjunta, obrigada pelos vossos votos. Só fiquei preocupada que o Mário comentasse com o nick dele, não porque isso tenha importância, mas só porque me fez crer que a Lily andará pela camita, em fase de "ressaca". Se é por isso desejo-te as melhoras rápidas minha querida, para estares sossegadita na quarta-feira a viver o teu Natal.
Fico a pedir por ti minha Lily e tu Puma aguenta que és valente sobrinho e generoso, mas acredita que Deus nos dá tudo de volta na medida do que damos. Sois os dois uns queridos.
Beijinhos.
Tia Branca

Maria de Lourdes disse...

Olá Lily desejo que tudo te corra bem que Deus te dê muita força e ajuda. Hoje fez 3 anos que fui operada. Eu não queria estar triste mas sempre se revive,esses dias mas amanhã será melhor.
Que tenhas um Santo Natal com muita Paz muito amor e muita força,
um beijo grande: Maria de Lourdes

Emilia Almeida disse...

Olá minha querida sobrinha.
Espero que estejas a recoperar da melhor maneira para viveres com intensidade este NATAL.
NATAL é familia e como tu já fazes parte da minha quero-te desejar tudo de bom.
Estou já adesejar as BOAS FESTAS porque se aproximam dias de alguma azáfama e posso n ter tempo ou oprtunidade de escrever.
Tenho três filhos homens e o marido que vão estar em casa todos estes dias por isso o tempo n vai chegar chegar para tudo.
Beijinhos para toda a família,um especial para a tua mãe com votos de boas melhoras.
Ao Puma também um grande beijo pq é um querido sempre a transmitir-nos noticias tuas.
E para a minha sobrinha querido desjo o do mundo.
Beijiiiiinhos,beijiiiiiiinhos,beijiiiiiiiiinhos
Tia Mila

Anónimo disse...

Um grande beijo aos dois e que essa ressaca malvada já tenha passado, querida Liliana.

Susana Silva disse...

Liliana.
Passei por aqui para dizer que tenho orgulho em conhecer uma pessoa tão corajosa.
Ainda ando pela AR, mas o café é para combinar!
Beijo enorme e que essa força aumente sempre a cada dia que passa!

Sol no Coração disse...

Olá Liliana,
espero que estejas melhorzinha!
Muita Força linda!Acreditar SEMPRE!!!
Desejos de um Santo Natal;0)
Beijinhos iluminados.
Lia

Lisa disse...

Amiga linda, não pergunto como estás, pois sei que és forte e não é um tratamento de quimio que derruba a nossa guerreira.
Tenho muito orgulho em ti!!!
Muita fé e esperança e vencerás!
Eu estou contigo.
Rezo por ti.
ADORO-TE!!!

Desejo a ti e ao Puma um Santo Natal, junto dos que mais amas.

Beijo enorme.

Linda

P.S. Desculpa só agora te deixar comentário, mas a minha net não está muito boa e não tenho conseguido entrar aqui na caixa de comentários.

Branca disse...

Lily querida,

Espero que estejas melhor.
Gostas da bonequinha do meu avatar?
Venho com ela desejar-te um Santo Natal, que ele te traga muita alegria e conforto junto do Pume e de toda a família.
Beijinhos ternurentos, muitos, da
Tia Branca