7 de dezembro de 2008

De fugida...


Queridos amigos;

Sei que querem muito saber como correu o dia de sexta-feira e por isso estou aqui a estas horas.
Sei que muitos já leram o comentário resposta que fiz ontem, mas para os mais distraídos vou dizer outra vez.

Quando a radiologista começou a fazer a ecografia para analisar primeiro a situação, aconteceu uma coisa realmente extraordinária: o quisto que um mês antes apresentava um elevado conteúdo proteico encontrava-se naquele preciso momento completamente liquido.

Isto significa que não representa nenhum perigo, a esta altura. Vai continuar a ser acompanhado com regularidade, ele e os seus amiguinhos, sim, porque são mais... mas por agora é menos uma preocupação.
Por isso não houve necessidade de proceder à biopsia. Pulei de felicidade!!!! Foi sem dúvida uma grande notícia.

Para agradecer a graça e crescer espiritualmente aceitei fazer um Fim-se-semana de Louvor e Cura Interior, em Fátima, com o famoso Padre Rufus Pereira, que veio da Índia para nos trazer os ensinamentos bíblicos, nos fazer reflectir sobre o nosso lado espiritual e através da oração encontrar-mos a nossa cura interior. Ele tem um enorme carisma e muita fé. Existem até relatos de milagres que ele fez, com a força da sua oração. Está a ser muito interessante, mas no Domingo conto pormenores ( com fotos e tudo). Para já fica uma no topo - é do Padre Rufus.

Meus queridos Anjos de Luz, agora vou deitar-me, pois estou derretidíssima, mas leve, leve e em paz. Haa, já me esquecia...quando pediram para cada um dos 1000 participantes escrever uma carta à comunidade organizadora e fazer um pedido de oração global, o meu foi para todos os doentes de cancro, suas famílias e entes queridos. A força da oração vai concerteza trazer muita força e positivismo a todos os que como nós padecem.

Todos voces estão lá comigo. OBRIGADO, mil vezes obrigado, pela vosso imenso apoio.

Beijos e orações


23 comentários:

Alda disse...

Minha linda, eu também vim aqui de fugida, e fiquei muito feliz com as boas notícias! Não teres necessidade de fazer a biópsia, é realmente muito bom sinal. Que bom que te sentes leve e em Paz Espiritual.
Beijinhos de Luz para vós.

Isa disse...

Obrigada querida por te lembrares de nós num lugar tão maravilhoso como esse! Parabéns por ti e tudo de bom.
Beijinhos
Isabel

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

To e Li disse...

Querida Lily!
Que boas noticias!
Fiquei feliz por ti!
Que óptimo, que te sintas leve e em Paz,tu mereces minha linda.
Beijinhos
Linda

Lina Querubim disse...

Que bom Lily Deus é grande!
E espero que esse retiro te deixe confiante,força,coragem e ainda com mais fé!
Beijinhos e um bom fim de semana!

O-ren Ishii disse...

só boas noticias :) muitos parabens para ti :) fico muito contente!!

beijokas

Anónimo disse...

*****

Que bem soube ler a tua noticia!

Continua no caminho de Fé e...espera !

Beijinhos,
laura

Anónimo disse...

Liliana:
Como vês a tua estrelinha continua com todo o seu fulgor a brilhar para ti e o teu anjinho da guarda acompanha-te sempre. Fico muito feliz de tudo estar a correr como tu e todos os que te amam desejam. Também todos os teus amigos aqui continuam firmes a torcer para que o dia da vitória chegue... e ele vai chegar para ti. Tem fé e reza por todos nós que iremos fazer o mesmo, todos unidos à tua volta.
Muita força para ti e muitos beijinhos- Bjinhos tb p/ o teu Puma. Força imensa para os dois, vão conseguir com todo o v/ amor.
Irene Lobo

Carecaloira disse...

Que boas noticias! Fiquei muito feliz por ti.

Beijoca
Marina

Isa disse...

olá liliana, ja ontem tinha passado por aqui, mas hoje deixoi mais um beijinho e tb fiquei bastante contente pelo resultado do exame.beijinhos

Branca disse...

Querida Liliana,

Fico tão contente por este momento tão feliz desta tua caminhada!.
Deixo-te beijinhos.
Tia Branca

Lisa disse...

Miguita,
Deus seja louvado!!!
Como vês, temos de acreditar!!!
Fico muito feliz pelas notícias que deixaste aqui neste post.
Obrigada pelas tuas Orações em Fátima.

Beijos

Lisa

IsaLenca disse...

Que boas notícias! Assim mé que gosto de ver e ler.
Bjs

Graça Lopes disse...

Querida Lili
Estou emocionada, arrepiada... sem palavras!
O poder de Deus é infito tal como a Sua mesericordia. Louvado seja Deus!
Beijo de luz

May Alek disse...

Esta é mesmo uma excelente notícia!
Que sua semana seja muito boa e com muitas alegrias.
Beijinhos

paula disse...

Hoje, sem saber de nada do que aqui contas, em Fatima rezei por ti...
Quando te visualizei para pedir à mae de jesus para tomar conta de ti vi te linda e curada...
QUe boas noticias...
beijinhos de luz
Paula Padinha

Anónimo disse...

È a primeira vez que apareço, mas tenho passado muitas vezes por aqui.
Obrigada por te teres lembrado de nós e que o Anjinho da Guarda te acompanhe.
Boa semana para ti,
Carmen.

Anónimo disse...

Olá
Ao lêr este post fiquei super feliz pela boa notícia e muito grata, por te lembrares de todas nós nas tuas orações.
E com inveja... foste à minha terrinha e eu estou cheia da saudades!!! :0)
Continuação de boa recuperação e boa semana.
Bjs

VandaReis

Brisa disse...

Olá lindona.
Acabei de ler as noticias e fiquei muito contente com as boas noticias.Deus é grande. Continua com essa força e determinação que irás obter muitas vitórias. Parabéns-

Brisa disse...

Olá lindona.
Acabei de ler as noticias e fiquei muito contente com as boas noticias.Deus é grande. Continua com essa força e determinação que irás obter muitas vitórias. Parabéns-

Cristina J. disse...

Liliana estou radiante com as noticias!!!!
Espero que voltes desse retiro com a Paz que foste procurar e que te vai ajudar a percorrer o pouco que falta para estares curada.

Quanto ao soutien, fazes muito bem, eleva-te a auto-estima e ainda vais viver situações cómicas por causa dele (temos por aqui amigas que nem te conto...há com cada história!).
O importante és tu e a tua vontade.

Bjinhos grandes

Sol no Coração disse...

Olá Liliana,
ando um pouquinho arredada dos blogs(mas todos vocês,estão nas minhas orações)que bom linda...menos uma coisa para te preocupar!Passei para deixar um beijinho cheio de luz para ti e td a correr,pelo melhor:0)Estarei sempre por "aqui".Beijinhos
Lia

Anónimo disse...

"Onde 2 ou 3 se unirem em Meu nome eu estarei no meio de vós".
Nunca são de mais as orações.
SER FORTE É IRRADIAR FELICIDADE
QUANDO SE É INFELIZ.
Es muito jovem,e eu achava que era muito nova para sofrer deste mal. Tenho 41 anos há 2 e meio fui operada. Vai correr tudo bem.
1 beijinho
Tudo de bom