22 de junho de 2009

Mais momento do I Encontro Rosa Esperança






6 comentários:

Lina Querubim disse...

Obrigado Lily :)
Espero que fiques cada dia melhor e possamos estar muitas vezes juntas!!!!
Beijokas grandes! :) ;)

Rita Dproteia disse...

Olá Minha Querida


Já tenho saudades tuas.....foi tão bom estar contigo!! És uma fofa !!!

A nossa foto está gira não tá? Mas claro tu estás LINDISSIMA!!

És um espectaculo!
Mandei-te um SMS, ontem, recebeste? É que o meu télélé está meio xoné e não sei se a recebes-te!

Adorei o dia de ontem, temos que repetir.....

Quero que sejas muito MUITO FELIZ, e sempre que precisares, seja o que for, Tu sabes eu estou mesmo aqui, do outro da " linha", sempre para te ouvir e acarinhar!!

Olha querida amanha a Natty vai fazer uma sardilhada lá em casa, nãoq ueres vir?! Acompanhado de umas batatinhas e uma boa Salada!!

Por falar em Salada, a tua estava fantastica!! O Miguel ainda comeu da minha e ADOROU, tens que me dar a receita. Com o calor sabe bem, uma coisinha leve, estava mesmo boa!!

Beijinhos,Beijos e Beijocas

Para a Guerreira mais LINDA DO MUNDO: TU!

Rita Doroteia

Natty disse...

Lily, foi muito bom rever-te, és sempre aquela menina que apetece dar sempre muito carinho, não sei porque!!! talvez pelo aspecto de menina um pouco fragil... mas se Deus quiser, tudo vai ficar bem e vais passar a ter ar de quem está muito FELIZ e muito de bem com a VIDA.
XI-CORAÇÂO GRANDE para VÓS.
AMO-VOS
Natty

Loulou disse...

Lily, querida, tás tão gira! Como gostei de te ver ao pé das nossas amigas.
Que bom que tudo correu bem.

Grande beijoca

Branca disse...

Que alegria contagiante!
Estás linda Lily!
Um beijo

carla disse...

Adorei estar com todas vocês,não tive grande oportunidade para falar contigo Liliana mas vi-te ao longe...gostei muito de te ver, estás com muito bom aspecto.

Tudo de bom para ti.

Beijos a todas.