22 de junho de 2009

Especialmente para Rita Doroteia, Miguel e David





Queridos e adorados amigos,

Hoje quero falar-vos de 3 pessoas excepcionais que recentemente conheci, A Rita Doroteia, O Miguel e o pequeno David.

O projecto rosa Esperança e o blog trouxeram até mim um casal jovem, cheio de ternura, alegria e franqueza. E muito embora a distância nos separe une-nos uma empatia extraordinária. A sua amizade para mim é como que água para a vida. Sinto uma felicidade imensa quando estamos juntos e quando leio os comentários e Emails da Rita o meu sorriso fica estampado no rosto durante todo o dia...

OBRIGADO POR TUDO, vocês são jóias raras e preciosas. Em breve iremos visitá-los, já estou cheia de saudades!!

Foram estas as razões que me levaram a centrar só neles a maior parte do tempo no domingo, perdoem todas as outras amigas, mas soube muito bem "rapta-los" só para mim...

Foi igualmente fantástico conhecer novos rostos e poder associa-los aos comentários, sim porque eu já vos conhecia de há muito, a Internet tem destas coisas, não é?
Laura, Ana Paula, Paula, Paxan e Maguie, vocês enganaram-me. São fisicamente muito diferentes daquilo que imaginei, são muito mais bonitas!!! - hehehehehehehe - Algumas para mim eram altas, outras fortes, mas na realidade são bem mais que tudo isso. ADOREI ESTAR CONVOSCO.

A todas as demais amigas, bem a vossa amizade e energia fez-me um bem fenomenal. Tenho andado com muito mais energia e ânimo. Não e há toa que digo que me viciei em vocês!!! VICIO BOM, ESTE!!


Estas fotos são em exclusivo para o David (David, é aquele livro que eu falava, que tinha quando tinha 6 anos idade, e que é muito idêntico ao teu. Ainda hoje o guardo, embora ele já tenha 30 anos. Tenho a certeza que também guardarás o teu e todos os seus conhecimentos, como eu fiz com o meu. Os livros são preciosidades!!! Obrigado por teres partilhado o teu comigo, gostei muito.)




Tempo ainda para desejar um Feliz Aniversário (atrasado...sorry) à ISA.

Beijinhos a todos com muito carinho

6 comentários:

Lina Querubim disse...

Boa noite
vim dar um beijinho e dou também á familia Rita,Miguel e David :)))

Brisa disse...

Oi Linda.
A amizade é algo de maravilhoso. Só a amizade e o amor é que fazem o ser humano crescer e torná-lo melhor. Sem ela e sem amor não se vive. Por isso eu digo sempre quem tem essas duas coisas está a caminho da felicidade. E tu minha amiga como grande mulher que és, só podes atrair amizades boas que gostam de ti. Um brinde a todas elas e beijinhos para a Rita,o Miguel e o David que embora eu não os conheça só por gostarem de ti e reconhecerem a pessoa grande que tu és já merecem a minha simpatia.
Beijocas.
Brisa

Rita Doroteia disse...

Sem palavras......
Com lagrimas.....de emoção.....

Minha querida Lili......
Estas coisas não se fazem.....eu nem sei o que dizer.....só sei que o que sinto é tudo tão bom.....que nem consigo descrever....

Sei que o que sinto é sincero e honesto.Sei que o que sinto me faz feliz, e que Tu és para mim um pessoa UNICA e fabulosa.Sinto a tua tristeza como minha, sinto a tua felicidade e o teu sorriso como condutores da minha alegria.
Não sei explicar como estes sentimentos surgiram......sei que surgiram desde o 1º dia em que entrei neste blog.....no dia em que o li de uma ponta á outra....no dia em que questionei " porquê?" !Nesse dia eu senti a dor, a alegria, a angustia, a esperança, a indignação , a força, a coragem....
Todas aquelas palavras aqui escritas, transformaram-se no meu coração em sentimentos, e desde então nao consigo viver sem visitar este blog. Sem saber novidades da minha guerreira, sem saber como estás.....e se tudo corre como eu tanto peço a Deus!
Sei que nos conhecemos á relativamente pouco tempo...mas também sei que as nossas vidas estão cruzadas e interligadas de uma maneira inexplicacel.

Lili, obrigada por tudo, pela carinho, amizade, atenção. Por me deixares ter o privilegio de pertencer á tua vida.

Contigo aprendi a olhar a vida de outra forma, és um exemplo !

Obrigada, Obrigada, Obrigada!!
Beijos para Puma
Beijos pra ti minha querida.
Tudo de bom
Em mim tu sabes tens uma AMIGA para toda a vida,para todos os momentos.

Adoro-te

Rita Doroteia

Natty disse...

É Lily, realmente é o que se pode dizer que foi um AMOR quase como que á primeira vista... Nada é por acaso, tudo tem uma razão de ser e de existir, neste caso penso que tenham sido numa outra vida alguém muito próximo, porque o SENTIMENTO é sem dúvida muito PURO e VERDADEIRO, disso não tenho dúvidas... Quando Deus nos coloca alguém na nossa Vida e esse alguém se preocupa connosco, se está atento ás nossas dificuldades, se tem sempre uma palavra amiga a dizer-nos, se tem sempre um pequeno elogio a dar-nos então, esse alguém é útil na nossa vida, porque nos dá momentos de Felicidade e Alegria e como na VIDA ninguém tem uma FELICIDADE plena, então vamos aproveitar todos os gestos de AMIZADE para termos momentos FELIZES.
Lily, a AMIZADE quando é PURA e VERDADEIRA é um TESOURO inestimável.
UM GRANDE... GRANDE XI-CORAÇÃO.
AMO-TE

Alda disse...

Liliana, beijinhos para ti que és um docinho, e para a Família Maravilha, Rita, Miguel, David, Natty, e marido ( não me lembro do nome)peço desculpa!

Bjs

Rita Doroteia disse...

olá Lili

Olha minha querida, ontem mostrei o teu Post ao meu David!
Ele disse logo :" mãezinha somos nós!!".

Adorou as imagens do livro.... não fosse ele um apaixonado por livros.

Mais uma vez obrigada por TUDO.

Tudo de bom amiga.

Adorei a nossa conversa de ontem....fantastico como 2 pessoas até á pouco desconhecidas, têm tantas coisas em comum! Tantas coisas identicas na vida.....

Adoro-te!!

Pode ser que nos encontremos ainda hoje nas andanças da net.

Beijos doces para a minha Guerreira

Rita Doroteia