2 de junho de 2009

Actualizando...


Queridos e adorados amigos

Sei que estão preocupados e querem muito saber noticias, mas ainda faltam 15 dias para a consulta de oncologia, só então poderei dizer-vos com segurança alguma coisa.

Até lá vou fazendo os meus lutos, pelas perdas que tive, dando graças a Deus por estar viva.
Também estou a aprender a viver diariamente com as limitações com que fiquei, de modo que estou um pouco mais recolhida.

É tempo de fazer reajustes e preparar-me para a próxima etapa.

Beijos de Luz para todos.
Bem hajam por tudo, muito em especial pela vossa amizade.

23 comentários:

laura disse...

*****

Olá minha linda... a foto está um espanto!

E nós estamos aqui todas a olhar por ti.

Só queremos que continues com força para que o teu sonho se realize.

Beijinhos para vós,
laura

mari-lou disse...

Estás tão coradinha tão linda!
O teu cabelinho está já a crescer fica-te tão bem,

Deixa-te estar calminha e não te preocupes conosco.

Mas sabes que andamos sempre por aqui! se precisares!!!

Irene Lobo disse...

Olá linda!!
Tás fofinha na foto e cheia de estilo.
Já sabes que estamos sempre desejosos de noticias, mas o mais importante é que faças o luto de todo um passado de sofrimento.
O futuro vai ser lindo.
Continua sempre positiva como só tu sabes estar.
Beijocas grandes para ti e para o teu Pumma, que da última vez me esqueci dele.
Sorry!!
Sejam felizes borrachos!!!

Lina Querubim disse...

Olá Lilly :)
olha que o cabelinho está a crescer em grande ihhiihihi e quanto á consulta vai correr tudo bem se Deus quiser ;) beijokas para ti e para o Puma dorme com os Anjos

Mrs. Sea disse...

Lindo cabelinho! :)
Continua com essa força Liliana!
Bjins linda

de Bizet disse...

Um beijinho Lili.
Carmen.

Anónimo disse...

O teu cabelinho já está a crescer....
Está Linda, Maravilhosa, Poderosa....
Continua com força.
Vanda

Maguie Barreira disse...

Estas linda maravilhosa
viver um dia de cada vez, diverte-te o mais que puderes faz muito bem sair e os dias estão fantasticos, eu tenho feito isso regularmente e tem sido um optimo veneno para o bicho que nos quer ver em baixo mas não vai conseguir tu es forte eu sou forte e nada nos derrubará
o teu cabelinho esta lindo

beijinhos carregados de luz
..

rosa/Carlos disse...

Lily o tempo de luto é próprio de cada um, mas a tua forma de lutar e acreditar dar-te-à forças para mais uma etapa importante em todo este processo.
Continua com a atitude que tens tido até agora e juntinho do teu Puma vais conseguir.
Nós também estamos sempre por aqui.

Beijinhos para ti e Puma.

Visitante disse...

Se eu fosse alentejano, diria: "Ah côsa m'á b'nitááá"

Beijinho, Liliana
Visitante

Maria de Lourdes disse...

Que linda... com a cabecita a ficar escurinha, não sei porquê mas minha estava mais branquinha, devia ter faltado a tinta...
quanto á tua consulta vai correr tudo bem, vai mantendo a calma e a tua boa disposição.
beijinho

IsaLenca disse...

Esta foto está muito gira e os teus olhos bem alegres. Assim é que é bom. Toca a descansar para teres força para fazeres o que disseste no SG: esganar o pessoal todo no dia 21!! Mas só devagarinho, está bem?
Bjs

Branca disse...

OLá querida Lily,

Gostei tanto de saber de ti!
Obrigada pelo carinho.
Acho óptimo que estejas mais recolhida, que faças os teus lutos e te prepares para viver a tua vida.
Com muita ternura mando-te um conselho de tia: apesar de toda a generosidade não te sintas obrigada a apagar todos os fogos, vive como viveste até aqui, vive a tua vida, a família, as distrações, os bons momentos.
É bom ajudar os outros, mas tenta não viver os teus dias só virada para a doença, para tudo que se passa à sua volta, pode ser desgastante para ti e não só. Aproveita este intervalo até à consulta e vive os dias como se a doença não existisse, faz umas férias, conversa muito com o Puma e se não te fizer falta desliga o computador o mais possível.
Mil beijinhos muito amigos.
Tia Branca

Brisa disse...

Olá miga.
Em primeiro lugar quero dizer que como sempre que estás linda. Essa foto está espectacular. Depois peço desculpa por estar um pouco ausente mas quero que saibas que estás sempre no meu coração e nos meus pensamentos.Estamos sempre a torcer por ti. Eu e o Andrézinho estamos a estudar para as fichas de avaliação. Principalmente a matemática.Ele está aqui ao meu lado a pedir para eu te enviar beijinhos e um grande abraço para o teu Puma. Força Amiga. Vai dar tudo certo.

Muiiiiiitos beijinhos. Brisa

Rita Doroteia disse...

Bom dia Lili

Que linda que está a minha menina.

Tenho a certeza que tudo vai correr bem e daqui a 15 dias estaremos todos tranquilos.
Quando perdemos alguem, temos que ter tempo para fazermos o luto, para nos despedirmos e nos habituarmos á ausencia.
Isso é perfeitamante normal....

O cabelinho já está a crescer!! Que linda que está a minha Guerreira.

Lili, mais uma vez desejo que tudo corra bem, e que nunca falte a esperança e força de viver.

Beijocas ao Puma
Se Deus quiser havemos de nos ver dia 21/06. Estou cheia de saudades.

Beijinhos Grandes
Rita Doroteia

Cristina J. disse...

Liliana... vim dar-te um beijinho e os mimos que dizes estarem a fazer-te falta.

Ando um pouco afastada dos blogues, por falta de tempo, mas não me esqueço das meninas.

O teu cabelinho está a crescer com força e rápido. E tu estás com um sorriso muito bonito.

Bjinhos

Mouse disse...

Liliana, não me conhece mas eu através do blogue do Cão, tive o privilégio de a conhecer, ainda que virtualmente. Não assisti à vossa peça mas tenho acompanhado de perto o projecto e as vossas intervenções na TV.
Tudo isto porque lhe queria dizer que apesar de muito dificil, vai conseguir ultrapassar. Nota-se no seu olhar a força de vencer, nota-se uma força sentida e não só uma vontade que todos acreditem que é assim. Viva ao máximo cada momento e viva só como sente. Porque mesmo quem já passou pelo mesmo certamente que sentiu de outra forma, não temos todos as mesmas idades, as mesmas vivencias, as mesmas familias, portanto ninguem pode saber o que sente.
Desse ao direito de sentir o que quiser. O mundo é SEU!!!

Com muita admiração envio-lhe um grande beijinho (vou assinar conforme a minha personagem do blogue do Cão porque é assim que me sinto bem, mas sou de carne e osso ...com algum cabelo)

Anónimo disse...

Um beijinho, Liliana.
Muita força...SEMPRE!!!
Ana Silva

Natty disse...

Lily, obrigada por nos informar sobre ti, nós gostamos de saber como tens passado porque te ADORAMOS, tás muito LINDA.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO para ti, para o teu PUMÃO e todos os teus familiares.
AMO-TE minha QUERIDA, muita LUZ.
Natty

Anónimo disse...

Olá Liliana

Passei para te deixar um beijinho.
Estás com óptimo aspecto na foto.

E daqui a 15 dias, teremos óptimas notícias.

Fica bem.

Bjs

VandaReis

carla ervilha disse...

Estás linda, Lily querida! E claro que está tudo bem com os exames, só estamos à espera da confirmação :) Um beijo muito grande para ti e para o Puma*

muita esperanca disse...

Ola Lily,
estas tao linda ,o teu cabelo a crescer,coradinha com muito bom aspecto.
Fico muito feliz por te ver assim tao linda ,continua com essa forca ,se Deus quiser iras ter um futuro lindo.
Boa sorte na proxima consulta ,vais ver que tudo vai correr bem.
Muitos beijinhos!!

CrisVIC disse...

A menina está um must!
Até dia 21!