17 de setembro de 2008

Bom !!!!

Olá !!!

Já comecei a exercitar o braço direito, para ver se ele adquire uma maior mobilidade, tá difícil...mas prometo que não desisto!!!

Para compensar o esforço tive a visita do Casal Fragoso, da tia Elvira e do tio Horácio. Foi muito bom!

Por falar nisso mando um beijo enorme a todos os tios e amigos que me visitaram no hospital e em Casa. É excelente receber o vosso carinho e partilhar convosco todas as aventuranças desta guerra.

A todos os que manifestaram vontade de o fazer, agradeço na mesma, é como se tivessem vindo, sei que compreendem que também é importante o reposo e a privacidade deste momento.
Bem Hajam a todos!!!
Lily

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Liliana, li por mero acaso o teu blog e sinceramente acho que és uma grande Mulher.
É como se costuma dizer "vão-se os aneis, mas ficam os desdos"...
Continua com essa coragem invejável e vái em frente.

Um grande abraço.

serenata disse...

É isso ai garota! Sempre para a frente. continua com coragem e nunca desistas. Com paciência e perseverança tudo consegues e nunca desistas porque Deus nunca te vai abandonar nesta luta. Eu sei que vai dar tudo certo. Coragem és uma grande Mulher. Beijos

Unknown disse...

Olá, olá

Isso é que são progressos.

Tem é de ser um passo de cada vez, mas isso tu já sabias.

Coragem e pensamento positivo.

Beijocas

Teresa (cama 2)

Liliana disse...

Olá! É estupendo o vosso carinho e apoio. Sem eles a minha caminhada seria mais penosa...acreditem que toda a positividade e alento que vem de vós é precioso.
Obrigado pela vossa generosidade.
Beijinhos a todas.

Anónimo disse...

Olá Liliana...

Deves estar a perguntar-te quem é esta "Nuvem" que anda por aqui a deixar mensagens por todo o teu Blog. Para te situares... fui "adoptada/raptada", há poucos anos atrás, pela família Fragoso que tu tão bem conheces ;o)

A vida anda a por-te uma pedras no caminho. Não as encares como algo mau, tenho a certeza que o dia elas vão se-te úteis:

"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Um dia vais ter o teu castelo...

Força!!!

Anónimo disse...

Olá Liliana,

Tenho acompanhado de perto o teu evoluir (os progenitores Fragoso mantém-me informado). Gostei de ler o teu blog. Penso que é importante pôr cá para fora os nossos sentimentos, medos, alegrias, etc.
Estamos do teu lado incondicionalmente. Queremos ver-te "renascida" tal qual fénix.
Já agora, uma notícia da família Fragoso: está um bebé a caminho.
Beijinhos e tudo a correr pelo melhor.