18 de abril de 2009

A Mummy já está em casa!!


Queridos Amigos,

A minha linda mummy já está em casa, teve alta ontem, ao final da tarde.

Está "bem" e cheia de energia.

Vai voltar ao hospital em breve para fazer mais alguns exames, até lá esperemos que não haja mais sustos...

Eu cá continuo a colocar gazes gordas e a aguentar-me com as dores.
Já estão a diminuir de intensidade, pois a pele já está a nascer.

Quanto mais difícil é a subida, mais doce vai ser a minha vitória!!!! Acreditem que sou como os gatos, tenho 7 foles - hehehehehe

Beijos e orações

14 comentários:

Loulou disse...

Minha querida Lily, passei aqui só para te deixar um beijo grande. Espero que logo, logo, essas dores horríveis passem.
E ainda bem que a tua mami já está em casa e cheia de energia.

Beijo grande e cuida-te

mari-lou disse...

Minha linda, passei para saber como estavam e fiquei feliz, Ele ouviu-te e ja está a ajudar, devagarinho mas está, não deixes de confiar.

Tu não tens 7 foles tens 70 tu és especial.

Beijinhos para ti para a Mami e um abraço ao teu Puma.

Irene Lobo disse...

Linda, como vês o Anjo da Guarda, toma conta não só de ti mas também de todos os que te são queridos.
Tu não és uma gata és uma LEOA e como tal as 7 vidas são proporcionais ao tamanho, eheheh.
Ânimo ao rubro e essa bandeira da vitória que vais erguer, vai ser possível ser vista da Lua.
Booaaaaa Lindona assim é que é.

Beijos para ti e para o Puma.
Continuem felizes todos os dias da vossa vida.

Rita Doroteia disse...

Olá Lily

Que bom ter noticias suas!!!

Fico mesmo muito feliz e desejo melhoras para todos.

As melhoras é sinal que Domingo Finalmete a Vou conhecer e dar-lhe 1 beijinhos real.

Minha querida a sua força e esperança, dao-me todos os dias uma lição de vida. Sempre que aqui venho sinto uma enorme energia.

A Lily é mesmo uma foraç da natureza.

Queria também avisar que tal como a Lina Querubim disse no Blog eu também tenho muitas dificuldades a entrar no seu blog. Isto pará e não deixa fazer nada.

Desejo um bom fim de semana cheio de alegrias. A minha alegria será amanha comecer a Lily e as outras meninas lindas.

Beijocas virtuais mas com carinho muito real.

Até amanha

Rita Doroteia

Liliana disse...

Olá meninas!!
Sei que estão com dificuldade em entrar no blog. Ele já está muito cheio e tornou-se pesado.

O Puma está a tentar solucionar o problema. Ainda bem que ele é técnico de informática - hehehehehe - nestas alturas dá jeito :)

Eu entro com um browser diferente O mozilla firefox e não com o internet explorer (www.mozilla.org)
e consigo sempre.
Experimentem, talves dê.

Beijinhos

Carecaloira disse...

Fico feliz com as noticias.

Beijinhos

Graça Lopes disse...

Que boa notícia! Agora só falta ler que estás bem, sem dores nem ferimentos...., rezo por isso.
beijinho de luz

Unknown disse...

Olá Liliana
Fiquei contente com as noticias agora é "só" mais um tempo e as dores vâo desaparecendo e a pele vai ficando como antes .
Fico deste lado a torcer pelas melhoras rápidas.
um beijo e um abraço ao Puma
jorge

Rita Doroteia disse...

Lily!!!!

Minha linda, acabamos de chegar á coisa de 10 minutos e apesar do consaço, não pode deixar de aqui vir!

Hoje foi dos dias mais marcantes da minha vida! Foi uma prenda que Deus me deu, fantastica.

Não me vou alongar muito porque o cansaço já aperta mas.....

Tenho que dizer, gritar, cantar que o meu dia foi fantastico...cheio de emoções!

A peça á fantastica, incrivel. São sentimentos, vidas, que estão ai, nos nossos olhos! Todas são uns amores e fantasticas.

MAs LiLi, eu estou marivilhava por ter tido o previlegio de a conhecer! Por a ter abraçado e dar beijos, estou tão feliz!!! Taõ feliz.....até parece um sonho.

Adorei o Puma e o Miguel também, voces são uma espetaculo.

Amanha venhocá outra vez de certeza, para falar mais 1 bocadinho agora tenho que ir dormir....amanha é dia de trabalhito.

Mais uma vez obridaga por TUDO, estou tão infinitamente grata por ter podido conviver com a LiLI.

Muito querida guerreira, hoje mais do que nunca posso dizer, que a admiro e que vejo em si um exemplo.

Deste lado tem uma amiga não da vida mas para toda a vida.

Beijos agora virtuais mas já foram reais e uma noite descansada!

Beijos ao Puma

E minha querida, agora é que eu não a largo!!ehehhehehe

Rita Doroteia

Lina Querubim disse...

Que bom Lily!
Hoje tive o prazer de mais uma vez dar-te umas beijokas ;) estavas com muito boa carinha :) adorei ver-te e continua assim a lutar!
As melhoras e beijokas para ti e Puma

Alda disse...

Com muita dificuldade agora consegui vir aqui deixar um grande beijinho à nossa princesa, e um xicoração apertadinho.

IsaLenca disse...

Beijinho Liliana- já sei que estiveste em Rio Maior. Tive pena mas não pude mesmo ir. Lá para Setembro lá vou eu.
As melhoras para ti.
Bjs

Mrs. Sea disse...

Ainda bem que tudo está a voltar à normalidade!
Continuação de melhoras... logo, logo, vais estar ai cheia de pele! :)
Bjins e força!

Anabou disse...

Bem coitada da tua mãe :(. Espero que não seja grave.
Gostei de te ver ontem. Olha as fotos já estão no meu blog.
Tenho que passar na vossa casa para ver as fotos !!!
Beijihnos