25 de abril de 2009

Momentos bons, momentos mágicos...


Queridos Amigos,

Estes últimos dias foram repletos de bons momentos.

No Domingo tivemos o privilegio de conviver mais uma vez com vários amigos da blogosfera que com toda a sua generosidade e carinho nos vieram dar aquele abraço há tanto desejado.
Foram momentos mágicos !!!!

À Imel, à Mimas, à Isalenca, à Manuela Prima, à Isabel Alegria, à Carminho, à Isa Guerreiro, à Gigi, à Rosa, ao Carlos, ao Henrique Marques, à Lina e ao Quim, ao Jorge Henriques,à Anabou, à Maria de Lourdes, à Marilu, à Otilia, Natty e ao seu marido, à Rita Doroteia, ao Miguel - simpático cantor que nos brindou com uma canção lindissima, e ao pequeno David, perdoem se me esqueço de alguém, UM OBRIGADO ENORME,ENORME!!

Natty e Rita, coloquei o lindo espelho que me ofereceram no quarto, assim todos os dias lembro-me de vós e de Rosa, Esperança!!!

Um beijinho especial a todas as mulheres da Associação Humanitária de Apoio à Mulher com Cancro de Mama do Hospital de Santa Maria - Amigas do Peito, que nos vieram ver e à Dra. Emilia Vieira, sua presidente.

Na quinta-feira passada passou na SIC, no programa Dia de Surpresas, uma homenagem que fizemos à nossa querida Simone de Oliveira. Para quem não pode ver, aqui fica um bocadinho (obrigado Nela).

Quero deixar ainda beijos e um xi-coração grande aos colegas do DGUA, com os quais pude estar na sexta-feira passada. Foi muito bom sentir o vosso carinho e amizade. Bem Hajam a todos.

Beijos e orações

P.S. A foto é de Joaquim Machado.



21 comentários:

Gigi disse...

minha querida, conhecer-te foi uma benção na minha vida. A tua coragem, a tua força e a tua luta inspiram qualquer pessoa.

Quem tem de agradecer sou eu.

Bem haja.

Nela disse...

Beijinhos. Temos saudades...

Ana Paula Rosa disse...

Olá amiga, vocês são de facto umas grandes mulheres. Já tiha visto o video no blog da Nela e simplesmente não pude conter as lágrimas...
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Beijokassssssssss isto de caminhar para Rio Maior já virou um vicio e agora???
Sinto saudades...
Bom fim de semana e a mim não tens que agradecer nada o que se faz por amor ou carinho não necessita de agradecimentos!
Bjsss para todos e fica bem!!!

Natty disse...

Lily e Puma, meus queridos, vocês merecem todo o BRILHO e toda a LUZ, que DEUS VOS DÊ A BENÇÃO NA VOSSA VIDA.
São BELOS.
OBRIGADA MEUS AMORES POR NOS ENSINAREM TANTO.
AMO-VOS
Natty

To e Li disse...

Olá Lily!
Vi o video,e fiquei emocionada!
Grandes mulheres...
Beijinhos
Bom Domingo
Linda

Rita Doroteia disse...

Querida Lili

Eu é que agradeço pelo carinho, pelo tempo, e pela atenção que os dispensou!!

Mais uma vez reafirmo todo o meu amor, carinho, ternura , amizade....vocês sao fabulosas, mas como a Lili sabe, voces os 2 (lili e puma) têm um cantinho muito especial na minha vida e no meu coração.
Estou cheiinha de saudades e como gostava de voar até Alcabaça no dia 2 Maio!! Mas infelizmente será dificil....bem sei.....

Eu fico ansiosa á espera de noticias e novidades.

Que estes dias sejam para sempre relembrados como UNICOS E SINGULARES.

Todos os dias, TODOS, a LILi está no meu pensamento. Não há 1 dia em que não peça por si e pela sua familia, que nao reze para que o caminho da cura esteja proximo. Todos os dias eu acredito que a Lili vai conseguir e fazer da sua historia um exemplo real de sucesso.

Para mim a Lili já é um EXEMPLO e todos os dias prendo mais um bocadinho consigo.

Espero que nos possamos encontrar em breve, enquanto isso cá estamos na blogoesfera.

Beijinhos de todos nós para o PUMA,

e para si minha querida um beijo do tamanho do mundo com carinho, amizade e ternura.

Rita Doroteia

Mercedes disse...

Olá
Estou aqui bem do teu lado para te enviar um beijo enorme. E também para te dizer que és una mulher com um M grande. Continua assim minha amiga. Quero também aproveitar para dizer que vocês 2 estão lindos na foto e que adorei ver o filme com a Simone de Oliveira. Também outra grande mulher. Bem, vocês são todas fantásticas. Deus está convosco.
Beijocas. brisa

Anónimo disse...

Porque GOSTAMOS MUITO DE TI!!!!!

Obrigada por seres quem és e dares força a esta malta toda.

A vossa foto está lindissima, vocês parece que foram desenhados uma para o outro.

Desejo-vos tudo, mas tudo de bom.

EStamos aqui...

Um abraço graaaannnnde e apertado!

Lina Querubim disse...

Beijokas para os dois e tenham uma boa semana!!! :)))

Patricia disse...

Já estou em lagrimas. Brevemente dou noticias.

Cristina J. disse...

Jokinhas gordas Liliana...

Espero que estejas a melhorar

Rita Doroteia disse...

Olé

Vim só dar 1 beijinho aos meus meninos LINDOS.

Que tudo esteja a correr pelo melhor. Que a força e garra nunca vos falte.

Estou cheia de saudades......

Beijinhos de todos nós

Rita Doroteia

Natty disse...

Passei para vos deixar muitos beijinhos com muita LUZ.
Natty

Lina Querubim disse...

Fôfa vamos nos ver em Alcobaça iihiihi não se veêm livres de mim assim tão cedo :p
Beijokasssssssssss

Anónimo disse...

Beijinhos Grandes
Vanda

Visitante disse...

Beijinho, Liliana-menina-bonita, e um abração ao teu Puma

Henrique
Visitante

Anónimo disse...

Bjoka doce, meu anjo; tudo de bom para vcs!

Ana Paula Rosa disse...

Passei para desejar um bom fim de semana e que tudo esteja a correr bem...~

Beijinhos virtuais

Maria de Lourdes disse...

Olá amiguinha
O dia 19 foi um dia maravilhoso
ter-vos conhecido foi uma sensação linda, tu e o teu Puma fazem um par lindo desejo-vos tudo de bom: um grande beijo

Anabou disse...

De nada linda. Tive um prazer enorme em voltar a ver te :)
Beijinhos grandes !!!
Esperemos pelo dia 13 para haver boas notícias !!


Anabou