17 de abril de 2009

Autch!!!...


Olá amigos,


Vim cá só para vos deixar um obrigado por tanto carinho.


Tenho passado momentos menos bons durante todo este processo, mas as dores de estar sem pele são das piores que já tive...o vosso apoio foi e é importante.


A minha mãe está internada, o Puma e o meu irmão estão com gripe, eu nos últimos dois dias estou de diarreia...isto não está fácil...os virus gostam de nós!!!


Um beijo grande a todas as meninas da oncologia, que foram uns amores comigo (Administrativas e enfermeiras).

Dra Joana Ribeiro, Prof Luís Costa, Dra. Teresa Dias, obrigado por terem tomado tão bem conta da mummy.


Beijos e orações


18 comentários:

Anónimo disse...

querida...os meus sinceros deesejos que vc seja curada rapidamente,
Estarei orando por ti.
beijinhos assim.fofinhos

Nela disse...

Minha querida, espero que todos recuperem rapidamente. Um grande beijinho para ti, Puma e Mammy. Esperamos pelos bolos dela... nada de fugir para Santa Maria só para não os fazer!

Joquinhos grandes

Mrs. Sea disse...

Amiga, apesar de tudo, ao ver os teus olhos nessa foto, está mais que provado que nenhum virús tem a força que tu tens, repara no brilho dos teus olhos... Eles transmitem VIDA e ESPERANÇA! E é por isso e por muito mais que tenho vindo a conhecer de ti que sei que essa VITÓRIA já cá canta! Esta é apenas uma fase menos boa que tenho a certeza que irás superar com a mesma garra que demonstraste até aqui!
Melhoras para todos, mas especialmente, muito especialmente para ti!
Bjins

Emilia Almeida disse...

Querida Lily, não tenho comentado pq a minha net anda sempre avariada.quando aparece mal me dá tempo para ver e ler o que se vai passando por aqui.É claro que vou estando sempre a par das notícias.Estive quase 15 dias sem net mas a tia Graça ao fim de semana punha-me tudo em dia.porque eu perguntava: a Lily? A Maria?Rosa Esperança?...
Ontem fiquei muito contente quando o Puma comentou.Agora quem cuida de quem?Épreciso muita força!
Vocês têm-na e vão superar tudo isto.É só mais um bocadinho e logo vai passar.
As melhoras beijinhos para todos epara ti sobrinha fofinha abracinho sem maguar da tia que gosta muito de ti

Mila

Maria de Lourdes disse...

Querida Lily
mais uma provação que estás a passar, mas com a tua força
e a ajuda de Deus tudo isso vai passar, força amiga para ti e para todos os que estão contigo.
O teu Puma depressa vai estar bom,e a tua Mãe também
beijinhos

paula disse...

força... tudo vai passar
Paula Padinha

Lina Querubim disse...

Lilly estamos aqui sempre atentas ao que te vai acontecendo.
Espero que melhorem todos depressa para voltarem á vidinha normal.
Beijokas grandes e fiquem com os Anjos

mari-lou disse...

Minha querida, não és tu que tens de agradecer, se álguém tem de agradecer somos nós, esta lição de vida que nos dás de mulher forte e muito corajosa, Deus pôs-te à prova amiga, por isso confia Ele vai ajudar-te E AJUDAR TODOS QUE TE RODEIAM, tudo vai passar, se precisares de ajuda grita aqui, nós ouvimos.

Beijinhos da Marilu.

Ana Paula Rosa disse...

Votos de melhoras para todos...
Força e coragem, ogo logo tudo volta ao normal.
Beijinhos

Irene Lobo disse...

Lily:
Força amiga e as melhoras de todos.
Continuas linda, com vírus ou sem ele.
Melhores dias virão brevemente.
Nada de desanimar.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Oh! Linda, as coisas não estão mesmo a correr bem.
Tudo vai passar rapidinho, as melhoras da tua mãe e do Puma.
Para todos um beijos doce cheios de coisas boas.
Vanda

IsaLenca disse...

Viroses da treta....

Força e espero que rapidamente todos fiquem sem virosadas e que tu também ultrapasses essa fase dolorosa dos Autch!
Bjs e melhoras.

Alda disse...

Querida Lily, que tudo passe rápidamente!
AS tuas melhoras, da Mammy e do Puma! Força minha linda!
Um grande beijinho para todos!

Carecaloira disse...

Estamos sempre por aqui.

Acreditem, tudo vai passar.
As melhoras.

Beijinhos

Brisa disse...

Olá
Vejo que apesar de todas essas dificuldades estás mais animadinha. Só os teus olhos dizem tudo e transmitem a tua força e a tua garra. A leoa mostra a sua raça.
Continua com essa força amiga. Pois ela é poderosa.
As melhoras para a tua mama e um beijinho para todos. Brisa

Brisa disse...

OLÁ.
Aqui estou eu.
Continuação de melhoras para ti e para o Puma.
Força Amigos
Brisa

May Alek disse...

Força, Lily!
Desejo que fiquem bem, que essa onda menos boa passe rapidamente.
Um beijo carinhoso.

Maria João Costa disse...

Posso dizer que hoje tive a honra de conhecer um casal fantástico, Liliana e Puma. Li todo o blog, simplesmente não fui capaz de não o fazer.
É mesmo uma grande MULHER e com uma força e coragem sem fim.
Sem estar à espera, acabei por ficar a conhecer mais da sua família, que até agora só conhecia de fazer os depósitos:) no Montepio.
Fico muito feliz que tem à sua volta tantas pessoas fantásticas que a ajudam e apoiam.
Já me disseram que eu era uma mulher com M grande, mas posso dizer que hoje conheci uma verdadeira MULHER, que é acompanhada por um grande HOMEM. É preciso amar muito alguém para se lhe dedicar. E a Liliana merece.
Um grande beijinho e se precisar de alguma coisa, o que quer que seja que esteja ao meu alcance, esteja à vontade, sabe onde me encontrar.
E é do fundo do coração que digo que estremeci a ler todos estes testemunhos.
Um grande beijinho para a Liliana, Puma e toda a família.

Maria João