28 de março de 2009

Acabou a Rádioterapia !!!!!


Queridos e adorados amigos,


Ontem foi a última sessão de rádio. A pele está muito queimadita e custou um bocadito, até dei um salto com uma dor que senti na cicatriz, enquanto estava a levar a radiação, mas o que importa é que já acabou.


Esta última semana tem sido boa, até parece que a primavera afectou o humor das pessoas. Toda a gente na radioterapia com um sorriso, cordiais, acho que até fiquei em choque ao principio. Seja o que foi que lhes aconteceu, foi bom...até cheguei a comentar com as técnicas de rádio, que as achava mais alegres. Riram-se.

No final da sessão informaram-me que tinha consulta com a médica (em Santa Maria é assim, somos vistos só no principio e no fim). Expressei algumas considerações que achei importantes sobre alguns episódios que me aconteceram, durante as cinco semanas de tratamento e que todos vocês tão bem sabem, divulguei a peça Rosa Esperança e lá regressei ao Lar Doce Lar .


Á chegada, uma alegria - o Casal Fragoso - que bom que foi conversar convosco!!!

Perto da Hora do Jantar, mais uma surpresa...dois grandes amigos, daqueles que estiveram sempre lá, apresentaram-nos uma proposta absolutamente indecente.

PIZZAS para o Jantar? - perguntaram
Como sou gulosa, logo pulei de alegria e disse prontamente - Yes, please!!!

Abel, Dina, obrigado.
Fechou-se assim em beleza mais uma etapa deste ciclo.

Tempo ainda para agradecer À unidade de transportes de Santa Maria (Mónica, Liliana e Paula, vocês são fantásticas!!) aos primos; Arnaldo, Ana Margarida, Luís, Rosa, Manuel e Pedro, foram uns anjos salvadores!!!


A todos vocês, queridos seres de Luz, OBRIGADO.

Sem a vossa força, nunca teria chegado até aqui. Bem hajam!!!


Beijinhos

24 comentários:

Lina Querubim disse...

Vês???
Já está!!!!
Agora descansa e daqui para a frente vai ser tudo melhor!!!!
É bom ver-te rir :)
Beijokas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Liliana. Andei um pouco ausente mas pensei em ti.
Continua a hidratar bem a pele e cuida-te.

Bjs

VandaReis

Cristina J. disse...

Boa!

Sorriso mais lindo... e que olhos brilhantes...

Que bom que chegou ao fim! Agora é continuar os cuidados com a queimadura e acreditar que vais ficar melhor.

Vemo-nos no domingo?!

Bjinhos grandes de melhoras

carla ervilha disse...

Tchim-tchim, querida Lily! O pior já passou :)) Agora aproveita para te desforrares e fazeres tudo o que gostas, com tempo para isso! Um beijo enorme a ti e ao Puma :))

mari-lou disse...

Parabéns grande vencedora, agora vai ser tudo mais fácil e como diz o povo não há mal que não acabe, agora descontrai e descança, bem precisas.

Beijinhos e bom fim de semana.

Lina Querubim disse...

Lily vi a tua foto com o Puma está linda!!!!
Sente-se a cúmplicidade e o Amor estre vós...quase não tenho palavras e olha que em mim é dificil isso acontecer.Falo pelos cotovelos :) adoreiiiiiiii!
Está maravilhosa!
Beijinhos grandes e descansa Guerreira!

May Alek disse...

Uau! Esta é uma excelente notícia!
Aproveita pra descansar e recuperar as energias.

Leu meu comentário no post anterior? Já publiquei as fotos no meu blog.

Beijos e um ótimo fim de semana!

Nela disse...

Que maravilha, Liliana!
Continua com o creme ainda durante mais um bom bocado de tempo.
Bjinhos

Lina Querubim disse...

Usa sim Lilly eu terminei a radio em finais de Outubro e ainda uso pq na mamografia a ecografia acusou a mama queimada por dentro por fora já cicatrizou :) Vou-me repetir mas não me canso de ver as fotos estão uns fofinhos!!!!
Beijokas

To e Li disse...

Ena ... já acabou... ufaaaaa!

Estás lindaaaaaaa!

Beijinhos
Linda

Maria de Lourdes disse...

parabéns Lily
Agora vais ver que começas a recuperar e a primavera vai ajudar não tarda andas toda bem disposta.
um grande beijo

Brisa disse...

Olá. Gostei muito de te ver na foto. Um beijinho meu para A Dina. Está com um ar super feliz e muito linda. Também gostei muito do cartaz que me enviaste da peça de teatro. Estão lindos. Dia 5 lá estaremos. Estou ansiosa. E agora minha amiga continua com essa força que a vida vai-te sorrir e que o sol brilhará sempre em tua vida. Gosto muito de ti. Beijocas. Brisa.

Zezinha disse...

Ufffa.. já está amiga..agora é descansar um pouco o corpo a mente e a alma..e a partir de agora tudo tudo bommmmmmmmmmmmmmmm..bjo

Branca disse...

Fico feliz por ti.
Beijos
Tia Branca

Graça Lopes disse...

Adorei ver a felicidade estampada na tua foto e nas tuas palavras!
Que continues assim, feliz.
Beijinho de luz
tia Graça

Lina Querubim disse...

Lilly
Obrigado pelo miminho!
Beijokas para ti e o Puma!

laura disse...

*****
Boooooooooooa!

No dia 4... vou lá estar.

Beijinhos, beijinhos.
laura

Fátima disse...

Força grande Liliana agora é só recuperar e recomeçar a viver ainda mais, um dia de cada vez, com mimos muitos mimos. A continuação de rápida recuperação
Beijos

Rita Doroteia disse...

Uaaaaaauuuuuuuu!!!

Finalmente acabou!!
Agora é só descansar, recuperar, e continuar com esse lindo sorriso.

Fico extremamente feliz por si Liliana e, claro por toda a sua familia.

Vou continuar a pedir a Deus e aos Anjos para que o caminho da cura esteja finalmente a chegar e, para que a força e a coragem nunca lhe falte, nunca nos falte!

Todos os dias penso em si e peço para que o sorriso nunca lhe saia dos labios!Que a garra de viver e saber viver estejam sempre ai.....como tem estado até aqui mesmo nestes momentos menos bons!

Beijo muito grande cheio de carinho ternura e amizade.
Espero noticias .....sempre boas!

Beijocas Virtuais

Rita Doroteia

Alda disse...

Estou muito feliz por ti!
Agora é preciso recuperares as forças!
Gostei muito de te ver hoje!
Beijokinhas

Mercedes disse...

Fico feliz por passares mais um ciclo da sua vida, e saíste vencedora.
Agora é tempo de descansares e por em prática projectos que ficaram para trás.
Eu e a Luísa, desejamos muita saúde e sucesso, para ti e para o teu Puma.
Parabéns.

Unknown disse...

Alguem aqui falou em pizas?

Cheguei tarde pelo visto nem migalhas sobraram ooooooooooohhhhhh.
Mais uma etapa ganha Liliana, assim é que é.
Para meu regalo ( como eu gosto desta palavra hehe) e de todos que por aqui passam é favor de nâo deixar fugir esse sorriso ,tá?

Agora descançar e uma boa alimentaçâo ,ok?
bjs
jorge

Branca disse...

Olá Liliana,

Vou passando e sabendo de ti, mesmo quando não erscrevo.
Não ando mal, mas também não ando na melhor fase física e mental para aguentar as poucas horas livres que tenho para me sentar no computador, mas vou espreitando e vou-me alegrando com as tuas conquistas. Continua com esse ânimo e essa disposição fantástica. Um beijinho para ti e outro para o Puma.

Ana Paula Rosa disse...

Fantastico, que bom chegar ao fim...
Beijinhos