20 de outubro de 2009

Tanta coisa para dizer...


Queridos e adorados amigos

Antes de mais, as minhas desculpas. Tenho andado afastadita da net, e vocês têm toda a razão em cobrar isso... mas não consigo fazer esticar o tempo...é uma pena que o dia só tenha 24 horas, porque eu neste momento precisava do dobro!!!

Porquê? - perguntam vocês.

Ora bem, como o meu bracito vai tendo uns dias melhores, outros piores, resolvi tomar medidas a sério!! Para atenuar o problema e evitar as sucessivas viagens para Lisboa, estou a fazer um mini ginásio cá em casa - hehehehe, se Maomé não vai á montanha...

Quando estiver pronto coloco aqui umas fotos.

Entretanto estou de férias. Acabou a baixa, e como eu ainda não me sentia 100%, e ainda vou fazer uma ecografia endovaginal esta semana e depois mais uma visitita ao Hospital de Santa Maria, no dia 30, para receber os resultados dos meus fungos e saber o próximo passo em relação a isso, achei que não seria justo ir trabalhar e faltar dia sim, dia não, por isso meti férias.

Estou de vacances, sim, senhor!!! - hehehehehehe

Mas há mais...voltei a estudar, á noite. Já tinha saudades, eu gosto de estar sempre em constante aprendizagem. Se calhar é um disparate, mas como o meu pai costuma dizer: " O Saber nunca ocupa o lugar"!!!. Provavelmente não me irá servir de nada, á semelhança do curso de formação de formadores, que foi o último que fiz, mas os conhecimentos estão cá e isso ninguém me tira!!!

Para terminar...sim...ainda tenho mais novidades...o Puma vai trabalhar nos meses de Novembro e Dezembro para as amigas do Peito.

Psssssttt!!! pssst, meninas é favor tratar bem do felino!!!!
Só quero ver, no meio de tanta mulher...ai foges,foges!!!!

Agora vou descansar, pois as aulinhas terminam ás 23:30 e o dia já vai longo. Prometo voltar muito em breve para vos dar noticias. Afinal de contas eu é que não consigo viver sem vocês!!!!
São preciosos, todos ... ADORO-VOS!!!!

OBRIGADO por estarem aí desse lado com animo e coragem, para que nunca possa esmorecer...

Beijos de Luz

P.s. Rita Pereira, não me esqueci de ti, princesa, em breve falaremos...tenho novidades para ti, miúda!!!

12 comentários:

Isa disse...

olá liliana, as que bem, um ginasio, aulas, ferias...
bem bom, espero que recuperes rapidinho do teu braço.
um beijinho e boa terça feira

VandaR disse...

E a vida recomeça e viveram felizes para sempre!!!

Boa!!! Fico feliz por ti. Cuidado com a postura em todos os excercícios. Nas repetições de séries é que está o ganho :0)

Beijos

Graça disse...

Olá Liliana, ainda bem que está tudo nos conformes, a pouco e pouco as coisa vão-se compondo!!
Estudar foi uma óptima ideia, para não deixares adormecer os neurónios, olha eu acho que os meus já ressonam, e não querem acordar!!
estou a pensar começar a trabalhar para arrebitar, mas ainda não sei se será boa ideia, acabei a rádio há dois meses.
se calhar vou para o mês que vem, depois tiro férias em Dezembro, e no início do ano já tenho que estar em forma.
beijinho e boa continuação

Maguie Barreira disse...

hehehehe que boa noticia, é sempre bom manter a forma, e depois se ajuda no que é necessario melhor ainda, estudar é sempre muito bom alem do aprendizado ajuda-nos a manter a cabeça ocupada, amei o que li, é bom sentir-te assim animadita

beijinhos grandes....

..

IsaLenca disse...

Olá....
É o que se chama estar longe e regeressar cheia de novidades, sobretudo com o tempo tão ocupado: parte física...já tens personal trainer também?? Ter em casa é bom mas temos tendência a deixar andar...(eu sei porque já tive e...agora já não tenho - agora ando a ver se consigo uma piscina "a sério" ...há que trabalhar os ossos!)
E recomeçares a estudar também...nunca é tarde para aprender e é sinal que estás cheia de força devontade!!
No meio disso tudo não te esqueças dos miminhos!

E o Puma: vai ser o quê? Guarda-costas? Ui, aturar tantas mulheres juntas....haja paciência!! Eheheh.

Bjs

Lina Querubim disse...

Boa Lily :) ocupada até dizer chega!
É bom ver-te assim animada ;) continua assim mas nada de abusos beijokas

Daniela disse...

finalmente temos noticias tuas :) tens de "aparecer" mais vezes...
boas férias, descansa muito e boas aulinhas ehehe

beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Assim é que é, activa e bem disposta.
Estou de acordo como o seu pai O saber nao ocupa lugar...

Beijinhos

Irene Lobo disse...

Boa..isto é que são novidades bué da fixes!!
Agora com o ginásio na "maison" vais ficar cá com um cabedal, eheheh. Fazes bem, porque é sempre bom fazeres musculação para o caso de teres de pôr o teu felino na linha...ele que se atreva!!!
Agora a sério...umas boas férias para ti e quando voltares ao trabalhinho liga-me e quanto ao teu Puma, convêm pores um letreiro a dizer "Tem dona ... gira e musculada, sempre pronta para a luta" senão tás feita elas não o largam (é que ele é giro!!).
Beijos grandes para os dois aqui da vizinha do lado.

Gigi disse...

Que optimas noticias.

beijos.

Iter Animus disse...

Olá Liliana, boa noite,

Pois é bom que o dia só tenha 24 horas! O descanso - a ausência de excessivo stress - faz parte da cura.

O exercício físico também ajuda imenso - comecei ontem o ginásio... para fazer a vontade ao meu Médico Oncologista... espero dar-lhe uma "prenda" na próxima consulta: ter emagrecido uns quilitos! Ele vai adorar! Eu também, por mim e por ele! Começa muito gradualmente (1.ª semana: 10 minutos pernas, 10 minutos braços), mesmo que te pareça insuficiente. Termina com alguns alongamentos. Se puderes alterna com um pouco de piscina e marcha (3 km/hora = 1 km/20 minutos).

Não "gastes" as férias!!! Prolonga um pouco a baixa.... O repouso físico e mental também ajuda imenso na recuperação.

Bjs.

Alberto

Natty disse...

Olá Lily, boas notícias... Ginásio em casa, parece-me bem. Estudar, também me parece muito bem, nem que seja só para realização pessoal. Fico felississima pela atitude, boooooa Lily!! FORÇA...
Bom Domingo, XI CORAÇÃO GRAAAAAAAANDE.
Natty