27 de outubro de 2009

Por aqui tudo na mesma...ou quase!!



Queridos amigos


Estou na minha segunda e última semana de férias. Tenho aproveitado o tempo para estudar, pois é amigos, isto de voltar a pegar nos livros 12 anos depois da primeira matricula, na minha licenciatura, tem que se lhe diga!!! Mas estou confiante.


Apanhei um resfriado a semana passada e tenho andado meia xoxa, com febre, mas como o tempo aliviou e a chuva parece ter dado umas tréguazitas, cá me tenho aguentado.


Entretanto, dizer-vos só que tenho uma surpresa guardada para breve...fiquem atentos, pois vai valer a pena...tá quase...


Beijos e orações para todos;

Muita força e coragem para quem está em tratamentos.

15 comentários:

Isa disse...

olá liliana, ficamos a espera da surpresa. tem um bom dia.
bjs

muita esperanca disse...

Ola Lily muito bonita esta foto!
Fiquei feliz por te ver nesta foto ,estas muito gira!!
Quanto a surpresa ficamos a espera.
UM bom dia.
Bjs

Natty disse...

Oi Lily! Andas murchita? é do tempo, mas já está a melhorar o que é muito bom para o nosso ego.
Ai surpresas!!! Eu adoro surpresas... Fico a aguardar...
XISINHO GRANDE as tuas melhoras e que tenhas uma boa semana.
Natty

Lina Querubim disse...

Olá !!!
Estás murchita vamos lá a arrebitar!!!
Surpresa?!
Hummmmmmmmmmmmmm andam por aí muitas surpresas...quero saberrrrrrrrrrrrr beijinhos e as melhoras

Cristina Simões disse...

obaaaaa.surpresa ....adoro surpresas......
querida a minha cirurgia ta quase quasea ...sera no dia 10 de novembro...depois de uma longa espera de 9 meses,fiz quimio e radio antes....agora vou fazer a mastectomia..mas desde o inicio ja sabia ,portanto pra ja n me assusta....e vou colocar ja o expansor...
beijinhos
Cris....

Alda disse...

As melhoras...
Cuida-te!!!

Cá ficamos à espera da surpresa!!!
Beijocas

Rita disse...

Olá Querida!!

Como estás?
Eu cá vou andando....
Obrigada por todo o teu carinho, adorei falar contigo.

Ontem fui á consulta mas NADA!!

Surpresas....hummmmm tou curiosa.

Gosto muiiiiiittttoooo de ti e mesmo não estando tão presente NUNCA estás esquecida.

Quando receberes as " roldanas" avisa, só para saber se está tudo bem!!!

beijocas

Daniela disse...

vou ficar à espera sa surpresa...
cuida de ti!!

boa semana
beijinhos

Maguie Barreira disse...

Olá Lili

que linda que estás na foto, desejo-te as melhoras do resfriado

surpresassssss eláaaaaaaaaa eu adoro surpresasssss
vou aguardar com ansiedade

beijinhos

..

Gigi disse...

Estudar outra vez, também devia pensar nisso.

Estás muito gira na foto.

Beijocas.

Anónimo disse...

Márcia diz:
Olá Liliana,espero que se recupere logo do resfriado e, que sendo uma surpresa boa,aguardamos felizes...
beijinho

Carecaloira disse...

Surpresa??!! Já me estou a roer toda!

Já andas vestida à Inverno??!! Aqui está calor, voltámos ao Verão.

Beijocas

Irene Lobo disse...

Olá borracho!
Estás quase a voltar ao trabalho...o que é bom acaba depressa. Eu ainda não tive férias este ano, estou a ver se folgo uns dias para meados do próximo mês.
Gosto da foto, está lindona como sempre.
Cuida-te do resfriado, este tempo tá meio "maluco"e só faz com que andemos a fungar.
Espero que o teu Puma esteja ok.
Quando voltares ao trabalho não te esqueças de me ligar, para te dar uma beijoca de boas vindas.
Até lá, lindos fiquem bem.
Bons estudos.
Joquinhas para vocês.

Iter Animus disse...

Olá Liliana, boa noite,

Este título recordou-me "A Oeste Nada de Novo" (romance e filme).

Ao invés, a nossa "batalha" vai progredindo favoravelmente, como no "Resgate do Soldado Ryan" (filme).

Deixando as "guerras", importa vivermos optimistas... um dia depois do outro..., "seduzindo" a vida em busca de um amanhã sempre melhor, procurando tempo para vivermos com todas as coisas que nos são queridas, que nos fazem felizes.

Bjs.

Alberto

IsaLenca disse...

Mas que ar tão giro ... e parece que vais passear até à Serra!!
É evidente que este tempo, ainda quente, num Verão tardio- que não é S.Martinho- num Outono ameno e com mudança de hora à mistura....abala qualquer pessoa.
Gostas muito de nos prender às novidades....ainda se não fossemos curiosas...agora assim ficamos a aguardar. Lá terá de ser.

Bjs