28 de outubro de 2009

Levantando um pouquinho da pontinha do véu...

Queridos amigos,


Chegou a hora de revelar a primeira alegria, do meu "pacotinho" de surpresas.

Já vos tinha falado sobre o mini ginásio que estava a fazer em casa, o que eu não vos disse é que tive ajuda, MUITA AJUDA!!!


A Empresa JMS - Industria de Mobiliário Hospitalar - http://www.jmshospitalar.com/ , com sede na Murtosa, ofereceu-me um Auto Passivo, para que eu possa fazer os exercicios de mobilidade.


Vieram cá entregar ontem, bem hajam!!!!





Quem disse que não há solidariedade no nosso Pais??!?


Ainda existem sim, pessoas com bom coração, dispostas a ajudar o próximo.


OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, MIL VEZES OBRIGADO!!!


Obrigado também a ti, Rita Doroteia, que fostes o motor de tudo isto, e tens um coração do tamanho do mundo ... como te estou grata princesa!!!....

Beijos de Luz para todos

7 comentários:

lucinda maria disse...

A Ritinha é um amor de menina.
E eu que o diga. A cama e a marquesa do Rosa Esperança, também foram oferecidas por essa tão generosa empresa.
E o seu proprietário, um Senhor que eu tenho o prazer de conhecer.
Fico muito feliz por ti Liliana, pois ainda há quem tenha um bom coração neste mundo.
Espero que tudo corra pelo melhor contigo e muitas beijocas.

Lina Querubim disse...

Que bom Lilly :)
Ainda me recordo quando a Natty apareceu nos nossos blogs e houve um pedido de ajuda para o material de hospital para a peça. Ela prontificou-se logo para falar com a Nora a Rita que hoje conhecemos bem sobre o assunto uma vez que está dentro da área dela de trabalho.
Bem hajam aqueles que ainda se preocupam com os outros!
Hoje somos nós amanhã...quem puderá ser?!
Nunca se sabe...beijokas

Iter Animus disse...

Olá, boa noite,

São gestos como estes que nos fazem continuar a acreditar na partilha, na SOLIDARIEDADE HUMANA.

Fico muito feliz por tudo.

Agora... FORÇA (q. b.)! :)

Bjs.

Alberto

rita doroteia disse...

Bom dia

Isto assim não vale!!
Deixaste-me sem jeito....estou embaraçada....

Não fiz nada de mais, não custou nada, não doeu nada....é tão simples e fácil. E sobretudo sabe tão bom!!!!

A minha intenção é unicamente ajudar á tua recuperação.

Não tens nada que agradecer.

Ainda bem que estás feliz!
Sei que te vai ser muito util

Obrigada Cinda, Obrigada Lina!!

Beijos com muito carinho
Rita Doroteia

Alda disse...

Fico tão feliz por ti Liliana! Que tudo te corra bem.

É tão reconfortante ver que ainda existem pessoas muito solidárias!

Um grande beijinho para ti, e para a Ritinha.

IsaLenca disse...

Felizmente há pessoas solidárias.

Assim com todas estas ajudas e positividade vais poder praticar da melhor forma no teu ginásio. E isso vai-te dar ainda mais força para estudares e trabalhares.
Bjs

IsaLenca disse...

É verdade, a Manuela Magno manda-te muitos beijinhos- ontem falei com ela.