7 de outubro de 2009

Quentes e Boas, quentinhas!!! - As novidades!!!


Olá Amigos


Semana boa esta... na segunda, almoço com a May (nossa amiga do Brasil), a Isalenca, a Gigi, a Maguie, a Lina e a Inês (filhota da Isalenca).

Adoro estes encontros, fico sempre de pilhas carregadas. São sempre muito animados, com muita maluqueira e boa disposição. Para já não falar na troca de experiências, que ajudam imenso.

Querem ver um exemplo muito prático disso?

Eu não consigo conduzir lá muito bem, por causa do inchaço do braço e ir ás compras (mercearias e afins) é uma tarefa que se tornou extremamente dificil. Tenho sempre de pedir a alguém para vir comigo, para carregar os sacos, para me levar e trazer até aos hipermercados.


No almoço, a Isalenca deu-me uma sugetão - encomendar através da net.


Como é que não me havia lembrado disso? - pensei e chegada a casa fui logo por a ideia em prática. Muito simples, prático e funcional. Obrigado Isalenca.


Mas as novidades, hoje não se acabam por aqui. Ontem, mais uma alegria, pois a TAC acabou por ser feita ontem, e o resultado foi muito animador - com a minha cabecita está tudo bem!!


Agora é só dar descanso ao bracito, apreciar a chegada do Outono, e deixar a vida correr, a semana vai ainda a meio e tenho um bom presságio para ela...

Beijos para todos e obrigado pelo vosso carinho.

37 comentários:

Isa disse...

pois isso é pq moras na grande lisboa. Aqui não há esse serviço. Seria bom, eu era a cleinte nº 1, tb tenho o mesmo problema.
um beijinho grande e ainda bem que tivestes bons resultados no tac.

Iter Animus disse...

Olá, boa tarde,

Que bom a TAC estar "limpa"! Dá-nos sempre um novo fôlego :)

Nós também "abastecemos" através da net [por facilitar a tarefa, desobrigando-nos de andarmos às compras com as filhotas (a de 7 anos não gosta e a de 3 torna a tarefa algo complicada)], é muito compensador.

Bjs.

Alberto

Lina Querubim disse...

Lilly
boas noticías :)))) e o encontro foi muitoooo bom, adorei!
Temos que repetir ;)
Beijokasssssss

Maguie Barreira disse...

que boas noticias, a TAC.....

adorei a tua companhia, es uma pessoa maravilhosa sempre com um grande sorriso, como diz a Lina é para repetir

beijinhos
..

Nela disse...

Excelentes notícias! Que bom! Quanto ao facto da cabeça estar bem.... enfim... talvez... talvez...
hehehehe

Ana Paula Rosa disse...

Que bom que está tudo bem com a TAC, agora é descanso e o bracito vai ficar melhor. O vosso almoço parece que foi «super» que inveja...

Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom!!! Suponho que não aja mais tratamentos.
Quanto às compras pela net, não aconselho carnes, peixe, legumes e frutas.
Em relação ao braço, já pensaste em fazer algum desporto? Acho que faria bem a tudo. Tens que descansar o braço, sim, mas deves exercitá-lo também. Antigamente, segundo me disseram quando fui operada, os médicos diziam às mulheres para não fazerem nada com o braço. O que aconteceu foi que "enferrujou", perderam a mobilidade e eu sinto, quando movimento menos, a prender.
Enfim, tudo a correr bem e as melhoras

VandaR disse...

Vanda

Irene Lobo disse...

Olá Linda!
Não tenho deixado mensagem mas não quer dizer que não venha aqui saber novidades, só que o trabalho tem sido muitissimo.
Fico contente que esteja tudo bem contigo e que estejas melhor do teu braço.
Um beijo grande para ti e para o teu Puma.
Força e rápido regresso ao trabalho.
Beijocas

Madalena disse...

Beijinhos. Fico mesmo feliz!

Alda disse...

Olá Fofinha,
Boas notícias que fixe!!!
Estou a imaginar o que foi esse almoço... Esses olhinhos a brilharem de contentes por estares com elas!!!

Beijinho grande!

rita disse...

querida lili, para que saibas que todos os dias venho aqui saber novidades!!!!!!!!

Fico extremamente feliz pela tac estar boa- alias nao esperava eu outra coisa.... nao pode ser sempre tudo mau.
eu ontem nao tive boas noticias em relaçao a 1 exame,tenho andado triste mas depois falamos.

Eu gostava muito de ir a 1 almoço vosso qdo for conveniente.

beijinhos
rita

IsaLenca disse...

Pois claro que a TAC está boa!
E estavas mesmo radiante e feliz no almoço! Todas estavam. São mesmo gostosos estes pequenos encontros. Espero que tenhas chegado bem a casa sem mais percalços pelo caminho.

E qualquer dia repetimos, nem que seja aproveitando a sugestão que deste- para essas bandas.
Bjs

Mimas disse...

Boas notícias, que bom!
Bjcs

Rita disse...

Olá MINHA GUERREIRA!!

Estou cheia de saudades tuas...que foto linda...e tu estás tão bem.....o teu cabelinho está tão bonito!!

Ainda bem que estás feliz!! Faz-te muito bem estas saidas!! Tiveste com a Maysa!! Nós também, a Natty esteve com ela mais tempo, em casa da Isabel Alegria. Ela é uma querida a Natty gostou imenso dela. Veio encantada!!

Que bom, que bom que estas coisas maravilhosas acontecem!

Eu não ando na minha melhor forma...mas em breve estarei recuperada.
Recebi hoje o resultado da eco, com muitas duvidas..... 2ª feira tenho novamente consulta e 5ª volto ao hospital para fazer mais exames. Enfim....sabes como é....

De resto tem aparecido mais uns contratempos mas cá nos vamos arranjando.

Mando-te um beijão do tamanho do mundo e do carinho que tenho por ti....olha que é muito nao cabe no mundo, vamos ver se cabe no universo.....ihihih

ADORO-TE

Unknown disse...

Olá Lilly,

Adorei saber das novidades, quentes e boas ...
Pensavas que eras a única a ter novidades boas e quentinhas?

Hoje tive o resultado anátomo-patológico e ... e...e....e....e... suspense ... está tudo bem (nem sinal do bicho)! Pelo menos fiquei com os meus gânglios, que era o meu objectivo!
Um final feliz para este longo capítulo da minha vida!! YES!!!!

Em relação ao teu braço eu já te dei a minha opinião e acho que deves fazer drenagem linfática e pressoterapia. O meu braço esquerdo (que não está tão mal como o teu) melhorou muito, comecei a ter sensibilidade e o mais importante, deixei de ter dôres! Agora eu vou retomar as minhas sessões de fisio com a nossa amiga Patricia antes de voltar ao trabalho.

Beijos para ti e o Puma!
Caroline

Liliana disse...

Que bom foi ler-vos.
O meu dia não fica completo sem vir até aqui receber os vossos conselhos, os vossos mimos é... FORMIDÁVEL!!

Rita, estou preocupada contigo princesa...diz algo sim?

Caroline, UAU!! QUE FIXE!!!
Fiquei radiante...até dei uns pulinhos de felicidade. Sabe bem ganhar ao bicho, não sabe?
fizeste a escolha certa, amiga, agora é só esperares pelas maminhas novas!!! hehehehehehe, vais ficar lindona, como uma garotinha de 20, aliás, melhor!!

Adorei tudo o que disseram, amigos, quero reafirmar que é delicioso tê-los por perto. BEM HAJAM!!! OBRIGADO.

Beijinhos a todos!!

Irene Lobo disse...

Lindona!!
Obrigada pela tua mensagem.
Sabes que estamos sempre contigo, na expectativa de boas noticias.
Quero aproveitar também para desejar muita força e coragem a todas as mulheres que te transmitem coragem, mas que também estão a passar um mau bocado.
Coragem e boa sorte para todas vós. Lutem e não desistam nunca.

Beijocas para todos e que Deus nos acompanhe sempre a todos nós.

Isa disse...

um beijinho liliana.bom fim de semana

Lina Querubim disse...

Parabéns também para a Caroline :) que maravilha!!!
Beijinhos para todas bom fim de semana!

Maguie Barreira disse...

Beijinhos e um bom fim de semana
..

Anónimo disse...

Márcia do Brasil diz:
Olá Liliana,desculpe entrar assim no seu blog,é que queria dizer que fico feliz por estar bem.E que fique cada dia melhor!!!
Como está a Caroline? À essas alturas já retirou o dreno,não é?
è que vou fazer uma cirurgia como a dela para prevenir "o bicho",na outra mama.Mande um abraço prá ela e um beijim no seu coração

Unknown disse...

@Para a Márcia do Brasil (desculpa Lilly utilisar o teu blogue mas não tinha outra forma de comunicar com a Márcia ... se for preciso eu pago o "aluguer" do espaço)...
Já tirei o dreno, já tirei agrafos e pontos e tudo acabou bem. Muito obrigada pela preocupação e já agora desejo-lhe tudo de bom para a sua operação ... vai correr tudo bem! Um grande beijinho para si!
Caroline

@Lilly,
Espero que o teu braço esteja melhor. Hoje falei com a Patricia e já combinamos para a próxima quarta-feira re-iniciar a fisio para o meu braço esquerdo. Estão numas instalações provisórias perto do Ginásio Clube Português.
Beijo grande.
Caroline

Liliana disse...

Querida Caroline e todos os demais amigos:
Este espaço é NOSSO, meu e vosso.
É um espaço de partilha, de interacção, de troca de experiências...sintam-se por isso livres de responder e comentar tudo o que vos apetecer.

Eu ADORO tê-los por cá!!!!
Já nem sei viver sem vir cá todos os dias, encontrar-me convosco!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Oi Liliana,obrigado por permitir passear no seu espaço,é que não tenho blog.
Caroline,obrigado por me responder,assim como para toodaass oro muito a Deus para vencermos.Que voces continuem cada vez melhores,grandes GUERREIRAS!
Fiquem com Deus e um beijim no coração,Liliana e Caroline.

Unknown disse...

@Márcia do Brasil
Eu também não tenho blogue ... vou lhe deixar o meu endereço de e-mail caso queira falar comigo ...terei todo o gosto!
carolinechoux@hotmail.com
Até breve ... com muitos beijinhos!

@Lilly,
Hoje estive com a nossa amiga Patricia. Disse-me que tentaram se encontrar mas não deu ..
O meu braço esquerdo agradeceu ..eheh (a sensação de bem estar é fantástica, parece que braço fica mais leve). Em relação ao outro lado está tudo dentro dos conformes ... ou seja ... a cicatrizar como deve ser!

Beijos do tamanho da nossa força ... ou seja ENORMES!!!

Anónimo disse...

Márcia diz:Olá Liliana,peco licença mais uma vez.
Oque aconteceu com o seu braço foi Linfedema(problemas com o braço após cirurgia de mama?)
O meu,depois de 10 meses pós cirurgia de mama ainda não"funciona" direito,tem limitações nos movimentos,mas com as sessoes de fisioterapia há de melhorar.
Melhoras prá voce,amiga.
Caroline,anotei o seu e-mail e acho que vou te perturbar um pouco...me aguente!!!
São tantas dúvidas não é mesmo?
Logo lhe escreverei.
Obrigado Liliane...um beijim no seu coração e no da Caroline também
Deus as abençoem...Márcia

Irene Lobo disse...

Lindona!!
Como é? Tá tudo bem contigo e com o teu Puma?
Há dias que não dizes nada aqui ao pessoal. Espero que seja só por falta de tempo e não por falta de saúde.
Diz qualquer coisinha que a malta agradece.
Volta rápido ao trabalhito, linda.

Beijocas para vocês dois.

Anónimo disse...

Muito boas noticias....
Só queria dar a todas os parabéns estiveram lindas, lindas no auditorio Antonio Chainho em Santiago Cacem.
PARABENS.....

Anónimo disse...

Márcia diz:
Passei prá te desejar um bom dia Liliana, e também prá Caroline
beijim no coração...Márcia

Gigi disse...

cambada de pirosas.

Que vergonha, nunca mais.....lolol

Adorei.

Daniela disse...

entao??
que é feito da menina??
anda desaparecida :(
espero que esteja tudo bem :)

beijinhos

Branca disse...

Querida Lyli,

Adorei as novidades.
Que tudo continue a corer bem contigo e achei-te linda na fotografia. É bom ver-te recuperada e feliz e que os teus bons presságios se tenahm cumprido.
Beijinhos

IsaLenca disse...

Então que é feito? Tudo ok?
Bom fim-de-semana. Bjs

S. disse...

Liliana, seu blog é o mais lindo de todos os blogs!

Mr. NEO disse...

Olá!!

A Lily está bem boa e recomenda-se!
Em breve a minha guerreira estará nas leads habituais da vida, com as recomendações que são óbvias.
Para já está a voltar ao cursinho dela!! Estou cheio de orgulho!

Rita vai dando noticias!! Beijoka!

Irene, Obrigado pelo teu apoio! Beijoka!

Isa, obrigado pelas sugestões, acreditas que não me tinha lembrado?? e já era comprador registado no continente... casa de ferreiro, espeto de pau... já o ditado diz... hehehehe
Beijoka!

Caroline, olá miga!! é muito bom saber, soube no dia que ligas-te à Lily, mas só hoje tive uns minutos para me sentar e ler emails... e afins...
Com a reconstrução vais ficar uma jovem de 18 aninhos!!
Beijos!

Beijos e abraços,

Mário (Puma)

Em breve a Lily contará as novidades... saõ quentes e boas

Irene Lobo disse...

Hello Pessoal!!!
Como vai a v/ vidinha? Estamos numa de namorar, namorar e depois não há tempo para as fotos e novidades para os persistentes cá do blog (porque a malta não desgruda...é escusado).
Pois então...vamos lá colocar aqui novidades que a malta gosta de saber de vocês,os dois.
Puma trata bem da tua menina e obriga-a a portar-se bem.
Linda tudo do melhor para ti e trata bem o teu Puma, vai-lhe passando a mãozinha no pêlo para ele ronronar, eheheh.

Beijocas grandes para vocês, da amiga.