11 de agosto de 2009

Um pouco de sol


Queridos e adorados amigos

Queria fazer um post só com boas noticias, mas ainda não posso.
Já me encontro um pouco melhor, mas a boca, o ouvido e o dente ainda doem um pouco.

Procuro distrair-me para não pensar na dor, e no Domingo, quando a Aldinha e o Zé Manel vieram cá, quase que me esqueci dela.

Foi um dia estupendo!!! Podem ver as fotos no blog da Alda, estão lindas!!!!

Dentro de pouco tempo volto ao trabalho. A Junta médica, apesar de ter dois relatórios que indicavam que ainda estava muito fragilizada física e psicologicamente consideraram que era irrelevante, por isso, dentro de dias apresento-me ao serviço.

As vossas orações estão a fazer efeito, já aparece um pouco de sol!!!!

Beijos e muita luz para todos.

12 comentários:

IsaLenca disse...

Puxa!! Já vais trabalhar? A Junta Médica não é o teu médico: o que diz o teu médico? Não é melhor ganhares mais forças? Deixarem-te "apanhar mais um pouco de sol"?
Estas burocracias todas, muitas vezes apenas para cumprir o que diz a lei, descuram as verdadeiras necessidades das pessoas. Quantos casos não há de quem tenha sido considerado apto mas depois afional verificam que estavam errados!!

Vi as fotos e estavam as duas muito giras! É optimo rever as amigas! Obs: tens de fazer um pouco mais de publicidade ao restaurante dos teus pais - tens aqui potenciais clientes esfomeados que adoram boa comidinha! E Santarém não é muito longe!

Bjs

Rita Doroteia disse...

Olá Querida,

Tenho a certeza que o Sol vai voltar a brilhar na tua vida, e em breve!! Tenho pedido muito por Ti, e sei que as minhas preces serão ouvidas!!

Não concordo nada que vás já trabalhar, bem sabes!! Acho que ainda é muito cedo, ainda agora acabaste a radio, e ainda estás em recuperação. Este sistema Nacional de saúde está 1 espanto!!
Mas se não te sentires bem, Tu anda embora para casa, fala com o teu medico e manda-os pastar!!

Claro que já vi as fotos com a Alda, estão lindas....e eu cheia de " inveja".......

Minha Querida, tu sabes que eu estarei sempre aqui, ai, aquolá...em qualquer sitio onde Tu tiveres e precisares. Estarei sempre no mesmo barco que tu, sempre do teu lado, sempre para te ajudar. Continua com essa força, essa garra, nunca percas a esperança e a coragem. Melhores dias virão e destes dias menos bons, ficará só a lembrança.
Tudo se vai compor, em breve um SOl abrasador brilhará sobre Ti!!!

Adoro-te Querida!!
Beijos com saudades

Rita Doroteia

Liliana disse...

Eu também disse que não me sinto com forças, mas como os relatórios do oncologista só descrevem os tratamentos que fiz, o relatório da psicóloga e da médica de família foram lidos conforme a conveniência.

Assim vou até aguentar. Se melhorar, fixe, se não...ups!!

Mas eu sou uma mulher de fé.
Vou mandar por mail os contactos do restaurante.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Lilly que bom ler-te!
Mas...trabalhar já?!
Essa junta passou-se?!
Pede no hospital que te aumentem o tempo de baixa e apresenta na junta médica, ainda não estás em condições de trabalhar!
Luta pelos teus direitos!!!!!!!
Quem são eles para saberem como estás?
Estou indignada...
Beijinhos e continuação de melhoras!

Ana Paula Rosa disse...

Liliana se quiser mande o contacto do restaurante o meu e-mail é ana.paula@2261.gmail.com

Eu fui trabalhar um mês depois de terminar a radio (claro que o meu caso é diferente não fiz quimio) mas mesmo assim é muito cansativo, o que vale é que tenho a ajuda das colegas de trabalho, são incassaveis...
Desejo-lhe tudo de bom, e como diz a Lina se não se sentir bem fale com o médico outra vez.

Beijinhos

Nela disse...

Eu não acredito que te mandem já trabalhar! Tu precisas de te fortificares, de recuperares, de... sei lá... Acho muito cedo...

É óbvio que desejo que tudo corra pelo melhor, mas acho que devia ser mais tarde.

Beijinhos

Gigi disse...

Lili,

naturalmente que a decisão é tua, mas eu tb acho que ainda é muito cedo.

sabes que podes contestar a decisão deles certo?

Uma beijoca muito grande.

Gigi

Mrs. Sea disse...

Voltar ao trabalho é muito bom sinal! :) (embora não seja assim uma coisa muito agradável!)
O sol vai continuar a brilhar!
Bjins linda

Anónimo disse...

Olá Linda ainda bem, que o sol já vai aparecendo.

Não entendo, como tens que ir trabalhar já... se não te sentes forte ainda, reclama, contesta é um direio teu.


Beijos doces


Vanda

Unknown disse...

Olá bom dia de manhâ
Passo para deixar uma beijoca e dizer que eu tambem já fiz duas tentativas de batente e resolvi voltar para o lar doce lar .
Resumindo, nós é que sabemos se estamou ou nâo em condiçôes para recomeçar o "CASTIGO" hehe e nâo as inefáveis juntas médicas .
BEIJO E UM ABRAÇO AO PUMA
jorge

Célia disse...

Hello Liliana! :))
Como estás?!! Espero que estejas bem melhor!
Dei um saltito no teu site e vi que supostamente irias começar a trabalhar...nem sei o k te diga:( Ou arranjas forças para trabalhar ou então metes baixa! :) Se não te sentires em condição, de certeza que saberás o k deverás ou não fazer! Por isso, força o caminho é para a frente e tu é k decides o que é/ será melhor para ti...:)
Estou de férias mas não vamos ao continente neste verão, pois o Ricardo trabalha.
Miguita, desejo-te dias luminosos!
um abraço de luz,:))
Célia

Manuela disse...

Amiga virtual, fiquei muito feliz, pelas suas melhoras, se Deus quiser tudo correrá pelo melhor, a fé ajuda-nos a superar os maus momentos das nossas vidas.
O abraço amigo da,
Manuela Vital