26 de agosto de 2009

At Work






Queridos amigos


Desde Segunda-feira que planeio vir cá dar-vos noticias, mas o meu corpinho está ainda a adaptar-se ao novo ritmo de vida, de modo que quando chega a casa, cai redondo no sofá.

Hoje, lá reuni forças adicionais para vos pôr ao corrente do que se passa. Como já havia anunciado, já estou a trabalhar.
O serviço mudou muito e os procedimentos são diferentes, o que implica uma nova aprendizagem, sinto como se estivesse a fazer um estágio... até acaba por ser engraçado.
Devo dizer que fui muito bem recebida por todos os colegas do Departamento, que têm sido muito atenciosos e solidários, ajudando-me sempre nas tarefas que não consigo executar e ensinando com paciência os ditos novos procedimentos.
Faço sempre questão de me apresentar cuidada e bem disposta, escolho com atenção a fatiota e dedico algum tempo à maquilhagem. Durante o dia procuro distribuir sorrisos e com bastante sentido de humor, lá vou colocando os colegas mais á vontade com a situação.

E Só hoje é que a grande maioria dos colegas soube que eu já estava a trabalhar (não estamos todos no mesmo edificio), pois como já tenho o PC, do meu posto de trabalho a funcionar em pleno, enviei para todos os meus agradecimentos, pelo apoio e carinho.

Devo-vos dizer que choveram telefonemas e e-mails de todos os sectores a darem as boas vindas e a desejar felicidades. Foi como fazer anos outra vez...soube bem.

O único senão é que o meu braço e mão no final do dia incham. Tenho muitas dores e perco a sensibilidade na mão. Espero que com o tempo passe...
Quero ainda agradecer do fundo do coração todas as mensagens, mails, comentários no blog, telefonemas, e presença por ocasião do meu aniversário. BEM-HAJAM!!!!
Beijos de Luz para todos, muita força para quem está em tratamentos ou a recuperar de cirurgia.

17 comentários:

Branca disse...

OLà minha querida Lyli,

Tenho sido uma tia desnaturada estes últimos tempos, é como dizes, fazem-se duas coisinhas e cai-se para o lado ao fim do dia. No meu caso é pela idade, hihi.
Desculpa-me estas últimas ausÊncias. Entretanto tive férias e também regressei hoje ao trabalho. POIs por aqui também os procedimentos andam muito diferentes, a transformação é geral :)
Fico felíssissima com o teu regresso e com a receptividade que tiveste, os colegas já deviam ter imensas saudades.
Muitos beijinhos para ti e espero que tudo continue a correr bem.
Beijinhos também para o Puma.
Sempre tia Branca, ou se quiseres só Branca

Mrs. Sea disse...

Regressar ao trabalho é auspicioso! :) É sinal que tudo a pouco e pouco voltou à normalidade!
Muitos parabéns atrasados... Que a tua data se repita por muitos e muitos anos!
Bjins enormes

IsaLenca disse...

As fotos estão cada vez mais coloridas e alegres. Se o regresso ao trabalho te colocou assim ainda mais gira é bom que o teu Puma vá afiando as garras!!Eheheh...

Imagino a mudança e o ajuste do teu organismo e mesmo da tua cabeça... E espero que o teu braço esteja também a adaptar-se e não te provoque mais incómodos.
Bjs

Rita Doroteia disse...

Minha Querida

Esta mensagem deixou-me completamente FELIZ.

Estas tão bonita, tão linda!!
Estás relamente Maravilhosa.

Ainda bem que todos te receberam bem , nao podiam fazer outra coisa...mas nunca se sabe no é....
Os teus colegas têm que ver em ti 1exemplo de vida e dar-te o valor que mereces..

Pois é as coisas mudam...mas eu sei que daqui a nada estarás completamente á vontade com os novos procedimentos.

Espero que o teu braço melhore, e que te consigas adaptar aos novos horarios e afazeres...

Tenho 1 surpresa para te contar..... mas ainda nao está pronta....depois conto-te...

Beijos de saudades e amizade

Rita Doroteia

Lina Querubim disse...

Olá Lilly

1º quero dizer-te que estás linda e fiquei muito feliz por saber que guardas um tempinho para a maquilhagem isso quer dizer uma coisa: Boa auto-estima que é muitooo importante ;)

2º que bom que foste bem recebida e mimadinha :) é tão bom!
E a compreensão dos teus colegas é de louvar!

Agora a minha opinião é que acho que começas-te a trabalhar demasiado cedo...mas adorei a tua carinha e o teu sorriso :))))

Beijinhoss

Tininha disse...

Acho que o regresso ao trabalho te está a fazer muito bem. Estás mesmo muito linda e com uma carinha de boa disposição.

Beijinhos e boa continuação

Anónimo disse...

Liliy que linda que estás!!!! e que bom estares de volta ao trabalho, é um excelente sinal. A normalidade e a rotina que tantos se queixam para nós são vitórias.A vida é mesmo assim.

Parabéns atrasados, só agora é que li. Muitos anos de vida cheios de saude e amor. O resto acontece!
Um beijo com amizade.

Graça Lopes disse...

Fiquei feliz com a notícia! Sinal que tudo voltará à normalidade. Força e acreditar...sempre.
Beijinho de luz
Graça

VandaR disse...

Liliana, cuida bem desse braço. De vez em quando, faz umas pausas e abre e fecha a mão para activar a circulação (eu faço isso centenas de vezes ao dia, em qualquer lugar, assim.. tipo tótó eheh).
Fico feliz por o regresso ao trabalho estar a correr bem. É natural que te sintas exausta neste primeiro mês mas depois, o corpo habitua-se.

Beijinhos e bom fim-de-semana. Aproveita para recarregar baterias.

Ana Paula Rosa disse...

Que linda que está!!!
Temos de fazer atenção ao braço...à movimentos repetitivos que parecemm normais mas no fim do dia...
Eu passo o dia a escrever e ao telefone, por isso senti isso na pelo, a minha mama inchou, ficou inflamada, enfim está melhor!!

Beijinhos

Madalena disse...

Um beijinho muito grande para ti. Ia dizer-te que estás muito gira nas fotos, mas pensei melhor e achei desajustado o coentário, já que semrpe foste e já deves ter ouvido isso dezenas de vezes. Centenas, claro. Milhares, pois claro! beijinhos e bom trabalho!

Maguie Barreira disse...

Estas lindaaaaaa.....

concordo com a Lina quando diz que " ainda bem que reservaste um tempo para a maquilhagem" faz-nos sentir muito bem....

bom fim de semana

beijinhos

Alda disse...

Estás um borracho miúda!
Que bom sentires-te bem no regresso ao trabalho.
Tudo de bom!
Beijinhos

May Alek disse...

Está cada vez mais bonita! E fico feliz por saber que está bem e de volta ao trabalho, mas não se canse em demasia. Cuide bem do braço!
E ao teatro, vai voltar também?
Beijos

carla disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem.

Beijos grandes.

Cristina J. disse...

Olá Lily...
Foi uma surpresa para mim saber que já estás a trabalhar!
Por um lado será bom, voltaste aos hábitos anteriores e estás ocupada mas por outro tens que dar atenção a esse bracito, ok?

E porque não serias tu bem recebida?! Ora essa...imagino os mimos, eheheheh

A foto mostra uma Liliana mais alegre e com cara de quem recomeçou. Gostei!

Bjinhos grandes e boa rentrée

Rita disse...

olá Guerreira...

Só vim deixar-te 1 beijinho grande e uma boa semana de trabalho.

Tudo de bom querida....fica bem....

Beijos de quem nunca te esquece