14 de julho de 2009

Fugir um pouco

Desfolhei um malmequer, num lindo jardim de Santarém, mal-me-quer, bem-me-quer, muito longe está quem me quer bem.
Ó malmequer mentiroso, quem te ensinou a mentir, tu dizes que me quer bem, quem de mim anda a fugir! - conhecem a canção?

Pois é, quem vai fugir desta linda cidade sou eu. Ultimamente tenho andado meia quebrada, o calor e a fragilidade no meu corpo provocada pelos químicos, deixou-me assim, quase inerte. Por isso decidi ir uns dias para um clima mais ameno.

Vou usar muito protector solar (factor 50) , creme anti-mosquitos e um bom hidratante, para que o meu sistema linfático não sofra muitas alterações.

Ficarei ausente, pois não tenho internet para onde vou, mas levo-vos no pensamento.
Boa semana para todos

Beijinhos (MMMMMMUUUUUIIIIITTTTTOOOOSSSS)

P.s. Parabéns à nossa linda princesa Maria, a maior guerreira de todas nós!!!

24 comentários:

Alda disse...

Hummmmm....Cheira-me que vou ter uma visita muito querida!
Descansa, tens que recuperar as forças para combinarmos um petisco daqueles...Ok?
Beijocas

Rita Doroteia disse...

Bom dia Lili

Aproveita, tu mereces uns bons dias de descanso.
Que tudo corra como tu desejas.

Estou com imensas saudades.......

Beijinhos ao Puma
Para ti tudo de bom, que tenhas tudo quanto desejas, o melhor do MUNDO.

Rita Doroteia

Nela disse...

Vai e aproveita muito bem. Precisas de ares novos e revigorantes.
Boa escapadela.
Beijinhos grandes

lucinda maria disse...

Vai sim. De vez em quando é preciso mudar de ares. Só nos faz bem eo corpo e à mente.
Diverete-te e recupera essas forças.
E não te esqueças de sonhar com as minhas gargalhadas e macaquices.
Beijocas grandes.

Isa disse...

Boas férias, são mais que merecidas!
Beijinhos
Isabel alegria

Quem Não Tem Cão disse...

Beijos e volte bem!
RG

Zezinha disse...

Boas ferias...descansa ..este calor nao faz bem mesmo a ninguem.. bjoca

May Alek disse...

Boas férias, Lili!
Descansa e aproveita bem as coisas boas da vida.
Beijos

Irene Lobo disse...

Boas férias ... Gozem bem a nova vidinha.
Beijos para os dois e tudo do melhor.
Divirtam-se!!!

Brisa disse...

Olá minha querida vencedora.
Fazem muito bem passar uns dias fora, pois tu mereces. Mereces o descanso da guerreira. Nós por aqui vamos andando eu as voltas com a escola para transferir o André para a Mem ramires . Depois arranjei uma constipação. E estamos cheios de saudadinhas de vocês. Fazes muito bem divertir-te um pouco. FORÇA MINHA AMIGA. BEIJINHOS

Lina Querubim disse...

Boa noite Lilly
vai e descansa muito para voltares forte e revigorada :)) e diverte-te também um cadinho!
Beijokas e fica com os Anjos boas férias

IsaLenca disse...

Boas férias!
É sempre bom mudar de ares, ver novas caras, novos locais, novos ambientes!

Bjs

Anónimo disse...

Boas férias. Aproveita bastante.

Bjs

VandaR

Natty disse...

Boas feriás Lily, descansa em todos os aspectos, comtempla o cantar da água dos riachos, as pedras polidas pelo tempo, as as folhas que dançam com o vento, o chilrear dos passarinhos com timbre afinado e por aí fora, tudo de BELO que a Natureza nos dá... delicía-te com tudo o que te oferece prazer e bem estar.
XI-CORAÇÃO GRANDE.
Natty

Ana Paula Rosa disse...

Boas férais e descanse muito!!
Beijinhos

Rita Doroteia disse...

Olá Boneca

Vim deixar-te um beijinho gostosinho, com muito carinhinho, e amorzinho.

Aproveita bem os dias de descanso.
Sr. Puma: Porte-se bem, nada de asneiras.....ihihiihh

Tudo de bom pra vocês!

Boneca: bejinhos com saudades

Rita Doroteia

Anónimo disse...

Bom dia Lili

Descansa Linda, carrega baterias, namora muito, cá estarei quando voltares.

Beijos
Vanda

Branca disse...

Querida Lily,

Um beijo grande para ti e para o Puma e umas férias de sonho e revigorantes para vós. Quando digo de sonho entenda-se que não quero dizer nas Caraíbas, convém explicar para quem lê pela superfície, a sensação de sonho às vezes está nas coisas mais simples, sonho será estarem a descansar e gozarem belos momentos juntos longe de tudo que vos tem consumido.
Um beijo enorme.
Tia Branca

Maguie Barreira disse...

Boas ferias amiga diverte-te bastante, mereces e muitooooooooo

beijinhos
..

Anónimo disse...

Oi! Moro no Brasil e acompanho seu blog. Ainda estou em tratamento, faltam duas quimios. Adoro ver seus cabelos crescendo. coloque sempre uma foto que nos anima tambem. Beijo

carla ervilha disse...

Olá, Lily! Espero que estejas a passar uns bons dias de descanso. Logo vou ver-te na TVI :)) Um beijo grande*

Rita Doroteia disse...

Querida Lili

Palavras para quê....
Foste tu propria cheia de verdade, sincera,frontal,sem medos ou tabus.
Já te disse muitas vezes....mas não me canso de repetir, és um exemplo.

Nunca percas essa tua coragem e força, nunca desistas de lutar pelos teus projectos por os teus ideias de vida.

Adoro-te minha GUERREIRA

desta tua admiradora

Rita Doroteia

IsaLenca disse...

Liliana, foste relamente tu própria e muito clara no que disseste. Sempre muito importantes os testemunhos que dão.
E a Esperança e a possibilidade de vencer o cancro foram muito bem destacadas.
Continuação de boas férias. Bjs

Lina Querubim disse...

Olá :)))
Passei para deixar a beijoka da semana e para dizer que já só te vi no fim...estou de férias venho pouco ao pc!
Continuação de boas férias e vem novinha em folha para nos aturares :p
Beijokas