6 de julho de 2009

Ás voltas com a vida


Queridos e adorados amigos

Apesar dos tratamentos terem acabado ainda não voltei à minha actividade profissional. Fiquei um pouco combalida depois de tudo e tenho estado em recuperação. Afinal de contas dar uma tareias no parvo do bicho deixou-me sem forças!!

É preciso agora tratar do físico, mas também não descurar a parte emocional. Foram muitas as alterações na minha vida, e aos poucos vou recuperando a alegria de viver. E já era bem tempo!! - dirão vocês - hehehehehehe, e eu não poderia concordar mais.

Já desmanchei o quartinho que tinha preparado para a chegada da minha Madalena ( o nosso tão desejado rebento, que nunca chegou a nascer, mas que já tinha bonecos, roupinhas e um quarto decorado a preceito). Custou muito encaixotar tudo e adiar este projecto, mas a vida é mesmo assim, nem tudo acontece quando mais queremos.

A parte mais gira é que vou decorar tudo outra vez, mas para um lindo quarto de hóspedes. Já ando a escolher os cortinados e os candeeiros. Vida nova, decoração nova, ainda que seja do IKEA!!. Nenhuma recordação vai embargar a minha conquista!!

Os parabéns para a linda Mrs Sea, pelas 31 primaveras e para a Rosa (li num dos blogs que também faz aninhos!!!)

Com todo o carinho, milhares de beijos para vós

14 comentários:

Anónimo disse...

A tua luta, é um exemplo de como devemos enfrentar uma adversidade...
Ainda que por momentos derrubada no tapete, atirar a toalha branca e aceitar a derrota nunca foi opção.!!!
Que a Força te acompanhe...

Nela disse...

É isso mesmo, querida. Quando um projecto se altera, logo surge outro e outro. É a VIDA. E como diz o outro: "Não faço planos para a vida, para não estragar os Planos que a Vida tem para mim".
Algo Maior sabe quais os teus maiores propósitos. É preciso sempre confiar e seguir. Sempre seguir!
Um beijinho

IsaLenca disse...

Pois claro que agora tens que ganhar forças...e renovar a casa é uma excelente terapia: às vezes basta uma nova pintura, um novo berloque...e fica logo com outro aspecto.
E é bom ver-te cheia de força espiritual. Quanto ao resto toca a descansar, a aproveitar os petiscos de Verão para renovares as pilhas!!
Bjs

Cristina Simões disse...

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera Isaias 64.4

querida que Deus te abençoe e que sua vida volte rapidinho a normalidade em todos os sentidos.
com amor Cris

Lina Querubim disse...

Olá Lilly
é muito bom fazer-mos mudanças na nossa vida nem que seja a decoração da casa :) novos projectos vão vir!
Estás a recuperar a vontade de Viver isso óptimo com isso vem o resto :) beijokas

Visitante disse...

Não há nada como "sopas e descanso" para se recuperar... e sem pressas, ok?

Quanto ao IKEA... olha lá!, vê se deixas alguma coisa em stock depois das compras, ok?...

hehehehe

Beijinho, nina linda
Visitante

Maria de Lourdes disse...

Olá Lily
no presente, o que é mais urgente,é a tua recuperação fisica, pois a moral acho que estás a ir muito bem. Quanto ao teu lindo projecto não desanimes e tem fé.
Seguir em frente é o melhor caminho,ter Esperança: é mesmo isso
Esperança na Vida.
beijinho grande

laura disse...

*****

Às voltas com a vida.
Como acontece a toda a gente pelos mais variados motivos.
Ainda hoje li um pensamento de John Lennon que penso se enquadra aqui.

"A vida é aquilo que acontece enquanto planeamos o futuro"

E para amenizar... basta dar uma sacudidela e recriar... Foi o que fizeste.
Sempre há uma saída, e houve...
Quarto de visitas? A melhor solução (móveis IKEA, que coisas giras tem).
Pensemos no belo no possível... e qualquer revolta ou frustação tem de sair da mente. Não nos mortifiquemos. Tanta coisa boa para fazer... Estendamos as mãos... poderemos construir um mundo de cores vivas, um futuro perfumado e melhor!...
E acreditar e continuar a caminhar, caminhando!
Um abração,
laura

Alda disse...

Linda, o mais importante de tudo é tu recuperares, depois logo vai o resto.
Fazes bem renovar o espaço.
Beijinhos grandes

Rita Doroteia disse...

Uau.....eu estou de boca aberta!! que Sexy que está a minha Guerreira!!

Esta foto está fantastica, não é a foto és Tu, estás lindissima...PODEROSA!!

Primeiro recuperar bem, para depois voltar á luta do quotidiano!! Fazes muito bem!!

É preciso aprender a viver com o que a vida nos dá!! E teres força e coragem para alterar projectos de vida é 1 passo dado para o teu restabelecimento emocional!!
Continua querida, mesmo que te custe muito, mesmo que doia, mesmo que chores....não podes olhar pra trás...o caminho é só 1, e é seguir em frente.
Cada dia te admiro mais! És maravilhosa.

IKEA, nunca lá fui, mas uma amiga minha comprou lá tudo para o apartamento, e está lINDIOSSIMo. Por isso acredito que o teu novo quarto ficará lindo, como tu!

Beijocas ao Puma
Muita força pra vocês.....tudo de bom.....e muita coragem....sempre!!

Para ti Lili
Beijinhos com muito amor e saudades

Rita Doroteia

lucinda maria disse...

Sabes que muitas vezes, os nossos planos são inteceptados sem que nós queiramos. Osteus falharam no que tu tinhas previsto, mas outros foram realizados e de certeza, bem mais importantes. Neste momento o que mais importa é o teu retabelecimento físico e psíquico. Vão ser eles, os pilares de tudo o que vais viver de fururo. Aproveita para dar uma geral na casa (como diz o brasileiro), pois isso te dará mais força e entusiasmo para continuares a gostar de viver.
Quanto aos outros planos, ainda é possível sermos mães. Mãe é dar amor e carinho, estabilidade emocional, matar a fome de comida e de amor, ensinar e educar. Mãe é quando quisermos ser, seja de quem fôr, se nos quiserem aceitar.
Agora a brincar. Não leves tudo do IKEA que também preciso de umas coisitas de lá.
Beijocas muito grandes. Força menina que tudo na vida tem resolução quando a nossa vontade é grande e a nossa força ainda maior.

Branca disse...

Olá Lyli,

Estás tão linda!
Como gosto de te ver assim cheia de projectos!
Decorar um quarto para hóspedes é óptimo, é um belo sonho que muito me agradaria também. Já tenho um, mas ainda não é bem de hóspedes, foi o que o filho deixou, mas para lá caminha. Agora deste-me uma ideia,eheheh!
Vinha para comentar o post anterior, pois tenho andado perdida da blogosfera, mas também por boas causas, mas ainda lá vou. Para já, para já fiquei entusiasmada com o teu aspecto e vou levar-te comigo, lá para a minha barra lateral, que estava muito sombria e agora ando a substituir os vossos links por outros mais bonitos.
Continua a restabelecer-te e fica bem.
Um grande xi-coração.
Tia Branca

Loulou disse...

Lily, minha querida, agora é só recuperar, ganhar forças para o resto da tua vida.
Acho óptima ideia fazeres mudanças, ocupas a cabeça e é uma boa terapia.

Um grande beijo

Cristina J. disse...

"A parte mais gira é que vou mudar tudo outra vez"...

Muda mesmo. Muda tudo o que não contribui para recuperares forças e te ajude a enfrentar o futuro.
Há projectos não realizáveis da forma que ambicionávamos, mas mais tarde acabam por ser realizados de forma muito compensadora.

Bjinhos e a vida ainda te reserva muitas coisas boas. Acredita nisso.