4 de maio de 2009

Última actuação de Rosa Esperança...desta temporada!!!


Olá a todos

Como sabem, no Sábado passado foi a última actuação de Rosa Esperança, desta temporada. Em Setembro se tudo correr conforme planeado iremos em tournée.

Queremos pintar Portugal de Rosa, Esperança!!!

Apesar de ser um tema forte, mais uma vez tivemos casa cheia. Alcobaça acolheu-nos muito bem.
O publico interagiu connosco, emocionou-se, vibrou e no final brindou-nos com todo o seu carinho.
É muito reconfortante sentir que a mensagem Rosa Esperança está a passar.

Mal acabou e já sinto saudades. Saudades dos gestos de ternura, das luzes, das cores, dos sorrisos francos e abertos, da adrenalina do palco...

Como as imagens valem mais que mil palavras, aqui vai um link ...

http://www.flickr.com/photos/anabou72/sets/72157616998685765/show/



Para o grupo de abertura e para o grupo das 7 magnificas, beijos do tamanho do mundo. Nunca vos poderei agradecer tudo aquilo que fizeram por mim, foi maravilhoso!!!

Para o encenador, para as assistentes de palco e fotografos de serviço, um xi-coração apertado e um obrigado enorme.

Para a minha mãe e todas as mães do mundo um beijinho muito doce e especial.

Adorados amigos beijos e orações.

15 comentários:

Mr. NEO disse...

Foi uma noite mágica!!
Mais uma!
Com muita gente boa!
Boa comida e bons bolos no fim!!! yummie!!!
Rosa temos de trocar receitas!!!
Alda não fujas com a receita do teu bolo!!!
São de crescer água na boca!!

A minha menina esteve muito alegre!! e Descontraída, como eu já não a via em convívio à muito tempo!!

Obrigado!! Obrigado pelo vosso carinho!

Beijos e Abraços!!

PUMA

Mr. NEO disse...

PS: Cristina, o teu frango veio mesmo a calhar!!
Marilia fiquei com água na boca por não ter comido a tua quiche de bacalhau!!

E CLARO!!! Manuela uma boa anfitriã!!
E tens uma casa linda e acolhedora!
O Scott é um cão muito simpático!!


Beijinhos!!

PUMA

Nela disse...

Pois é... saudades!
Ah, não tarda nada e já estamos juntos numa patuscada qualquer...
Muitas beijocas aos dois

Rita Doroteia disse...

Querida Lili

Estes ultimos 3 dias não tive oportunidade de vir cá! Foi um fim de semana muito preenchido.
MAs o meu pensamento esteve ai convosco. Tenho tanta pena de não ter podido ir....... Mas fico pelo menos com o privilegio de vos ter visto em Rio Maior.
E como o melhor ainda está para vir, em Setembro lá vamos nós....
Querida Lili espero é que nos possamos encontrar antes de Setembro....ainda falta tanto tempo....e eu estou com tantas, tantas saudades!!!

Quero mandar beijinhos para o Puma, que me deixou com água na boca!! E isso não se faz....logo pela manha.....fracamante! :)

Quero desejar-lhe Lili uma excelente semana, com tudo de bom, alegrias, e sorrisos!!
Estou cheiinha de saudades.
Não há 1 dia em que não pense em vocês e peço a Deus para que nunca vos falte a coragem.

Beijinhos doces virtuais mas sempre com muito AMOR real...

Rita Doroteia

IsaLenca disse...

Parece é que estiveram todos a tirar a barriga de miséria! Fico muito contente por saber que tudo correu bem.
Agora, daqui até Setembro ainda falta muito...e Santarém é bem pertinho.
Acho que todos teremos de organizar um excursão "Culinária" pra esses lados- assim todas matamos as saudades!
Bjs e boa semana.

Ana Paula Rosa disse...

Ola amiga, tive imensa pena de não poder ter ido ver a peça (talvez em Setembro venham a Leiria...) e de ter tido a oportunidade de vos conhecer pessoalmente, devem de ser pessoas fantasticas...
Boa semana e muitos beijinhos!!

Alda disse...

Foi realmente mais uma noite mágica! Foi tudo do melhor!!!
Puma, eu prometi à Lily enviar a receita dos meus bolos de maçã e nozes, e de laranja.
Já começo a ter saudades, mais depressa do que pensam estamos aí para saborear a bela fataça!

Liliana e Puma, um grande beijinho.
Gosto muito de vós!!!

mari-lou disse...

Isalenca... boa... boa...ando a precisar assim de um encontro caso me convidem claro!!! hi,hi,hi,hi,

Eu levo uns pastelitos de bacalhau, ou então uma ginginha!

Beijinhos a todas.

Lina Querubim disse...

Boa tarde Lilly
gostei de vos ver e estás com uma carinha muitooo boa :))) vê-se que estás a ficar melhor de dia para dia :) e é isso que se espera!
Ainda não tinham ido a Alcobaça já andavam as perguntas no ar " E agora? Como se mata saudades? ihihiihi"
Beijokas e o resto de semana feliz

Gigi disse...

Gostei muito. Estiveram todos muito bem. Mas o melhor é ter a oportunidade de vos reencontrar.

beijinhos grandes.

Maria João disse...

Estive a ver as fotos. Realmente valem mais do que qualquer palavra.
Estavam todas absolutamente fantásticas.
Estou ansiosa para que retomem as actuações para ir ver este verdadeiro espectáculo.
Um grande beijinho para os dois.
Maria João Costa(Montepio)

Anónimo disse...

Beijinhos!!!

Maguie Barreira disse...

que lindas adorei quem sabe em setembro não vos farei uma visita estas linda como sempre
beijinhos Lili

Brisa disse...

Olá,olá!
Deixo um beijinho cheinho de saudades para ti. Como sempre estás linda na fotos. E isso porque tu és linda por dentro e por fora. As pessoas que são como tu lindas por dentro, reflectem toda a sua beleza para o exterior. E isso é maravilhoso. E depois conviver com pessoas igualmente lindas e maravilhosas como as tuas 7 magnificas, faz com que tudo ainda seja melhor.
Até amanhã minha querida. Fica bem mais o teu Puma. Beijocas.Brisa

Sol disse...

Liliana, um beijinho muito grande com muita amizade, força e esperança..........................