25 de maio de 2009

Serviço de Saúde na RTP 1 - amanhã ás 23 horas!!


Queridos Amigos

Amanhã vai passar uma reportagem que me fizeram sobre o Cancro de Mama, no programa da Jornalista Maria Elisa - Serviço de Saúde.

Temas como a prevenção, o diagnóstico e o apoio de Associações Humanitárias de Apoio a esta patologia vão ser abordados.

Um bem haja à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama (www.apamcm.org) e à Associação Humanitária de Apoio à Mulher com Cancro de Mama do Hospital de Santa Maria - Amigas do Peito.

Um xi-coração titanico às 7 magnificas e a todos os participantes da Rosa, Esperança (sinto terrivelmente a vossa falta...)

Para todas os amigos virtuais um abraço enorme, enorme, vocês são a minha seiva!!!

Beijos e orações

40 comentários:

Lisa disse...

Passei para te deixar uma beijoca e já levo o meu abracinho (mas tu apertas, páaaa!!!) ;)

Amanha lá estarei em frente ao quadradinho mágico a ver a minha miguita linda.

Beijos para os dois

Lisa

Lisa disse...

Iupiiiiiii (a gritar e a pular)!!!

Fui a primeira a comentar, lálálálá.

Caminha aí vou eu que já se faz tarde. Fuiiiii

Mr. NEO disse...

Olá!!
Passei por aqui para deixar um beijinho à minha menina!!!

E para desejar uma óptima semana às nossas amigas guerreiras!!!

Terça às 23h mais uma batalha de esclarecimento.

Beijos e Abraços

lucinda maria disse...

Então isso é para nos dizer a todas. A menina esqueceu de mandar email???? Ai. ai, temos que andar sempre em cima de ti sua marota.
Claro que vou ver e dizer aos amigos.
BEijocas muito grandes e saudades.

Nela disse...

Vou estar coladinha ao ecran a ver esta Fénix. Sei de antemão que vais estar como és, por isso, muito bem.
Um grande beijinho

laura disse...

*****
Bom dia linda!
Que lindo achares que nós somos a tua "SEIVA"!
Mas agora depois do teu desabafo que responsabilidade.
As pessoas entram na nossa vida por acaso... mas não é por acaso que elas permanecem!
Não posso fazer muito... posso transmitir-te a minha dedicação e estender-te a minha mão.
laura

IsaLenca disse...

Claro que vou ver!
Bjs grandes.

Maguie Barreira disse...

não faltarei

ja tenho lugar marcado no meu sofá
sei que vais estar linda e radiante como sempre
beijinhos amiga
..

Alda disse...

Não vou perder esta entrevista de jeito nenhum...
beijokas grandes

Lina Querubim disse...

Oi Lilly lá vamos nós estar coladinhas á TV a ver-te fôfa :) estas Meninas ainda vão correr mundo ;) beijinhos para ti, Puma e todos aqui do blog.

Anónimo disse...

Lá estarei também.
Beijos Doce Liliana.
Vanda

Visitante disse...

Talvez não possa ver em directo.

Mas terei a possibilidade de ver a gravação no dia seguinte.

De qualquer modo, sei que irás estar igual a ti própria: o que significa "sorriso cativante", "presença forte" e "mensagem de esperança".

Beijinho, "Leoa" Liliana, com um abração ao teu Puma.

Visitante

Graça Lopes disse...

Logo lá estarei em frente à TV.
As minhas amigas blogosféricas estão a tornar-se vedetas! Que orgulho e que emoção sinto quando vos vejo e vos ouço!
Parabéns e orações, sempre.
Beijinho de luz

Anónimo disse...

Não vou perder! Vê lá se conheces mais alguém?

Bjokitas e tudo de bom

Lina Querubim disse...

Eu vou verrrrrrrrrrrrrr estamos lá contigo sente a nossa energia :) beijokas

Natty disse...

Lily, eu também vou verrrrrrrrrr(apanhei o tic da Linita),estamos contigo.
XI-CORAÇÃO
AMO-VOS

Cristina J. disse...

Eu... estarei verdadeiramente colada á televisão, perdi um lente e não vejo nada!.
Portanto, estarei com o nariz colado, á Maria Elisa, ehehehehe

E sim, Liliana, assim podia ter escapado... ai ai!

E mais um dia que eu não vejo a novela... caramba pá!

Jokas

Brisa disse...

Olá Gatinha.
Hoje nem que chovam picaretas lá estarei em frente ao televisor para te ver.
E vamos todos torcer por ti.
Tens que vir cá a casa mais o teu puma. Aqui em casa temos muitas saudadinhas de vocês. E a constipação também já se foi embora.
Beijinhos desta família que vos adora.

Ana Paula Rosa disse...

Eu também vou ver!!!

Tal como a Liliana, também eu acho que que as «minhas amigas virtuais» é assim que vos chamo são a minha seiva
MUITO OBRIGADA A TODAS!!!

Beijinhos

Rita Doroteia disse...

Olá Guerreira!!

Que saudades,querida.....
O tempo passa tão rápido para algumas coisas e para outras tão lento.....mas enfim que chegue o dia de nos encontrarmos mais uma vez. Entanto isso hoje, como é obvio, estarei colada á TV com toda a familia, ( excepto o Davidito que já deve estar a dormir...ainda por cima, no sabado, fracturou o nariz e levou 3pontos.... e andamos-nos a deitar tarde e , ele tem que ir para a caminha mais cedo. Logo ele que gosta tanto de vos ver- Reconhesse logo a Lili e diz: " maezinha olha a Lili!!!")

Nós por cá vamos ver..é sempre 1 orgulho enorme ouvir a vossa mensagem e testemunho.

Vemos-nos dia 21 Certo? A Lili não pode faltar....

Quero mais uma vez atraves das minhas sinceras palavras desejar-lhe tudo de bom, muita paz, amor e saude. Que as melhoras se mantenham e que tudo corra como todos nós esperamos.

A minha querida Guerreira vai arrazar hoje.....tenho a certeza.
Já tenho o coração aos pulos de ansiedade é que assim mato um bocadinho as saudades....ou não....secalhar ainda se intensificam mais.....mas pelo menos consolo a vista!!

Beijinhos ao Puma, esse Grande HOMEM, que eu também tanto admiro

E um enorme, gigante, hiper, mega, beijo para a Guerreira mais linda do mundo: LILIANA!!

Até logo

Rita Doroteia

Irene Lobo disse...

Uau!
Ainda bem que vais estar novamente na TV.
Vou avisar o pessoal da Câmara (Expediente), para te ver, linda.
Não vai ser necessário depois comentar, porque todos nós sabemos que vais estar no teu melhor, como é costume.
As audiências vão subir 200% hoje na RTP.
Vou dar cordas aos sapatos e fazer o trabalhinho de casa a correr, para estar colada ao écran.
Jocas grandes.

Maria de Lourdes disse...

Bolasssssss
que eu quase não sabia a tempo troquei a tv pela net foi o que deu mas como todos os dias, venho espreitar como vão todas,cá fiquei a saber.
Já tenho lugar marcado.beijinhos

Zeppe disse...

Podes crer que vais renascer.. FORÇA NISSO ;) o que importa é viver!! beijinhos

Papoila disse...

Olá Liliana. Estou a ver o programa na RTP1. Desejo-te muuuuuita força, e a todas as mulheres que estão em luta. A minha irmã também passou por esta doença e fico sempre mto sensibilizada. Vocês são fantásticas! Um beijo e as melhoras

Lina Querubim disse...

Eu vi!!!!!!!!!!!!
A Lily já tem o cabelito a crescer e tava com umas rosetas iihihihi muito coradinha o ar do campo faz bem :) gostei uma vez mais a coragem dela de mostrar o que é uma Mulher mastectomizada espero que ela não tenha que esperar tanto tempo reconstrução, caso eu a queira fazer!
Beijokas grandes para ti e para o Puma e para as Meninas Imel(o teu cabelo cresceu muito) e Mafalda adorei vê-las!

Nela disse...

Lindas, maravilhosas. A passarem uma mensagem de esperança, sem inibições, sem medo das palavras por mais duras que sejam.
Umas Rosas. De Esperança.

Anónimo disse...

Estava Linda Liliana, passas te bem a mensagem.
Achei de tiveste uma grande coragem em mostrar na Tv, aquilo que muitas mulheres nem querem falar, quanto mais mostrar.
Continuas com um sorriso lindo, cheio de vida.
Mantem te forte que vai vencer de certeza.
Beijos
Vanda

Cristina J. disse...

Estiveram muito bem, as três.

Foste corajosa Liliana...muitas mulheres não seriam capazes de se mostrar.

Bjinhos

Anónimo disse...

Estiveste como sempre, linda e sem preconceitos.

Obrigado ao Puma por estar sempre ao teu lado.

Um beijo aos 2.

mari-lou disse...

Parabéns Liliana tiveste bem e cheia de coragem.
Parabéns a todas que ali deram a cara, não deve ser fácil!

O teu Puma é um senhor parabéns.

Bjs.

Alda disse...

Lily estiveste tão bem, mas o tempo passa tão rápido... tive pena que a Maria Elisa não tivesse falado contigo um bocadinho! Gostei muito de te ver, e a Imel, e Mafalda também estiveram muito bem! Ouvir mais testemunhos são sempre tão preciosos! Beijinhos para ti e para o Puma!

E o teu cabelinho já está a crescer! Boa!!!!!!!

laura disse...

*****

Gostei de te ver, estavas também muito à vontade e saiu tudo muito natural.
Parabéns
laura

Mimas disse...

Tal qual o que eu achei, com toda a naturalidade era como tu estavas, gostei muito de ouvir o teu testemunho, parabéns.

Bjcs, espero que já tenhas recuperado da noitada.

Anónimo disse...

ola Liliana
Gostei de te ver, tas linda.
Assim como gostei de ver todas as outras mulheres.
Gostei do programa, mas confesso que esperava mais.... pelo tema que era. Esperava que tivesse mais dialogo/participação das mulheres presentes. Apresentar falar das condições em k somos atendidas, tratadas, falta de humanização do sistema... mas no fundo se formos ver todods os doentes reclamam do mesmo seja cancro de mama ou que doença for...
o nosso sistema de saude está muito doente.
Mas foi bom o programa, passou bem a mensagem RASTREIO PREVENÇAO.
Beijos e tudo de bom para ti

euzinha

CrisVIC disse...

Olá Lily!
Vi o programa graças à tia de alcobaça que enviou mail; mesmo a tempo!
És única, mulher!

Bjs

Anónimo disse...

A Guereira das Guerreiras
que Deus a abemçoe pla coragem.

Ana Paula Rosa disse...

Mais uma vez esteve muito bem, a mensagem passou com clareza e parabens pela coragem!!!
Beijinhos

Lisa disse...

Parabéns LilY!

Gostei muito de te ver, assim como às outras amigas do peito.
Estiveram muito bem.
É importante darmos o nosso testemunho e principalmente da forma que o fazes, sempre com um sorriso estampado no teu rosto lindo.
Obrigada a todas.

O Puma também está de parabéns. É muito bom termos a nossa cara metade sempre ao nosso lado.

Beijos de luz

Lisa

Rita Doroteia disse...

Menina LINDA

Como sempre as suas palavras, a coragem e determinação, enchem o meu coração de emoções fortes.

Adorei mais uma vez ve-las, principalmente á Lili, que linda que é!!!

O Puma também sempre presente! Um querido.

A vossa mensagem espalha-se pelos 4 ventos.....toda a gente já conhece "Rosa Esperança."

Obrigada por tudo quando me fazem sentir e aprender.

Lili a minha admiração é cada vez maior, é um privilegio conhece-la e aprender tantos ensinamentos.

beijinhos grandes cheios de saudades

Rita Doroteia

rosa/carlos disse...

Lily

Mais uma vez a passar a mensagem para alertar todos os que passam por esta doença. Falando na 1ª pessoa e da forma mais real sem subterfúgios, vale por mil palavras, toda essa clareza. A teu lado o Puma, deixando fazer entender que a partilha e a aceitação de todo o processo da doença é extremamente importante.
Bem hajam!
Amamo-vos

Beijinhos