6 de maio de 2009

Mais uma TAC


Queridos Amigos

Os dias têm passado apressados. Ando a fazer umas pequenas mudanças, pois com a mobilidade um pouco comprometida tenho de trocar algumas coisitas de sitio, para ficarem mais à mão.

Ainda tenho o braço dormente (efeitos secundários da rádio), o que provoca dor, mas lá continuo a fazer os exercícios para ver se recupero. Os movimentos que mais custam são aqueles que necessitam de ser feitos com o braço levantado, mas vou insistindo!!

Daqui a umas horas vou fazer mais uma TAC.
Conto com as vossas orações.

Beijos de Luz

Foto de Joaquim Machado

23 comentários:

To e Li disse...

Boa sorte para a Tac!

Bjs
Linda

May Alek disse...

Olá, Lily!
Que lindo vestido você usou em Rosa, Esperança! Depois vou voltar para ver as outras fotos.
Desejo que o resultado da Tac seja excelente!
Beijinhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem com a Tac, Linda.
Beijos grandes
Vanda

IsaLenca disse...

Força e pensamento positivo para a TAC! Andamos sempre por aqui. Bjs.

Nela disse...

Estão os dedos todos deste mundo cruzados por ti!
Bjufas e dá notícias, sim?

Mrs. Sea disse...

Conta definitivamente com a minha também!
Vai correr tudo bem!
Bjins

paula disse...

pensamento positivo... o tac está optimo parece que estou a ler os resultados e parecem me muito bem...
força
Paula Padinha

Anónimo disse...

Lily

Peço a Deus para que os resultados da TAc traduzam que está tudo bem.
Como eu um turbilhão de guerreiras está envolta numa corrente de energias positivas para que tudo esteja bem.
Todas admiramos a pessoa que és, todas te amamos.
Espero que a tua mãe se encontre melhor.
Beijinhos para toda a família em especial um abraço do tamanho do Mundo para ti e Puma.

Rosa/Carlos

PS- Logo que possas diz alguma coisa, ficamos ansiosos.

muita esperanca disse...

OLa Lily tem muita forca e muita esperanca,vais ver que tudo vai estar bem!!Muita sorte!!
Bjs

Anónimo disse...

Que Deus te abençoe, agora e SEMPRE!

Vai correr tudo bem!!!!!

Bj grande

mari-lou disse...

FORÇA PRINCESA, VAIS VER, DEUS VAI DAR UMA AJUDINHA E VAI TUDO CORRER BEM.

BEIJINHOS.

Ana Paula Rosa disse...

Força Liliana, vai ver que tudo vai estar bem a TAC. Pensamento positivo.
Quanto à dormência e pouca mobilidade do braço, a fisioterapeuta fez e continuo a fazer de vez em quando drenagem linfática ajudou imenso...
Beijinhos

Rita Doroteia disse...

Querida Lili

As minhas orações estão consigo.
Espero que o resultado do TAC seja igual ao resultado dos exames na Natty ontem.
Obrigada pela força que lhe deram e graças a Deus correu tudo bem! Está tudo controlado!
Estou com fé e confiança, que também consigo vai correr tudo bem.
Muita garra e força.
Vai tudo correr bem. Pensamento positivo.

Beijinhos Grandes minha querida Guerreira.

Espero ansiosamente por noticias

Beijinhos ao Puma

Rita Doroteia

Lina Querubim disse...

Olá Lilly

que tudo corra bem com a TAC e que sejam bons resultados estamos aqui a torçer :) beijokas

Anónimo disse...

Claro que vai estar tudo super bem!!!
A vela de mais de um metro que deixei ontem em Fátima, por todas nós, ainda deve de estar por lá a arder eheh

Liliana, eu não tive qualquer problema com o braço (execpto no pós operatório), felizmente e por enquanto, mas por via das dúvidas, continuo a fazer diariamente exercícios e sigo à risca, todas as recomendações que me foram indicadas. Vais ver que a dormencia passa num instantinho.

Bjs

VandaReis

Graça Lopes disse...

Brigada anti-bicho unida nas orações e na esperança.
Tudo de bom.
Beijinho

Cristina J. disse...

Meninas, eu hoje fui má, acordei a Liliana quando ela estava a descansar para depois ir fazer a TAC... buááááááa

Liliana, já sabes não é?! Foi um maralhal de gente atrás de ti. Somos umas carraças do pior, mas vai tudo dar certinho.

Bjokas

Brisa disse...

Minha querida amiga.
As minhas orações estão contigo. Conta comigo e com o resto desta família que te quer muito bem.
Deus está contigo. Vai correr tudo bem. Muita Fé. Boa Sorte.
Aguardo noticias . Beijinhos. Força Amiga. Brisa.

Lisa disse...

Miguita,

Os resultadas da TAC vão ser os desejados. ACREDITA!!!

As Orações continuam!

Beijos

Lisa

Alda disse...

Um grande beijinho! Tudo vai correr bem!!!

Lina Querubim disse...

Ó Gosmaaaaaaaaaaa afinal tb acordas as pissoas :p
Vai estar tudo bem Lilly :)

Beijinhos

Mr. NEO disse...

Olá!!
Obrigado pelo reforço extra de Brigada Anti-bicho!!
Como sabem fui em missão especial de destacamento das forças especiais de intervenção da Brigada anti-bicho!... Uma vez o exame efectuado, a Lily saiu de lá sorridente!!
Foi uma viagem rápida para lá e um regresso tranquilo!
Ela está toda contente com a recuperação que a pele está a ter!
Temos motivos para isso, ela vai revelar-se mais uma vez a campeã das improbabilidades, desta vez pela positiva! Tenho fé nisso!!!

Beijos e abraços,

PUMA

carla ervilha disse...

Obrigada pelas novidades, Puma! O pior já passou, agora vão ser só boas notícias e uma rápida recuperação :) Um grande beijo aos dois. Força, Lily!