7 de maio de 2009

Contacto com Rosa Esperança!!!


Queridos Amigos

Hoje (dia 7 de Maio), Rosa Esperança vai à SIC.
Não percam o programa Contacto com a Maya e o Nuno Graciano por volta das 15:30 h, vamos lá estar todas!!!!!

Iremos falar da história de vida de cada uma de nós e passar uma mensagem de esperança e alerta para todas as mulheres.

Cancro de Mama ainda mata 4 mulheres por dia em Portugal. Segundo as estatísticas 1 em 8 mulheres virá a padecer deste mal durante a sua vida. Não voltem as costas a este problema!!!

Lembrem-se que cancro poderá não ser sinónimo de morte, mas também não pode ser encarado como uma gripe. A prevenção continua a ser a melhor arma de combate. E não se esqueçam de fazer o auto-exame todos os meses.

Beijos e orações

8 comentários:

Lina Querubim disse...

Bom diaaaaaaa
Eu vou vê-las ihihihi vou estar colada á Tv e gritar Elas são minhas Amigas ainda que esteja sózinha em casa ihihiihhi beijokass

Nela disse...

Beijinhos e até logo!

IsaLenca disse...

E é sempre importante continuar a divulgar outras experiências e todas as acções de prevenção.
Eu vou gravar! Lógico!
Bjs

Ana Paula Rosa disse...

É claro que vou ver as minhas amigas virtuais (sim mesmo se não vos conheço pessoalmente, considero-vos minhas amigas...

Espero que a TAC tenha corrido bem!!

Lina Querubim disse...

Lindas, maravilhosas são o meu orgulho!!!!
Não tenho mais palavras...
Beijinhos grandes adoro-vos!!!

Maguie Barreira disse...

estavam lindasssss
chorei baba e ranho de alegria que orgulho
estavas deslumbrante Liliana linda linda

beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Adorei ver o programa mesmo se chorei, chorei parecia uma Maria Madalena. Foi muito emocionante...

Liliana disse «...se elas conseguiram eu também vou conseguir...» pois saiba que esta frase tem um significado muíto grande para mim pois é nas vossas histórias que eu tenho ido buscar força e coragem para travar esta batalha.

Obrigada e beijinhos

Lisa disse...

Tive muita pena, mas não deu para ver, fui a uma consulta de oncologia no Porto.
Se alguém gravou, eu gostaria muito de ver o video.

Vi algumas fotos e estão todas(os) maravilhosas(os), Parabéns!!!

Beijo grande

Lisa