30 de agosto de 2008

Já fui Operada!!

Meus amigos já fui operada!!!
Correu muito bem, melhor do que se esperava!
Foi ontem de manhã, FUI A 1ª DO DIA!

Achei que estava a sonhar com o meu PUMA e a minha família, mas segundo me contaram foi mesmo assim!

As drogas são fixes!

Mas amigos e amigas, esta equipa é mesmo muito boa!!!


Um MUITO OBRIGADA a:
  • Dr. Rui Esteves (um cirurgião de 1ª);
  • À equipa de enfermagem (muito queridos e profissionais);
  • À equipa de auxiliares (sempre muito Queridas e atenciosas);
  • À equipa de cirurgia do Dr. Rui Esteves, São uns heróis!
A todos os que nos têm acompanhado e que nos têm apoiado, a mim, à minha família (toda, a genética e a do meu Puma que também é minha!), UM MUITO GRANDE OBRIGADO!

BEIJOS,

LILY

5 comentários:

serenata disse...

Querida amiga. Continua com força e fé que tudo vai continuar a correr bem.Deus está sempre contigo. E se houver algum dia que te sintas menos corajosa lembra-te que nós estamos cá para te apoiar. A força está contigo. tenho muito orgulho em ti. Beijinhos

Mercedes disse...

Força menina a luta continua.
Lembre-se cada dia é uma vitória.

Anónimo disse...

Olá Liliana, ou melhor Lily,
Sou a Micá. Sou cunhada do Rui Esteves. Obrigada pelas tuas palavras tão sentidas, ele merece-as pelo excelente profissional e ser humano que é. Também eu já fui operada por ele. Estou muito bem! Desejo-te as melhoras e lembra-te: podes ser tu a comandar, basta quereres. FORÇA.


Micá

Anónimo disse...

Liliana...
Olha para o amanhecer... é um novo dia que chega. Novas escolhas, novas pessoas, novos desafios.
Olha o sol a nascer para encontrares novas energias e lembrares que cada amanhecer traz outras oportunidades e novas esperanças.

Anónimo disse...

Olá,
Desejo que dentro de pouco estejas restabelecida.

Micá

mica.nazare@gmail.com