2 de agosto de 2008

Bem Vindos !!!!!


Olá a todos

Hoje resolvi aceder ao pedido de várias vozes amigas e criar um blog, onde todos pudessem para além de dar o seu contributo saber noticias minhas.

Sei que por vezes querem telefonar e o telefone está off, tentem entender, há momentos em que a dor e o sofrimento me fazem querer estar só com os mais íntimos.

Sei que querem visitar-me, mas o risco de apanhar uma infecção é tão grande que as visitas estão restritas à família mais próxima.

Agradeço todos os telefonemas, postais, sms, e-mails, e a preocupação com os que me são mais próximos. Vou adorar saber de vocês.

Estou a aguardar a vossa visita a este nosso blog. Bem hajam.

Beijinhos.

11 comentários:

Mercedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercedes disse...

OLÁ LILI, UM BOM DIA PARA VOCÊ, GOSTEI DE TE VER ACHO QUE VOCÊ ESTÁ LINDA E QUE ÉS UMA VENCEDORA, E TAMBÉM ACHO QUE A DOENÇA NÃO TÊM CHANCE CONTRA TI.
COMO DIZ UM AMIGO COMUNISTA A LUTA CONTINUA.
BOM FIM DE SEMANA.

Mr. NEO disse...

Minha Lindona!!! minha Lutadora! Minha vida, minha loucura, minha paixão! vamos lá!!! ainda temos uma guerra para ganhar!! Batalha a batalha!!! de vitória em vitória!!!

serenata disse...

Minha querida amiga.Tens toda a minha admiração. Continua assim lutadora. A Força está dentro de ti . Tu tens a capacidade de transformação das coisas. A família e os amigos podem dar-te forma, mas tudo está dentro de ti, da tua força de vontade. Força. Um grande beijinho de quem te quer muito bem.

serenata disse...

Beijinhos e muita força dos pequeninos André e Rita.

serenata disse...

Dizem que as crianças falam o que sentem, pois isso é uma grande verdade. As minhas crianças mandam corações e flores. O amor delas é belo e puro mas elas só gostam de pessoas boas como tu. MUITA FORÇA AMIGA. A família Saraiva

Liliana disse...

Obrigado a todos pelas palavras de conforto e animo. É maravilhoso saber que posso contar convosco e que estão aí nesta hora difícil.
Beijos.

Anónimo disse...

Quando a alma sente dor
e não sabe como pintar
as cores do arco-íris,
nem como inventar
um sorriso,
minha casa
é a lágrima
caída na vastidão
de um oceano agitado…
sou então uma pequena
estrela-do-mar!
Mas nas noites
em que o pensamento
transforma-se em sonho
e que os sentidos tomam
a forma de uma doce saudade,
quando o sentimento
canta a melodia
de um coração descompassado,
então sou Estrela que brilha
na imensidão de um céu
feito de magia…
No mar ou no céu,
podes não me ver
mas sabes que
estou sempre presente…

Anónimo disse...

Olá liliana,
descobri este blog através de uma amiga comum. Fiquei deslumbrada com o seu percurso, com a sua coragem, com a sua determinação, com...
Sou profissional de saúde no Hospital Santa Maria e cada desabafo seu abre mais possíveis caminhos para poder também oferecer a outros doentes que se cruzam comigo.
Sabe, é incrível poder ver para além de si, ver outras possibilidades, outros sentires e perceber que de facto a vida é feita de obstáculos, uns mais difíceis certamente, mas sempre acreditei que na vida nada é por acaso e se temos obstáculos tão difíceis de transpôr é porque somos capazes...
Acredite essencialmete que esta caminhada é possível.
Felicidades!

Anónimo disse...

Olá!
Diariamente cá estou eu para saber de ti, do mesmo modo que tu vais lendo todas as mensagens que te deixamos.
Esta corrente que te envolve. vai de certeza levar-te, para além da amizade, carinho e apoio, a vontade de continuares a lutar. pq VAIS GANHAR esta longa batalha.
Nada é impossível, desde que o nosso pensamento seja sempre positivo...
O Sol continua a brilhar para ti. Luta, luta, luta que vais vencer.

Beijocas grandes p/ ti e toda a sorte do mundo.
Irene Lobo