30 de agosto de 2011

100 Mulheres 100 Cancro


No passado dia 28 de Agosto Eu e o Puma fomos ao encontro da objectiva do Gonçalo Cunha e Sá e juntámos-nos a este projecto maravilhoso.
Ainda faltam 10 mulheres para se conseguir as 100, por isso, amigas, quem ainda quiser fazer parte é só entrar em contacto com as páginas: Rosa Esperança-projecto mulheres e o cancro da mama ou Mulheres Portuguesas, no facebook.
Porque informar é importante, juntem-se a este projecto e façam a diferença!!!
"Abreijos"

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Força para o projecto!

Mr. NEO disse...

mais uma iniciativa
Só faltam mais 10

Inscrevam-se

Cristina Simões disse...

também adorei conhece-la pessoalmente....
Pena que foi pouco tempo ....espero encontra-la novamente...
beijocas
Cris

Graça disse...

Lili, gostei muito de te conhecer, devo ter ficado a olhar para ti com cara de parva... mas como tenho seguido as tuas batalhas, foi como se te conhecesse há muito tempo, por outro lado, eras estranha para mim, foi assim uma mistura de pensamentos, que não consegui disfarçar muito bem (acho eu!!), tive pena de não ter ficado mais tempo, foi mesmo um encontro muito breve, mas bom. beijinhos

Liliana disse...

Obrigado GaSpaS;
Cristina, certamente que irão surgir outras oportunidades ;) fica bem.
Graça, o meu post anterior visou essa temática, quem me segue na net imagina uma pessoa sempre forte e bem disposta, mas eu também tenho dias maus, não tão positivos, como no Domingo. De qualquer das maneiras foi muito bom conhecê-las, são umas guerreiras lindas!!
Beijos a todos

Luz disse...

Boa tarde Liliana, vejo que é forte e tem lutado para ultrapassar o seu problema... Também o cancro me afectou a mim, mas na tiroide, estou a espera de ser operada.. A vida surpreende nos quando menos esperamos, pensamos que só acontece aos outros...

atiroidedamel.blogspot.com