31 de outubro de 2011

Está aí o outono, mas as noticias trazem Sol!!

Queridos amigos a consulta de revisão trouxe boas noticias. O bicharoco continua em sono profundo.
São raios de sol que invadem a minha vida, que ultimamente está virada ao contrário e sem tempo para nada.

Quanto ao polipo que habita o meu endométrio, terá de ser retirado, de modo que estamos a preparar uma nova cirurgia, que acontecerá em breve. São os efeitos secundários do Tamoxifeno ... mas estou optimista.

Todos os ciclos têm um começo e um fim, como as estações do ano e deduzo que a minha vida está num novo ciclo, embora diferente do anterior, acredito traga coisas boas.

"Abreijos" para todos

4 comentários:

Alda disse...

Lily, que boas notícias!

Desejo que os raios de sol continuem a invadir o teu dia a dia, e a tua vida! beijinhos

Branca disse...

Olá Lily,

Fiquei muito contente de tudo estar a correr bem contigo.
Já tentei deixar um comentário quando fizeste o post, mas estava noutro computador onde não consegui publicar, espero que agora não falhe.

Deixo-te beijinhos para ti e para o "meu sobrinho" Puma.

Volto breve.

Beijos
Tia Branca

Mercedes disse...

Cara LILI:
Na minha opinião, acho que você está cada vez melhor. És uma vencedora nata e os "bichos" não podem consigo.
Fizeste bem em por os "bichinhos" para dormirem, eles não fazem falta nenhuma.
Um abraço.

IsaLenca disse...

E que sol continue e traga uma nova fase vitoriosa para ti.

Bjs