3 de setembro de 2009

Rosa Esperança - preparação para a 2ª temporada



Queridos amigos

Ontem recomeçaram os ensaios da peça Rosa Esperança.
Estava bastante cansada, mas assim que pisei o palco todas as dores aliviaram.
Foi muito vitalizante voltar a sentir aquela energia tão especial, que só o palco tem.

O grupo de figuração reviu todas as suas marcações e ensaiou outras.
Pois é ... temos novidades. Muuuuiiiiitttttaaaassss novidades...
Quem foi ver a peça, pode ir novamente, pois vai ser surpreendido, muito surpreendido.!!
Quem ainda não foi, não pode perder, está uma delicia!!!!

E mais não digo... hehehehehehe, lá os esperamos amigos!!!
Beijinhos de luz

6 comentários:

Nela disse...

Beijinhos, Lilly.

Gigi disse...

Estou muito curiosa.

carla ervilha disse...

Uau, somos tantos! E estão todos tão morenos, grrr! Estou desejosa de ver as novidades :) Um beijo grande e até domingo, Lily :)

Daniela disse...

oi liliana.. eu adorava ir ver o espectáculo mas acho que ainda não chegou ao Porto :( de qualquer maneira desejo-vos boa sorte, espero que corra tudo bem!
beijocas

Quem Não Tem Cão disse...

Liliana o Palco é mesmo um lugar mágico...
Beijos e obrigado por continuar connosco.
RG

Rita disse...

Fico feliz, por ver este post....também eu estou ansiosa por rever a peça já no dia 26 aqui bem pertinho de mim, mas principalmente por poder estar contigo.

As tuas palavras demonstram que já estás mais animadinha, ainda bem!! Assim estou mais descansada.

Fica bem minha querida

Tudo de bom
Bom fim semana e até breve!!