25 de setembro de 2009

News


Queridos amigos


Hoje começo por mandar um beijinho especial para a Caroline (a foto é dela), que foi submetida a mastectomia na Terça-feira. É a segunda vez que a Caroline é mastectomizada, sendo que esta é uma cirurgia mais de carácter profiláctico, mas não deixa de ser dura a sua recuperação.
Depois de um pequeno percalço com o dreno, está tudo a correr bem. Força aí Caroline!!!
Admiro-te muito amiga do peito.


Quanto a mim, confesso que estes últimos dias têm sido desgastantes. Já tinha o bracito para me dar arreliações, agora tenho também os pés.


É verdade, na segunda-feira lá fui novamente a Santa Maria, desta vez á consulta de Dermatologia. Lembram-se de eu vos dizer que tinha uns fungos nas unhas dos pés?

Pois...as coisas não estão fáceis. O fungo fez uma colónia bastante profunda, de modo que o médico que me atendeu (uma simpatia) teve de recolher partes das minhas unhas para análise laboratorial.


Fiquei em pânico quando o vi de alicate na mão, mas teve de ser. Nas partes em que as unhas estavam mortas não doeu, mas quando o alicate chegou pertinho das partes ainda sãs...AAAÍ!!!!


De modo que ando tipo velhinha, apoiada nos calcanhares e de perna aberta - hehehehehe- até chega a ser hilariante. Ainda bem que o tempo está quente, porque nunca vi tanta utilidade nos chinelos como agora!!!A falta que as unhas fazem, amigos, nunca imaginei!!


Para já, coloco um verniz medicamentoso, todos os dias e ponho os pezinhos de molho em betadine, para desinfectar. No final do mês volto lá para saber o resultado do que foi para análise e então receber a medicação mais adequada para o tipo de fungo que irão encontrar.

Tenho algumas dorezitas e é extremamente incómodo, mas não há mais nada que possa fazer...


Quanto a Rosa, Esperança, tive de desistir. Como podem ler, eu ainda não tenho saúde para poder partir em tournné. Acabei há pouco tempo os tratamentos e todas estas mazelas, não me deixam recuperar em pleno.


Tenho muitas saudades, mas o que tem de ser, tem de ser.

Estou com todos no pensamento e desejo sempre o melhor para cada espectáculo.

Não deixem de ir ver, amigos, vale mesmo a pena!!!

Dia 26 estará em Ovar, dia 3 de Outubro em Faro, dia 10 de Outubro em Santiago do Cacém, dia 24 de Outubro em Viana do Castelo, dia 31 de Outubro em Guimarães, dia 7 de Novembro em Benavente e dia 5 de Dezembro em Leiria.



Para vós queridos amigos, Beijos de Luz.

Obrigado por estarem sempre presentes.








11 comentários:

Alda disse...

Liliana, que tudo corra bem à tua amiga Caroline.
Para ti desejo tudo de bom, e que esses fungos desapareçam rápido.
Muitos beijinhos.

Rita disse...

Olá Amiga!!

Realmente estás ainda muito fragil.

Esses fungos também.....possa....
Mas vais ver que vai correr tudo bem.
Desejo-te as melhoras, rápidas!

Quanto ao Rosa Esperança, nem imaginas o quanto lamento.....o quanto estou triste....
Fiz tantos projectos para o nosso reencontro de amanha....que afinal não vai acontecer.......
Eu lá estarei na fila "K" a ver aquela magnifica peça. Sei que a tua falta se vai notar imenso, sei, tenho a certeza que farás muita, muita falta, minha Guerreira.
Mas entendo......
Entendo as tuas razões!!

Tudo de bom, Querida Amiga.
Nunca te esqueço, estás sempre no meu coração.

beijocas

Cristina J. disse...

Beijinhos e as melhoras... só te faltavam os fungos, poças!

Para a Caroline muita força.

Iter Animus disse...

Olá Amiga Liliana, boa tarde,

Muita força anímica, a auxiliar a já natural e habitual coragem!

Vamos ficando mais resistentes à dor - nas suas diversas vertentes - "saboreando" melhor tudo o que de bom virá a seguir...

Um rápido restabelecimento da saúde, são os meus mais sinceros votos.

Bjs.

Alberto

Em tempo: Depois só falta a foto com umas unhas novas de fazer inveja... :)

Lina Querubim disse...

Olá Lilly

As melhoras para a tua Amiga :) mais uma Guerreira, e as tuas melhoras também!

Ohhhhhhh Cris isto é mesmo assim, quando não é do cú é das calças hhhhihhihhih verdade Lilly?
Andamos sempre com uma dorzita em qq lada grrrrrrrrrrrrrrr
Beijokas

IsaLenca disse...

Mas que treta de fungarice!
Espero que com esses teus cuidados passe rapidinho e sem ser doloroso.
Mas, mesmo sem andares na peça teremos sempre de combinar algo: Santarém é já ali. É só dizeres: quando tiveres os teus fungos em condições para aturares alguém ao vivo...avisa!

E que tudo corra bem com a tua amiga.

Bjs e bom fim-de-semana

Ana Paula Rosa disse...

Que melhore depressa é o que lhe desejo Liliana. Para a nova guerreira Caroline tudo de bom.

Beijinhos

Natty disse...

Olá Lily, antes demais espero que estejas a recuperar bem de todos os teus problemas. Em relação à tua desistência da "Rosa,Esperança", tenho muita pena que não possas continuar, mas realmente acima de tudo está a tua saúde, essa é sem dúvida a prioridade das prioridades.
Lily, continuo a torcer por ti, para que a vida te sorria sempre e com muita Luz. Quanto à tua amiga Caroline, não tenho dúvidas que ela seja também uma VENCEDORA.
Xi coração bem apertadinho e cheio de CARINHO.
Natty

muita esperanca disse...

Ola Lily,
espero que esse fungus va embora depressa.Muitos beijinhos!

Caroline disse...

Olá Liliana,
Vou "inaugurar" o teu blogue já que não posso ficar indiferente à tua amizade, preocupação e carinho! A foto não é minha ... é tua! E apesar de não ser vaidosa, não me favorece .ehehe

Beijinhos do tamanho do teu coração!
Caroline

Anónimo disse...

Que chatice!!!
As tuas melhoras e tudo de bom para a tua amiga.

bjukas

VandaReis