11 de janeiro de 2009

Na Ressaca...


Amigos,

Sei que querem muito saber como estou ... eu não tenho atendido o telefone porque ainda estou combalida. Este tratamento está a custar a passar.


As dores ósseas e musculares são mais que muitas, a garganta está a dar sinais de infecção, a febre fez-se sentir ontem, o nariz não pára de sangrar e as dores abdominais não se vão embora.


Hoje ganhei coragem para ir até á sala...um passeio turistico que me fatigou bastante...

Peço-vos que não me venham visitar, pois o risco de apanhar uma infecção é enorme, a gripe anda aí e eu não quero nada com ela!!!!


Agradeço todo o vosso carinho e amizade. Em breve darei mais noticias. Beijos e orações.


35 comentários:

Isa disse...

olá , as melhoras...um beijinho

Mr. NEO disse...

Olá boa noite Minha Fenix!!!
Mins Amas-te!!! E vou sempre dar-te beijos!!! sem Virus!!! de Gripe!
Agente 001 das Forças Especias do Pelotão Avançado da Brigada Anti-Bicho, Apresenta-se cheio de Amor e Saúde para a Minha Fenix!!

Beijos nessa boca linda!

Brigada Unida Jamais será Vencida!!

Beijos,

Puma

Alda disse...

Lily querida amiga, ainda bem que deste notícias, embora não sejam as que desejaríamos ouvir...
Tu és uma lutadora e tens muita força, vais superar esta fase menos boa! A febre e as dores, vão passar minha linda!
Lily e Puma que Deus vos ajude, a ter forças nestes momentos difíceis. As melhoras!
Um grande beijinho para os dois!

Carecaloira disse...

As melhoras.
Tudo de bom para ti.

Beijoca grande
Marina

Unknown disse...

olá boa-noite Liliana
Força e coragem já vi que nâo faltam por ai eu quero deixar uns sacos de esperança e de crer
Que o mau tempo passe depressa e rápidamente eu veja uma Lliana com o seu papo seco na mâo CHEINHA DE VONTADE DE COMER HEHEHE
AS MELHORAS RÁPIDAS
jorge

To e Li disse...

Olá Lily

"Brigada Unida Jamais será Vencida!!"
Tens ai um agente cheio de força... agarra-te miúda que com tanto Amor esse bicho está arrumado! Tem cuidado, é melhor ficares sem visitas do que apanhar uma infecção!
As melhoras,
Beijinhos
Linda

Anónimo disse...

Olá Linda Fénix, que esse tempo de ressaca passe rápido.
Beijos Grandes
Força.... Muita Força!
Vanda

Cristina J. disse...

Olá Liliana, espero que essa mau estar, as dores e tudo o resto que seja desagradável vá embora logo logo.

Como diz a Alda, muita força para esta fase menos boa... o teu agente especial é mesmo especia e vai dar-te uma grande ajuda nesse sentido.

Fizes-te bem em apelar para as "não visitas", é importante que o faças, o teu conforto e bem estar estão acima de tudo.

Um beijão grande de força, com muito carinho.

Mrs. Sea disse...

Vai passar... vamos ter calma ok?!
Devagarinho se chega ao longe! E tu vais estar lá! :)
Bjins

Lina Querubim disse...

Olá Lily, pois é amiga elas vão-se acumulando no nosso organismo as minhas duas últimas foram terrivéis tinha alturas nem com um dedo me podiam tocar tinha dores em todo lado mas vai passando, tenta ficar quentinha a descansar e resguarta-te das gripes e viroses!
Beijokas e as melhoras!

HelenaB disse...

Olá Liliana...Se calhar nao me conheces! Sou a Helena,Amiga do Peito e Coraçao.Foi com voces TODAS que tambem recuperei do cranco no intestino.Foi muito dificil o todo o processo mas,estou aqui Linda...Estamos TODAS contigo Liliana.
É muito dificil a quimio sim...tambem eu sangrava do nariz,essa "moleza" no corpo que sentes tambem sao efeitos dos tratamentos!Olha Liliana...os ossos,braços" ainda hoje e...ja passaram quase 2 anos,estou a fazer fisioterapia e estou a ficar melhor!Deixa curar te Linda,depois tratas as maleitas!
Tem força...dá lhe luta que,essa "coisa pegajosa" vai deixar te Amiga.
Sabes,tenho aqui dois Anjinhos que me deu uma Senhora,tambem operada mas,noutra parte do corpo!Sabes que nao me deito sem que olhe para aqueles olhinhos tao meiguinhos e lhes peça por mim e por nós TODAS para que nos ampare,nos proteja,nos conserve a SAUDE!Pressinto que Ele ouve as minhas preces desde que veio comigo!Gostava de te mandar umas Imagens benzidas para que tu possas falar com Elas,olhar nos olhos e pedires o que queres nos teus momentos que eu tambem sei,quando te sentes em baixo...dao muita energia positiva...Ou alguma Amiga que viva perto de ti te de.Dizem que é bom serem oferecidos...Uns Lindos Anjinhos..!A fé move montanhas Liliana.Desejo que continues a recuperar bem...Nós estamos sempre aqui.Beijinhos Liliana.Helena-Braga.

Anónimo disse...

Bons dias, bons dias.

Aqui na Madeira, está mta luz, a mesma luz que desejamos que tenhas para curares esse corno desse bicho de uma vez por todas.

Apesar de não escrever com regularidade, estamos contigo.

Beijinhos grandes

Ricardo e Célia

Branca disse...

Olá minha querida,

Só agora vi que depois de falarmos ainda fizeste um postzito.
Pois, o momento não é dos melhores mas como já conversamos só falta mais uma tareia no bicharoco o que também é animador e este tempo que tens de recuperação até lá ainda são uns diazinhos largos que com as temperaturas a subirem agora um bocadinho te vão ajudar a passar essas dores e a poderes apanhar dentro de dias um solzinho depois de almoço para retemperares forças. É só mais um bocadinho, tenho a certeza que para a semana estarás cm mais força e a comer cheia de apetite o teu papo seco como diz o Jorge.
Agora deixo-te, que tenho que ir a correr para o trabalho, é a vida!
Beijinhos para ti e para o Agente 001 do Pelotão Avançado. Ainda havemos todos de um dia escrever um argumento para um filme, andam por aqui uns génios litarários e humoristicos perdidos e desconhecidos dos corredores de Hollywood,eheheh!
Beijocas gordas.
Tia Branca

Graça Lopes disse...

Força Liliana, não te deixes ir abaixo. A brigada anti bicho sempre a postos a enviar-te muita energia e luz.
Beijo enorme
Graça

Alda disse...

Passei para deixar uma beijoca gordinha, cheia de carinho para a minha amiguinha Lily.
Gosto muito de ti!

Gatapininha disse...

As melhoras.
Infelizmente os últimos custam mais, mas logo logo já está tudo esquecido.
jokas e força.
Sandra

Anónimo disse...

Mais uma etapa! Muita força... e fazes bem em correr com as visitas, a bicharada da gripe anda à solta ;)

Jocas!

Brisa disse...

OLÁ AMIGA.
Acho muito bem que não queiras nada com as gripes. Andam ai muitas. Estou a torcer para que essas dores e esse bicho se vá embora. Muitos beijinhos cheios de mimos para a minha amiga . Tudo de bom. Os meninos também te mandam beijocas

Grupo 6, 12ºE disse...

Muito bom dia Liliana!
Queremos desde já agradecer-lhe imenso pela sua disponibilidade em dar o seu incrível testemunho e dessa forma colaborar com o nosso projecto!
Todas nós ficámos surpreendidas com a falta de profissionalismo do médico que a atendeu devido ao facto de não ter procurado ajudá-la de imediato.
Muito obrigada por de certa forma ter deixado uma mensagem de alerta para as outras pessoas!
Parabéns pela sua coragem e nunca deixe de acreditar que há vida para além do cancro!
bjs e força!

Lina Querubim disse...

Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.

Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.

Como penso que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.

Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.

Só por hoje rirei � toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.

Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.

Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.

Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.

Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.

Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."

Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.

Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.

Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.

Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.

Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.

Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.

Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.


Beijokas Lily

Lisa disse...

Amiga,

Temos a nossa conversa em dia, mas passei para te deixar um beijinho.

Lembra-te que estás na recta final. Ok? FORÇA!!!

Mil beijinhos para ti.

Lisa

Lina Querubim disse...

Estamoa aqui e agora só falta um bocadinho força aí, sempre a acreditar e com muita fé :=)Beijokas

paula disse...

FOrça Lili!!!Só falta um bocadinho assim...
beijinhos de luz...
Paula Padinha

Anónimo disse...

Olá Linda Fénix, não se esqueças que é só mais um bocadinho.
Beijos
Vanda

Nela disse...

Olá Liliana,

Espero que já estejas um pouquinho mais arrebitada e com menos ressaca.
Um beijinho

May Alek disse...

Força, Liliana!
Há momentos menos bons, mas eles passam.
Beijinhos

paula machado disse...

Ólá Liliana

que hoje já se sinta muito melhor é o meu maior desejo

beijinhos do tamanho do Mundo

Lisa disse...

Miguita,

Passei para te deixar beijos doces e votos de uma semana mais meiga.

Jokitas

Lisa

Carecaloira disse...

Espero que te sintas melhor.

Se te apetecer tens um desafio no meu blog.

Beijinho
Marina

Anónimo disse...

Olá Prima,
Já estamos de volta de Buenos Aires.
Como estás? Espero que cada vez melhor.
Um beijinho dos Costas

Lina Querubim disse...

Olá Nina boa noite, estamos á espera de te ler :) já estás melhorzinha? Espero bem que sim!
Beijokinhas

Anónimo disse...

Um grande beijo, querida Liliana*

Emilia Almeida disse...

Querida sobrinha,não tenho escrito pq a net porta-se mt mal.
Vou ao menos conseguindo ler e ter noticias.
Espero que estejas melhor.
Beijinhos e mta força

Mila

Cristina J. disse...

Bjinhos Liliana... estás melhor da ressaca?!

Passa bem

IsaLenca disse...

Só passei para dar um beijinho e para saber se essa ressaca já tinha passado!
Espero que sim.