16 de junho de 2011

Reconstrução mamária



Amigos:

Alguns de vós já sabem que iniciei o processo de reconstrução mamária. Não referi este assunto até agora porque entendo que ainda não é oportuno. É um processo longo e nesta fase prefiro reservar-me e recuperar em recato.

Em breve irei abordar convosco este tema e partilhar alguma da minha experiência.

Por agora quero dizer que é muito importante quando estamos a recuperar aquela palavra amiga, das pessoas que nos querem bem.
Obrigado a todos que sabem disto e que me enviam mensagens no facebook e sms, que me fazem visitas cá em casa e que me telefonam.

Para quem está em tratamentos, desejo o melhor.
"Abreijos"

A Foto é de Joaquim Machado.

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que tudo corra bem :))

Nela disse...

Que bom, Lily!
Espero que tudo corra bem e possas sentir-te cada vez mais distante da doença.

Beijinhos

Maria de Lourdes disse...

Olá Lily
eu só me apercebi o que estavas a passar já estavas em casa.
Desejo que tudo corra melhor daqui em diante: muita força
beijinhos

Unknown disse...

Boa tarde Liliana. Também eu fiz reconstrução mamária (mama esquerda) há pouco tempo (5 de Agosto) e, porque procurava informação na net sobre a evolução da recuperação, encontrei o seu blog. O que noto é que há muito pouca informação que nos sossegue à medida que vão aparecendo novas transformações. É urgente informar, partilhar experiências. Para si, toda a minha solidariedade. desejos de que tudo corra bem.