14 de junho de 2011

Foi por isso!!


BloggerAmigos:
Sei que devem ter estranhado a minha ausência, mas as férias tiradas do blog eram necessárias. Ter um diário online tem as suas vantagens e desvantagens e muitas vezes questionamos a real necessidade desta exposição.
Há quem defenda que o fazemos por exibicionismo, outros dizem que é por pura vitimização, mas graças a Deus que existem pessoas que verdadeiramente compreendem a sua razão de existir. A Maria com o seu testemunho, permitiu-me decidir continuar e por isso, depois de umas fériazitas, aqui estou.

Maria obrigado pelas suas palavras, espero que tudo esteja a correr bem, FORÇA!!!!
A todos os amigos, sempre presentes, aquele beijo especial.

Maria disse...

Olá Liliana,
Antes de mais muito obrigada pelo seu testemunho e pela coragem de o partilhar.
Também eu estou a começar o meu percurso de doente oncolágica, a aguardar a mastectomia. Nesta fase, penso que procuramos incessantemente falar com mulheres com tenham experienciado o mesmo. É uma procura que no meu caso se traduz por uma imensa necessidade de solidariedade verdadeira; até sentirmos na pele é um problema que acontece aos outros e, empatias à parte, é impossível percebermos o que se sente nestas alturas.
Admiro a sua força, a sua coragem e a capacidade que teve para ir partilhando o que foi sentindo al longo do tempo (que é muito!)
Um gande Bem Haja e que a vida a recompense de tanto sofrimento.

25 Janeiro, 2011 12:30

2 comentários:

Irene Lobo disse...

Lindas estas fotos. Estás maravilhosa como sempre.
Beijos grandes. Estou a torcer por vós.

Mercedes disse...

Belas fotos.
Estás linda!!!