14 de julho de 2010

Cheia de Saudades


Olá a todos

Espero que se encontrem bem.

Por cá vai-se levando um dia de cada vez.

Fui á consulta de revisão, no dia 29 de Junho e tudo está bem.

Porém ainda existe a questão do problema hormonal, que está em fase de diagnóstico.

Parece um problema menor, mas não é bem assim ... um dos principais efeitos é o cabelo não crescer, estou ainda careca no topo da cabeça, o que me provoca problemas de auto-estima.


Se adicionarmos á equação o encerramento do meu departamento e eu ter sido a penultima pessoa a ser colocada noutro serviço, gerando-se em mim um profundo desalento por me sentir como um trapo velho atirado para um canto, que ninguém quer mais, temos os elementos essencias para uma depressão.

Gorda, careca, sentindo-me posta de lado a nível profissional, fui-me completamente abaixo..., aquilo que eu mais temia aconteceu. Mas graças ao excelente trabalho do grupo NIPSO do hospital de Santa Maria e á minha querida e sempre atenciosa médica de familia, tudo está a voltar ao normal.
Gosto muito do serviço onde fui colocada e a equipa é formidável, tenho muita fé no futuro e acredito no amanhã!!!



O instituto de Beleza Natacha também contribuiu para que me voltasse a sentir bonita, como podem ver pela foto, o postiço cheio de caracois preenche a careca e compõe a minha carita, que denuncia os 20 kilos a mais.


Tenho muitas saudades vossas, apareçam para "falarmos" um pouco...


Muita força para todos que estão em tratamento,

Beijos de Luz




12 comentários:

Cristina Simões disse...

QueridA ,QUE BOM QUE VOC~E VOLTOU.
sABE QUE TE AMAMOS MUITO....
dEUS TE ABENÇOE.
cRIS

Graça Lopes disse...

Olá Lili.
Ainda bem que que o bicharoco abandonou a luta. O resto resolve-se mais facilmente como se pode ver pela foto, onde os quilitos a mais são derrotados pelo belo sorriso! Esses quilitos vão embora com algum sacrifício que será bem mais fácil que derrotar o bicharoco. Força, guerreira, não te deixes ir abaixo. Um abraço do coração da tia Graça.

Maguie Barreira disse...

Lyli

continuas linda, o importante é estares bem, a auto estima é algo que nos afecta bastante, mas não te deixes ir abaixo, porque continuas linda com peso a mais ou não mas continuas linda por fora e por dentro.
deus te abençoe sempre
beijinhos de luz
..

Unknown disse...

Olá Liliana,que surpresa boa ,já estava para mandar um pombo correio para saber novas ,ainda bem que as noticias sâo boas.
Sobre o crescimento na horizontal tambem estou com esse problema já carrego uma mochila de +- 10 kilitos.
Agora nâo desapareça de novo pois gostamos de passar por aqui e ver que a casa está arejada hehe
Um abraço
jorge

O-ren Ishii disse...

O bichinho já foi e isso é que é importante!!!
Muitas felicidades lili!!

beijocas

IsaLenca disse...

Que guapa!

E o importante mesmo é que o bicho se foi e tu agora estás numa nova fase, positiva da tua vida.

Bjs

Loulou disse...

Beijinhos, Lily

Alda disse...

Que belo visual...Estás toda giraça!!!
Que maravilha estar tudo a correr bem!
Beijinhos

May Alek disse...

Também acho que o visual está ótimo! E com uma bela carinha sorridente.
Que bom saber que está de volta e bem.
Beijinhos

Mr. NEO disse...

eu também acho... Vi ao vivo e em 3D, e quem diria interactiva e tudo! :D
Digam lá que a minha menina não está lindona?!?!?!?


Ha pois é!, mas é mina!mina!mina!mina!mina!mina!mina!
hehehehe

muita esperanca disse...

Ola Lily,que bom que estas de volta ,ja sentia falta !
Lily sei que a auto estima afecta bastante mas acredita que continuas linda por fora e por dentro,a foto confirma !
Tem forca ,poir es uma guerreira.
Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Há quanto tempo não te lia!!

Força com essa auto-estima... tem de começar tudo dentro de ti ;)