22 de fevereiro de 2010

Balanço

Queridos amigos

A determinada altura precisei de me afastar um pouco e fazer um balanço de tudo.

A minha vida mudou muito e nem sempre consigo lidar bem com a mudança.

Retirar-me pareceu-me a melhor estratégia. Bem sei que não foi muito justo para quem vem até aqui todos os dias, mas não quis transformar este blog num muro de lamentações, triste e sorumbático. Espero que compreeendam.

Vou voltar mais assiduamente daqui em diante!!!

Um beijo enorme para um primo querido, que está em tratamentos e outro para uma amiga linda, que teve uma reeícidiva. Força e Coragem a ambos!!!

17 comentários:

Nela disse...

Beijinhos, Lily

IsaLenca disse...

É sempre bom verificar os prós e os contras, parar para pensar no que se fez bem ou no que se fez mal....por vezes demoramos muito tempo a perceber o que deve mudar, e sempre para melhor!
Bjs

Alda disse...

Gostei de falar contigo!
Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Ola Liliana, é sempre bom ter noticias tuas. É certo a vidad muda, mas vais concerteza encontrar o teu caminho!!!

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Beijinhos Lilly boa semana!

Susana Neves disse...

Boa noite,

gostei de ter notícias tuas.

Volta sempre, se isso te fizer sentir bem e não te preocupes se o que escreveres for triste e sorumbático. Importante é que consigas exteriorizar o que te vai na alma.

Beijinhos

Irene Lobo disse...

Oi linda!
Gostamos de saber de ti. Tristinha ou mais vivaça, nós estamos cá para te dar ânimo e para partilhar contigo os bons e os menos bons momentos.
Beijos grandes para ti e para o teu Puma.
Dá noticias porque o pessoal vem aqui cuscar todos os dias!!

Gostei de saber de ti!!

Emilia Almeida disse...

Não consigo entrar.

Mercedes disse...

Olá Princesa
Há muito que eu não escrevia.
Estou a escrever através do cara metade até porque ja me esqueci da minha entrada. Mas fora isso espero que estejas melhor. Tens passado por muito. Es uma heroina. Beijos para ti e para o Puma

Mercedes disse...

Os meninos também mandam Beijinhos...

LUISA, AIMORÉ, ANDRÉ E RITINHA

Emilia Almeida disse...

Beijinhos

Mr. NEO disse...

Olás Princesa!!!

Dás-me um beijinho!!

Mins Amas-te!!

Indo eu... Indo eu a caminho do meu amor....

Iter Animus disse...

Pois eu sinto a falta da minha Amiga!

Gosto de quem desempenha o papel de vencedor ou conquistador (vivendo dia-a-dia): e nós temos o direito e o dever de divulgar as conquistas quotidianas - quase nunca fáceis - no ultrapassar da nossa doença, no meio das nossas eternas incertezas e dúvidas.

Bjs.

Alberto

Isa disse...

olá Liliana, um beijinho

Branca disse...

Beijinhos
Fica bem.
Tia Branca

May Alek disse...

Olá, Lily!
O melhor para você.
Beijinhos

Branca disse...

Querida Lily,

Espero que continues bem.
Deesjo-te boa Páscoa, para ti e para o Puma.
Beijinhos
Tia Branca