5 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo







Queridos Amigos

Estou de volta ao trabalho, com o braço um pouco dorido e inchado, mas vai dando para aguentar.

Em breve irei ter mais tempo e logo, logo, virei aqui mais vezes, para partilhar convosco os meus dias, as minhas conquistas, para dar e disfrutar a vossa imensa amizade com a qual não vivo.

Desejo-vos um Feliz e Próspero Ano Novo, com a concretização do todos os vossos desejos.
Obrigada por todas as mensagens, tão lindas e tão carinhosas...

BEM HAJAM!!!


Até breve

14 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Lilly sentimos a tua falta :) quero saber das conquistas ;) quero saber tudinho que tens feito :p fico a aguardar :))) beijokas e fica com os Anjos!
Que este este ano seja de metas e concretizações!!!!!!!!!!!!

VandaR disse...

Um feliz ano novo para ti.

Beijinhos

IsaLenca disse...

Então venham as novidades!
Bom regresso ao trabalho e Bom Ano! Bjs

Alda disse...

Bom regresso ao trabalho, e conta as novidades vá...
Um bom ano!
beijinhos

Maguie Barreira disse...

Feliz ano novo

que tudo corra pelo melhor
beijinhos
..

muita esperanca disse...

Ola Lily,um feliz ano para ti e que todos os teus sonhos se realizem!!
Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Olá Liliana, um FELIZ 2010 para ti e familia.

Beijinhos de Leiria

May Alek disse...

Feliz ano novo e um ótimo regresso ao trabalho!
Quanto à tristeza que mencionou, pode ser depressão pós-câncer. Após tanta luta, o corpo relaxa e a mente acaba sentindo falta daquela "agitação" anterior. Com o retorno ao trabalho, as coisas melhoram.
Beijinhos

(Ah, veja lá a sua foto no meu blog, assim fica mais animadinha relembrando aqueles bons momentos)

mari-lou disse...

Olá princesa,vais voltar ao trabalho?
Então entra com o pé direito e coragem para mais um ano, que desejo seja para ti bem melhor do que o que passou e sei que vai ser!

Beijinhos e cuida bem de ti.

Maria de Lourdes disse...

Olá Lilly
que o Novo Ano te traga sempre boas noticias:beijinhos

Branca disse...

Olá Lily,

Espero que esteja tudo a correr bem contigo.
Não tenho escrito, mas não me esqueço de ti.
Estes últimos dois meses tenho andado com horários muito complicados,não tenho conseguido estar muito tempo no computador, mas gostava de saber de ti, vou voltando.
Beijinho grande.
Tia Branca

Natty disse...

Ui Lily!!! Espero que esteja tudo bem contigo. Não tenho deixado comentários mas tenho-te no meu coração. Olha Lily dá notícias, gostamos sempre de saber coisinhas tuas, tá??!!
Xisinho com muito carinho e tudo de bom.
Natty

May Alek disse...

Então, Lily, como está a vida? Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Bom dia Liliana
Passei para saber noticias, e deixar muitos beijinhos