6 de dezembro de 2009

Consulta de Revisão


Queridos Amigos

Como sabem ando com uma terrível falta de tempo e por isso páro aqui menos tempo, mas tenho-os sempre no meu coração e nas minhas orações.

No dia 3 (quinta-feira passada) foi dia de ir à consulta de revisão. Com as análises parece estar tudo bem, embora os valores do hemograma andem pelos mínimos e os marcadores tumorais atingiram os 10.3. Segundo o médico isto não tem expressão, os valores ainda estão dentro dos parametros normais. Vim com mais uma bateria de exames e análises para fazer e uma tristeza que últimamente me tem invadido, que caminha lado a lado comigo.

Estou de férias desde 19 de Novembro e vou ficar até Janeiro, ou vinha de férias ou perdia o direito a elas, mas voltar para casa foi devastador para mim, de modo que ando muito chorona e sem vontade de sair. Vou á escola, faço os trabalhos, mas sinto-me terrivelmente triste. Espero que passe em breve.

Beijos e orações a todos. Jamais esquecerei o que fizeram por mim...

23 comentários:

EP disse...

Olá Liliana

Desde o principio que tenho acompanhado esta fase menos boa da sua vida,todos os dias vinha espreitar, mas nunca comentei, pedi sempre pelas suas melhoras no silencio.Agora estava preocupada por não dizer nada das borbulhas.
O estar em casa é sempre uma recordação para nós, da fase que passamos.
Tente, faça um esforço por ir á rua e aproveitar as ferias, nesta quadra ´tão linda de Amor e Fraternidade.

Muita Força porque é uma Grande Mulher

Um Beijinho

Rita disse...

Olá Lili,

Então trite? Não isso é que não pode ser!! É certo que estes dias invernosos não ajudam, mas tudo se veste de luzinhas cintilantes de natal, e eu quero que tu brilhes, linda com o teu sorriso e sobretudo feliz.
Andas triste e não dizes nada sua marota, ai,ai,ai!!
Os amigos são para estas coisas, para as menos boas, ñão fiques caladinha que não te faz nada bem. Estamos contigo, fofinha.

Eu bem estranhei o teu silencio....mas agora entendo, estou aqui para o que precisares, tu sabes, no sabes?!

Quero pedir-te desculpa pela minha ausencia, mas tenho tido dias complicadissimos de trabalho, tem sido impossivel vir á net e saber de ti...mandei-te 1 mail á 1 semana mais ou menos....agora sei porque nao respondeste.

Querida Lili, tu moras no meu coração, num lugar só teu, um lindo lugar cheio de admiração e carinho. Se tas triste o meu coração também está triste....

Adoro-te Querida....nunca me esqueço de ti.

Mando-te um beijo cheio de amor e carinho e muita alegria.

Maguie Barreira disse...

olá Lili

todos os dias aqui passo para saber noticias e agora que as li, vamos tb fico triste porque estás triste, isso não pode ser amiga, estamos em época de paz e muita alegria, vamos lá arribar e sair de casa passear que faz muito bem á alma, e esquecerr tudo aquilo que te deixa triste
vá lá linda, um Bom Domingo e resto de dias felizes
muitos beijinhosssss
..

Lina Querubim disse...

Lily vai passar estavas habituada a estar no activo agora páras um pouco e sentes a falta da adrenalina e esta altura do ano é assim...apesar dos dias srem de alegria falta-nos sempre qq coisa !
Beijinhos e de saúde estás bem já bótimo :) em tb tenho este mês consulta e em Janeiro vou ter que fazer éne exames :p
Amanhã é outro dia ;) é um de cada vez...beijokas

mari-lou disse...

Olá princesa,então que desanimo é esse, nem parece teu, vamos a animar vá, onde está a menina que mesmo doente teve palavras de consolo quando precisei, não falo muito mas não esqueço e agora sou eu que te digo, vamos a ter coragem e acreditar.

Fico a pedir por ti,Beijinhos.

Alda disse...

Então que desalento é esse?
Já sabes que temos altos e baixos, não te podes deixar abater, dias melhores virão!!!Força, e aproveita bem as férias, pelos menos para carregar as baterias!
Beijinhos

Isa disse...

olá, Liliana, então agora que esta tudo bem, é que estas tristinha, logo, logo, vais ansiar por ferias, agora goza-as be, que mereces tudo.
nada de tristezas amiga.
beijinhos e levanta o astral, sff, ta?

IsaLenca disse...

Força Liliana. Hoje já há sol. Estás de férias...tenta aproveitar o melhor possível estes dias com sol.
Bjs

Sofia Melo disse...

Olá Liliana, boa noite,

Nunca deixes que a tristeza se instale.

Sai de casa, passeia por aí, vem até Lisboa, observa o mundo, a VIDA que te rodeia.

Inscreve-te num GINÁSIO! Dá também um mergulho na piscina.

Vai ao cinema.

Vai à Biblioteca Municipal... lê os jornais... hesita na escolha do limite de livros que podes trazer (por empréstimo). Vai a um alfarrabista (encontramos lá obras deliciosas).

Contempla a natureza. Desfruta a VIDA!

Nós estamos a pensar ir até ao Gerês (posso indicar-te um bom alojamento) ou a Sierra Nevada (perto de Granada (sul de Espanha) (entre 26 de Dezembro e o princípio de Janeiro de 2010).

Aproveita a VIDA minha amiga (conjuga com o Puma).

Beijinhos.

Alberto

Não te esqueças que somos felizes sobreviventes!!!

Iter Animus disse...

Bom... a Sofia é a minha filha de 7 anos... Utilizei, por lapso, a conta dela (ela deixou-a aberta no meu PC, onde gosta de trabalhar).

Bjs.

Alberto

Lina Querubim disse...

Boa noite passei para saber como vais e desejar boa noite!
Fica com os Anjos beijokas

mari-lou disse...

0lá princesa como gostei de te ver estás linda sempre com essa carinha de riso,

Beijinhos dorme bem.

Isa disse...

olá Liliana

Que a fé e a esperança no futuro possam reviver a cada dia no teu coração.
Que a luz divina ilumine o teu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas Festas.
beijinhos grandes

IC disse...

Feliz Natal e que 2010 traga só coisas boas!

Beijos
IC

Lina Querubim disse...

Lily,
passei aqui para te desejar um feliz natal com muita saúde para ti e para os que amas!
Beijinhos fica com os Anjos

Anónimo disse...

Olá Liliana
Passei para te desejar um Feliz Natal e nada de tristezas.

Parece que tudo está bem, portanto afasta lá as energias negativas e pensa nas coisas boas e logo logo, vais voltar ao cativo. Aproveita as férais para repores as energias.

Um beijinho grande e fica bem!

IsaLenca disse...

Boas Festas Liliana.
Bjs

Alda disse...

Quero ver um post novo com boas notícias!
Um Bom Natal, com mais saúde, e tudo de bom para ti!
Beijinhos

Gatapininha disse...

Olá
Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
jokas

Natália Fera disse...

Olá Liliana
Venho desejar-te um
Feliz Natal.
Com muita Paz.. Amor e Saúde.
beijinhos.

Natty disse...

Olá Lily, passei para te deixar um xisinho e desejar-te um Natal repleto de muita SAÚDE, muito AMOR e tudo de maravilhoso que a vida tem para te dar.
Xi coração cheio de CARINHO.
Natty

Anónimo disse...

Márcia diz;

Feliz Natal,Liliana e toda família,com muita paz ,alegria,amor,muitas felicidades.
Que menino Jesus renasça em teu coração com uma chuva de bençãos!
beijinhos

Para a CAROLINE,desejo tambem UM FELIZ NATAL,com muita SAÚDE e tuuudo de bom!!
beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

BOAS FESTAS Liliana

Bjs