18 de novembro de 2009

Andei com a Borbulha!!!


Olá Queridos Amigos


Tenho andado mais caladita pois fui "atacada" por uma borbulhas, que ora vinham, ora secavam, ora reapareciam, tem sido um folclore.


Não ficou bem claro se se tratava de uma alergia ou se era mordedela de algum bicharoco. O certo é que o meu corpo parece chita, tenho chagas em todo o lado.


Algumas secaram e deixaram uma marca roxa na pele, outras fizeram ferida e não há meio de cicatrizarem, mas como há 3 dias que não tenho borbulhas novas, pensamos que tenha passado o ataque.
Tenho aí uns desafios para responder, prometo fazê-lo em breve, porque agora só passei para vos deixar um enorme beijinho e dizer-vos que sinto muito a vossa falta, e que são pessoas maravilhosas.


Beijos e orações

22 comentários:

IsaLenca disse...

Mas que treta! Pela imagem até parece varicela! E o médico não conseguiu perceber o que foi que te "atacou"?
Espero que passe rapidinho e...depois vens cá contar então as novidades.
Bjs

Isa disse...

olá Liliana, as melhoras, e um beijinho

Natty disse...

Que grande chatice Lily... Valha-me Deus!! Será varicela?! A IsaLenca tem olho, ás tantas é mesmo!! Logo, logo vai passar, paciência.
Xisinho grande e as melhoras.
Natty

Mrs. Sea disse...

Melhoras Liliana...
Belas pernocas! ;)
Bjins

Rita disse...

Olá Querida!!

Que porra...chiça....tudo te pega....
Tem cuidado, pode realmente ser varicela e não podes sair de casa.

Cuida-te Querida!!

Por aqui vamos indo.

Beijos grandes cheiinhos de saudades!!

Anónimo disse...

Márcia diz:
Olá Liliana...espero que logo melhore,tá
beijinho

Zezinha disse...

As melhoras das borbulhas..bjo

Alda disse...

Liliana,
As tuas melhoras!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

OlA aiii quando não é do cú é das calças... que treta!!!!
Espero que melhores!
E que nos possas contar só coisas bonitas :)
Beijinhos

Irene Lobo disse...

Vai lá vai...tens de ir à bruxa!!!
Isto dá quase para dizer, qual será a próxima???
Mas olha, deixa lá, com a bolha ou sem ela tás linda.
Mas vou-te dizer, contrarias o ditado...que nem a "sarna" te falta para te coçares!!!
Trata bem dessa chatice que te apoquenta e vamos em frente que essas borbulhas comparadas com tudo o resto, são uma gota d'água.
As melhoras e beijos para ti e Puma.

Maria de Lourdes disse...

Lily
espero que estejas melhor
também só te faltavam as borbulhas. beijinho

mari-lou disse...

Olá Liliana, até as borbulhas gostam de ti,chiça é muito!
Mas como diz a Isalenca, pode ser varicela,mas oxalá tenham ido embora.

Beijinhos linda.

Unknown disse...

Oh Liliana, parece mesmo varicela...mas só parece pois se fosse, o médico haveria de o dizer!
Uma alergia alimentar???? Espero que estejas melhor.
Um grande beijinho

Gigi disse...

Que chato.

Mas se parece estar a melhorar, já é bom.

Beijocas.

Graça disse...

As melhoras Lily,
beijinhos

May Alek disse...

Olá, Liliana!
Espero que esteja melhor.
Beijinhos

Alda disse...

Liliana as borbulhas já passaram?

Desejo que estejas melhor!
Passa pelo meu cantinho tenho uma surpresas para ti!
Bjs

Fê blue bird disse...

Desejo-lhe as melhores. pois merece toda a felicidade do mundo.
beijinhos

IsaLenca disse...

Hellooo...tudo bem?
Bom fim-de-semana. Bjs

Monica disse...

ola lilianna so soubedo teu blog hoje e tive de o ler do principio ao fim. so te quero dar um a beijoca e dizer que és muito corajosa por passares sempre muita força a quem está do outro lado. ès linda, uma mulher forte. Olha se nao te importares de falares comigo. tenho um primo que lhe foi diagnostica amiloidose. Desculpa nao te quero chatear so queria mesmo darte um beijinho e desejarte tudo de bom

Tony Madureira disse...

Olá,

Estás bem?
Por cá continuamos e agurdamos por noticias.
Bom fim de smena.

Bjs

Iter Animus disse...

Olá Liliana,

Eu penso que é da quimioterapia. Eu comecei a ter uma "coisas" parecidas... de simples borbulha passam a ferida... uma deixam ligeira marca outras desaparecem....

Só lhes ponho álcool e vão desaparecendo. É falta de praia também... já arrepiei alguém por aqui!

Bj.