3 de dezembro de 2010

Paciência é uma virtude!!


Amigos


Ainda não tenho novidades. É possível que no decorrer desta semana chegue o resultado da biopsia, até lá temos de ter paciência.


No entanto, mesmo que não hajam indícios de células tumorais a cirurgia para remoção do Ovário terá de se fazer na mesma. O quisto é muito grande para corrermos riscos. No problem, afinal de contas nós temos dois e eu fico ainda com um!!


Não tenho ainda datas certas, estamos a planear lá para Janeiro, a ver vamos, temos de aguardar pela disponibilidade dos cirurgiões e do bloco.


Neste momento estou tranquila, pois confio muito nos clínicos que me acompanham, o que ajuda, pois como não sou uma pessoa muito paciente, sentir que eles estão ali para cuidar de mim, permite-me respirar fundo e esperar com serenidade.


Volto em breve, até lá fiquem bem.

6 comentários:

Alda disse...

Vai tudo correr bem Liliana! Este mês passa depressa e logo chega o dia da cirurgia! Tens realmente que ter paciência...
Beijinhos

Anónimo disse...

Já somos duas, paciência, não é comigo.

Acredito que tudo irá correr bem.

Beijinhos e bom fim-de-semana

VandaR

Especialmente Gaspas disse...

Tudo a correr bem ;)

Lina Querubim disse...

Beijinhos e que tudo corra bem!!!

Nela disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Querida...li quase tudo, e saiba que eu tb passo pelo mesmo problema ...tenho 27 anos e parece que eu perdi tudo...bom se tiver orkut e so procurar Maythe Gimenez, tb fiz um blog, mas tipo que o abandonei...a gente passa por cada coisa e eu n tenho mais a mesma paciência em escrever...vc colocou toda a sua vida para qualquer um aprender com vc...vc e mais que uma guerreira...força sempre