1 de novembro de 2010

Á espera...


A biopsia não ocorreu no dia programado, sofreu um adiamento, por questões técnicas.
Obrigado a todos pelos vossos comentários, mimos e preocupações.
Como foi referido por algumas guerreiras, há suspeitas que sejam efeitos do tamoxifeno, por isso a sua toma foi suspensa, mas para além do espessamento do endométrio existe um quisto com 7,4 cm, que está a dar muitas dores de cabeça aos clinicos envolvidos.
Por isso é vital a biopsia, que será em breve, creio!!!
Entretanto a vida corre com normalidade, e o meu espirito está elevado.
Afinal de contas eu estou de olho na coisa e não há bicho que me derrube...como diz a nossa querinda Cinda em Rosa Esperança: "Eu vou-te vencer, porque sou muito mais forte que tu!!!"
Fiquem bem!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

OLÁ BOM DIA DA PARTE DA TARDE
Estou plenamente de acordo Liliana a "bixarada"não tem hipotese quem vence uma batalha vence as que forem necessárias.
ABREIJOS
jorge

Nela disse...

É isso mesmo, Lily.
beijinhos

IsaLenca disse...

É mesmo esse espírito que tens de manter.

Bjs

M.Rosario//BENDIZER disse...

Olá Liliana... Temos que redrobrar forças a quase todo momento.
Que todas suas forças sejam mil vezes redrobradas. Abraços Apertados

JMBártolo disse...

Olá Lily:
Beijinhos. Não desanime isso são apenas contingências...
Bártolo

May Alek disse...

Boa sorte, Lily!
Beijinhos

Natália Fera disse...

Assim é que se fala Lily
Força
Vai estar tudo Ok.
Beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

É esse o espírito! Força...