20 de abril de 2012

Queixas e sorrisos - whining and smiling


Queixas e Sorrisos
A operação para retirada do pólipo do endométrio correu bem e o resultado não revelou nada de anormal (quase que estou em êxtase, uma coisa que correu bem de inicio ao fim!!).
A consulta de rotina também correu bem, as análises ao que parece estão óptimas.
O meu único lamento é o cabelo. O produto indicado (Minox), que parecia estar a dar resultado tem um senão. Quando se pára, o cabelo volta a cair. Resultado, voltámos ao mesmo!!! Que raio de coisa!!! Não conheço guerreira nenhuma a quem não tenha crescido o cabelo depois dos tratamentos, conhecem? Já não sei o que fazer…isto é duro!!!
Mas… chega de lamúrias…muitos sorrisos para vocês!

Whining and Smiling
The removal of endometrial polyps went well and the results revealed nothing abnormal (I'm almost in ecstasy, one thing that went well from start to finish!).
The routine checkup went well also, it seems analyzes are excellent.
My only sadness is the hair. The product indicated (Minox), which seemed to be working has a catch. When we stop using, the hair falls again. Result… we returned to the same! Dam! I don’t know any fighter who has not grown hair after treatment, Do you? I don’t know what to do ... this is hard!
But… no more whiningmany smiles to you!

1 comentário:

Sandra disse...

Nossa hoje encontrei seu blog, li toda a sua historia, mulher vc é guerreira hein, estou no maior pique agora. Estou começando o tratamento, já fiz a cirurgia retirei a metade do seio, muito me ajudou seu blog.

Querida fique com Deus.

BEIJOS NO CORAÇÃO...